TERCEIRA TEMPORADA √

193 15 3
                                    

CAPÍTULO: 94

 

Boa noite amores! Sei que demoramos um pouquinho pra atualizar, mas aqui estamos com mais um capítulo. Espero que gostem. 😉😙

Falta 10 cap para Finalizar ah FANFIC norminah

Boa Leitura♡


Assim que chegou em casa Dinah primeiramente foi verificar se Cole ainda tinha febre, e constatou que não, a garota dormia com um simples e discreto sorriso nos lábios.

Então a loira fechou a porta atrás de si e depois de dá uma breve olhada no filho, fez o caminho de encontro ao quarto seu e de sua esposa. Dinah entrou e viu que tudo estava escuro, procurou por Normani na cama, que estava sendo iluminada pela luz da lua, já que notou as cortinas levemente afastadas.

Mas não encontrou sua linda silhueta, e tão pouco o rosto angelical ou os lábios que Mani adora deixá-los presos entre dentes. Mas pôde notar uma música tocando baixinho, seus dedos foram deslizando rumo ao interruptor.

- Não acenda.

A voz de mani se fez presente e Dulce sentiu um arrepio lhe percorrer. Sua menina ali pronunciando tais palavras, de uma maneira tão intensa e sensual.

- O quê está fazendo baby? E esse cheiro gostoso é de quê? 

- Tome um banho e deixarei você descobrir. – Dinah tentou encontrá-la, mas Mani estava longe da luz que adentrava o quarto.

- Normani o quê voc...

- Ou se preferir pode sentar e ver meus dedos ocupando um lugar que é seu. – a interrompeu e Dinah suspirou.

- Ok.

Foi o que ela disse antes de dirigir-se até o lavatório do banheiro, lavou corretamente as mãos e foi até o closet, a luz da lua, a fim de pegar uma de suas boxers, e a regata com estampa de Michael Jackson.

- Eu quero você sem roupas. – a voz de mani, até então misteriosa soou no quarto.

Dinah murmurou algo que Mani não conseguiu decifrar, então virou-se novamente para o banheiro. A loira ficou tão ansiosa e repleta de curiosidade, que levou menos de oito minutos para tomar banho.

Depois de secar o corpo, saiu do banheiro completamente nua. Mani mordeu o lábio ao ver o corpo da esposa, ser atingido pela luz que invadia o lugar. Seus músculos evidentes, coxas grossas e definidas, abdômen marcando os populares “GOMINHOS”.

- Pronto. – disse Dinah ao sentar na cama.

- Está preparada?

- Pra você e por você? Sempre.

Dinah sorriu satisfeita e acendeu a luz do quarto, Dinah quase enfartou, sua linda, sensual e sedutora menina, gostosamente dentro de uma lingerie exalando cheiro de sexo.

- Cinta liga. Preta e Rendada. – Dinah deixou um risinho safado e malicioso escapar entre seus lábios.

- Sim. Mas você não vai me tocar. – avisou Mani caminhando até o aparelho de som.

A morena mexeu em algumas coisas, o corpo encurvado para frente, joelhos flexionados e dando uma visão mais que privilegiada do seu traseiro, a mulher embriagada de desejo sobre a cama, pousou a mão direita suavemente sobre sua extensão, e começou a bombardeá-lo.

Pra cima e para baixo, pra cima e para baixo... Dinah deixou escapar uma lufada de ar, e ao se virar, mani notou sua esposa se acariciando, com olhos fechados.

Uma ideia ousada e excitante passou por sua cabeça, então ela não pensou muito, só fez.

- Ai! – exclamou Dinah largando a mão de sua intimidade, e encarando a esposa confusa. – por que me bateu? E desde quando você tem um chicote?

- Desde quando eu resolvi inovar e te surpreender, procurei algumas coisas na internet. – disse escorregando os dedos por entre as correias do objeto em suas mãos.

- Que tipo de coisas?

- Apenas coisas. Só relaxe e aproveite bebê. – mani deu play no aparelho de som.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud.

E de acordo com as batidas da música, mani foi mexendo o corpo, sensual.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora