• Segunda Temporada • √

424 30 0
                                    

CAPÍTULO: 49



O coquetel foi bem organizado... quando Dinah, Normani, Cami, Lauren, Andrew e Shawn chegaram fotógrafos vieram tirar fotos de todos.... Normani não estava gostando nada dos olhares sobre sua esposa.

- Um bando de abusadas!

Sentou na mesa cruzando os braços.... o garçom veio em seguida perguntar se queriam alguma coisa, Dinah, Laur, Andrew e Shawn pediram vinho branco enquanto mani e mila ficaram na água.

- Que foi amiga?

- Ai camz! Vc não viu? Aquelas três ali comendo a dinah com os olhos!!

Ela deu uma gargalhada baixa e negou olhando mani de bico.

- Vai ter que se segurar minha amiga, porque a minha priminha está extremamente sexy hoje.

É não era mentira, Dinah optou por um dos modelos que foram desenhados especialmente para ela. Preto com detalhes prata.... só calça social justa, blusa branca, com os dois primeiros botões abertos e o blazer. Sapatos tbm social pretos. Cabelo preso em um coque pouca maquiagem e aquele perfume que deixa Normani doidinha.

- Vou ter que colocar uma coleira nela indicando que é minha! e de preferência com meu nome bem grande... "Casada com Normani kordei Conde Hansen, não se aproxime ou perderá a cabeça!!! "

- Que exagero!!

- Que foi amor?

Perguntou Dinah tocando o braço dela... Normani a olhou e acabou amolecendo com o olhar apaixonado da esposa.

- Me beija?

- Não precisa nem pedir...

Dinah acariciou o rosto dela antes de encostar os lábios. Não quiseram aprofundar porque chamariam muita a atenção, mas o beijo foi lento e gostoso.

- Por que vc veio com essa roupa?

Dinah franziu a testa sem entender.

- Amor vc sabe hoje é um dia importante pra mim. Além do mais foi vc mesma que desenhou e fez.

- É eu sei... Vc está perdidamente deliciosa vestida assim.

- Não sei o que está havendo mas essa gravidez te deixou ainda mais safada.

- Só porque te amo.

Puxou sensualmente o lábio inferior da loira... Dinah fechou os olhos, mordeu a boca e negou sorrindo, ao olhá-la Normani sorria, se sentindo a deusa mais poderosa de toda a Grécia.

- Normani, Normani....

Logo em seguida chegou um dos empresários convidados, Dinah levantou pra dar atenção a ele.... Steve estava ao lado olhando tudo, ele havia chegado mais cedo. Seus olhos pararam na porta principal e ele levou um susto.... cutucou Dinah, mas esta não percebeu.

- Ah sim quero lhes apresentar minha filha. Venha cá querida.

Chamou e Dinah sentiu o corpo todo esfriar, kaena vinha sorrindo, ela olhou steve que apenas sussurrou um "TENTEI avisar mas eu não sabia disso"

- Essa é kaena Marie. Minha única filha.

- Prazer Dinah Hansen.

Normani assim como todos que estavam com ela na mesa, perceberam o olhar de kaena sobre a mesma.... a loira estendeu a mão pra esposa e sorriu sem muita vontade pro empresário que encarava Normani.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora