28° Quero conhecer essa Deusa.

438 37 0
                                    

CAPÍTULO: 28°

 

Quando chegou em casa Normani subiu para o quarto com Shawn... Já que Camila e Justin ficaram na Televisa.

- Vem cá Mani , mais que loucura menina.

Shawn sentou na cama cruzando as pernas , Normani deitou alisando a barriga...

- Pois é Shawn , levei um susto quando descobri , mas agora essa princesinha me completa tanto , que já não sei viver sem ela. Só imagino seu rostinho , será que vai parecer mais comigo ou com Dinah?

Shawn riu.

- E como é essa Dinah?

Deitou ao lado da amiga.

- Linda.

Suspirou.

- Ela tem cabelos loiros , olhos tentadores , boca provocante.... Que foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante que me tiraram completamente o chão. 

- Uou! 

Shawn gargalhou.

- Quero conhecer essa deusa.

- Tambem queria muito vê-la outra vez , dizer que vamos ter uma filha.

- Mas vocês nem trocaram telefone?

Normani negou.

- Então amor vai ser mega difícil encontrar essa garota que te engravidou.

- É eu sei...

Suspirou triste.

(...)

Em Los Angeles Lauren tentava prestar atenção ao trabalho, ela foi convidada pra fazer uma série americana. A qual é um grande sucesso. Lauren já conseguiu se enturmar e fez amizade com uma garota que atua na série tambem.

Depois de passar quase o dia todo gravando , Lauren finalmente pode descansar... Assim que chegou ao hotel foi tomar banho e pediu o jantar. Enquanto esperava lembranças de Camila vieram a sua cabeça.

 

FLASHBLACK on

1 ano atrás.

Camila estava muito deprimida por causa causa do fim de seu namoro com Austin... Saiu da Televisa acompanhada por Lauren, e quando chegou em casa se entregou ao choro enquanto Lauren tentava acalmá-la.

- Vem Normani melhor você deitar um pouco.

Ela concordou e seguiram para o quarto. Normani deitou com Lauren a sua frente, encarando os olhos tristes e cheios de lágrimas.... A mulher dos cabelos castanhos chocolate chegou mais perto , deixou um beijinho na testa de Camila, na pontinha do nariz , em casa bochecha, no queixo... Enquanto Normani ainda chorava.

Lauren não ia fazer aquilo daquela maneira, mas vê-la assim só fez ela querer proteger, dar carinho e muito amor... Aos poucos o choro foi parando e Camila a olhou mas não fez ou disse nada , então Lauren continuou se aproximando até por fim beijá-la.

Camila se afastou bruscamente e colocou a mão sobre a boca.

- Por que fez isso?

Fungou secando as lágrimas.

- Porque... Ah droga , porque eu te amo!

Voltou a beijá-la.

- Como fui besta! Pensando que algum dia você fosse gostar de mim Camila.

- Serviço de quarto!

Lauren levantou e foi atender a porta , depois de dar a gorjeta voltou a sentar na cama.

- Espero te esquecer algum dia.

Suspirou e apagou a única foto que ainda guardava de Camila , a qual Lauren usava como papel de parede do celular.

- Você nunca gostou de mim.

- Não Camila pára!

Empurrou ela.

- Mila me dar uma chance vai?

Pediu querendo beijar o pescoço , Camila se encolheu.

- Vai embora!!

- Mila por favor 

- Vai embora! Sai daqui! Você se aproveitou porque eu estava chorando.

- Você tambem correspondeu ao beijo.

- Não , eu odiei!! Agora me deixa sozinha!!

Lauren negou mas fez o que Camila "PEDIU". Foi embora alegre e triste ao mesmo tempo... Conseguiu beijá-la , mas Camila simplesmente mandou ela sair de sua casa.


FLASHBLACK off

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora