CAPÍTULO: 50
DINAH Narrando
Não, não!!! Isso só pode ser um pesadelo!!! Como de repente tudo muda, e por culpa da kaena.... Me odeio por ter ficado com ela, tudo isso tbm é culpa minha.... se acontecer alguma coisa com Normani e com a nossa filha não vou me perdoar nunca!!!
- Alô!! Alô??? Oi... eu tô com minha esposa passando mal aqui no carro... sim, já estou chegando..... é urgente moça!! Ela tá....ela tá sangrando.
Minha voz vacilou e senti o medo predominar sobre mim.... minhas mãos tremiam mas eu não podia me dar ao luxo de passar mal. Não com Normani gritando, sangrando e se contorcendo no carro.
- Ok, ok!!! Já chegamos!!
Encerrei a ligação e olhei para trás, Normani se contorcia de dor chorando baixinho agora. Tirei o cinto e fui logo pegar ela.... vi dois enfermeiros se aproximando com uma cadeira de rodas.
- Vem amor.
Tirei Normani do carro e pude ver que o banco estava sujo de sangue... antes de sentá-la na cadeira ela me olhou.
- Dinah não quero perder nossa filha... ainda é muito cedo pra ela nascer.... aaaiiii!! Não quero perder ela, não quero.
- Amor fica calma por favor, tudo vai ficar bem eu te prometo.
Coloquei ela na cadeira e fui acompanhando, mas não me deixaram passar com ela onde seria atendida porque não é permitido.... ainda nervosa liguei pra Cami que me atendeu logo de imediato.
- Dinah? Por que está me ligando a essa hora? São quase meia noite.
- Eu sei Camila.... desculpa mas... mas eu tô aqui no hospital.
- No hospital??
- É....
- Mas por que?
- Normani passou mal.... estava sentindo muita dor e sangrando tbm.
- Oh meu Deus!! Me fala onde vcs foram que já chego ai?!
- No hospital particular Santa Maria. Aquele que Normani ficou internada quando levou o tiro.
- Tá... tá bom, olha calma já tô chegando aí.
- Ok!Guardei o celular e fiquei ali na sala de espera por muito tempo.... dez, quinze, trinta minutos, uma hora... aí não aguentei mais e fui até a recepção.
- Moça por favor, minha esposa deu entrada faz um pouco mais de uma hora... preciso saber como ela está?
- Qual o nome da paciente?
- Normani kordei Conde Hansen ...
Ela digitou alguma coisa lá.... e depois acho que de uns cinco minutos me olhou.
- O doutor Suarez ainda está com ela... aguarde até ele vir falar com a senhora.
Concordei sem muita opção e resolvi ir tomar um café.... alguns minutos mais tarde vi um médico se aproximando de eu estava.
- Dinah jane é vc?
- Sim sou eu. Como está minha esposa doutor?
- Bom, me chamo Breno Suarez, sou novo aqui e ficarei a frente do caso da paciente.
Só concordei, estava mais preocupada em saber como Normani está, do que como se chama.
- O caso é bem delicado... como vc mesma sabe ela teve um sangramento e o parto quase se adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...