CAPÍTULO: 31°
NORMANI,
Mais tarde quando liguei , Camila me contou a discussão que teve com Justin , e que terminou com ele , o que já não era sem tempo , já que Justin não pretende mudar , ela precisa de uma pessoa que a ame e a respeite sempre.... Não é querendo me meter , mas eu via isso na Lauren.
Nossa quanta falta sinto da minha amiga , apesar do irmão dela nunca mais falar comigo eu não me afastei dela. Todos esses meses nos falamos e eu sempre dizendo o quanto Mélane está bem , saudável, o quanto estou anciosa pra ver seu rostinho....
Não sei se devia mas Lauren tinha que saber do relacionamento que houve entre Camila e Justin , mesmo ela negando sei bem o quanto ainda a ama... Essas coisas não são fáceis de esquecer. Digo isso porque acho que me apaixonei por Dinah....
- Bom dia amor da mami.
Alisei minha barriga de oito meses. Por insistência de mama e Camila eu acabei aceitando fazer o chá de bebê que será realizado hoje. Avisei pra Camila que convidei Lauren ela chega daqui a pouco de Los Angeles...
Percebi um sorriso brotar nos seus lábios quando eu disse isso , acho que agora as coisas mudaram , como dizem o mundo gira , Camila parece querer voltar a ficar com Lauren , mas não sei se ainda dão certo juntas.... Minha amiga saiu muito magoada daqui.
- Bom dia meu meu amor , olha só as coisas que Berta fez , pra você ficar bem fortinha.
- Já estou assim.
Ri apontando minha barriga.
- Ai filha , sua barriga está grande porque a Mel precisa crescer aí dentro... E venho percebendo que a senhorita não tá comendo muito.
- Nem adianta vir brigar comigo dona Ninel.
Saí da cama devagar e fui procurar uma roupa.
- Nós duas sabemos que tá tudo bem com a Mélane. A doutora nos disse na última consulta.
- Tudo bem meu amor , come direitinho que vou ver como estão as coisa para o chá de bebê.
Afirmei e ela saiu rindo... depois de trocar de roupa e fazer minha higiene matinal , voltei a sentar na cama e fui comendo as coisas que Berta fez , enquanto comia lembrei outra vez de Dinah.
- Como será que está a sua mamãe meu amor?
Coloquei a mão sobre a barriga e senti Mélane mexer... Sorri acariciando o lugar.
- Você tambem quer conhecê-la , não é minha princesa?
Suspirei olhando para o nada.
- Quem sabe um dia eu volto a vê-la.
Continuei a comer e levei um susto quando escutei o grito de Shawn.
- Tá doido Shawn!! Quer me matar??
Ele riu e pegou um morango da bandeija.
- Deus me livre amada! E correr o risco de nunca mais sair da cadeia por duplo assassinato??
- Por que entrou aqui gritando??
- Olha eu nunca pensei em dizer isso , mas Você é a primeira grávida que eu acho super linda e sexy ao mesmo tempo.
O olhei e ergui a sobrancelha.
- Não Normani! Não mesmo , eu nunca pegaria uma mulher.
Fez cara de nojo.
- Sei...
- Ai Normani! Deixa vai , não dar pra conversar com você.
Cruzou os braços irritadinho , ri e o beijei na bochecha.
- Bobo , eu tô só brincando.
- Normani tudo tá ficando muito lindo , vc precisa ver... As coisas no jardim estão uma gracinha.
- É....
Suspirei olhando uma roupinha que estava sobre a cama.
- Falta pouco pra ela chegar , não vejo a hora sabia?
- Mãe babona.
Gargalhou.
- Hum... Ontem quando eu saía de uma lanchonete com meu mô , vi o Chris. Ele estava tão sério que até pensei que não falaria comigo.
- E não falou?
- Ah ele disse um "OI" sem vontade , mas sei lá.
Deu com os ombros.
- Chris queria assumir minha filha , mas eu não quis. Eu não gosto dele o suficiente pra aceitar sabe? A gente ficava as vezes , mas era só isso.
- É , Chris sempre foi gamadinho em você.
- Pois é , agora ele me ignora... Por isso me afastei tambem , não vou ficar insistindo.... Mas vem cá , me ajuda a arrumar meu cabelo que quero descer pra receber a Lauren.
Sentei melhor na cama e dei a prancha a ele... Shawn foi passando mecha por mecha até por fim acabarmos.
- Pronto , ficou uma gata.
- Bom agora vamos descer... Quero estar lá embaixo quando Lauren chegar , estou morrendo de saudade.
Saí do quarto animada com ele. Quando chegamos lá o jardim estava mesmo incrivelmente lindo. Tudo como eu tinha imaginado , fui sentar com Shawn perto da casinha onde eu e Dinah ficamos...
- Que foi?
- Por que?
O olhei sem entender.
- Ué Você ficou calada.
- Nada... É que... Tô lembrando de uma coisa aqui.
- Ai fala , não me deixa curioso.
- Foi... Foi nessa casinha aqui que eu e Dinah transamos , e que fizemos a nossa filha.
Ri olhando minha barriga.
- Tá olha só , isso está muito estranho como uma pessoa some dessa maneira?
- Tambem não faço ideia.
Suspirei.
- Ok mas , hoje não é dia de ficar tristinha amada. Tenho certeza que algum dia essa mulher aparece.
- Tomara Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...