• SEGUNDA TEMPORADA • √

302 17 2
                                    

CAPÍTULO: 72



Apenas três dias se passaram desde quando Lauren e Pierry foram embora, mas para Camila parece uma eternidade, já ligou mais de cem vezes e mandou mais de trinta mensagens. Lauren não retorna as ligações e muito responde os SMS. Desespero é a palavra certa para descrever o que ela está sentindo nesse momento. Não come, não trabalha e não dorme, não sabe por onde procurar, e nem a quem procurar, até que...

- O Chris! - sentou na cama secando rosto. - claro. Meu Deus! Meu Deus! Ele pode me dizer onde encontrá-la... - pegou o celular e com as mãos  conseguiu discar os números.

- Alô. - atendeu Chris de imediato.

- Jauregui, Chris por favor... me diz, me diz onde encontrar a Lauren, diz pra mim onde posso encontrar o meu filho!!? - Chris levou um susto, não estava esperando, mas acabou sentindo um pouco de dó da cunhada.

- Camila?

- Sim sou eu! Vc sabe da Lauren? Eu preciso encontrá-la, preciso pedir perdão pela burrada que cometi. - Chris se sentia mal, mas não poderia falar, Lauren pediu que ele ficasse calado.

- Desculpa mas não. Ela não me procurou. O que houve?

- Eu estraguei tudo... fui uma completa idiota... - fungou. - por Deus, eu só preciso saber onde os dois estão. Tô com raiva e nojo de mim... que droga... - Camila não conseguiu mais segurar e chorou forte, derramando um pouco da sua dor. Chris soltou um suspiro, queria ajudar. Mas o que poderia fazer? Foi uma escolha de Lauren. 

- Camila calma.

- Eu... eu não con...sigo. 

- Juro que queria ajudar mas não sei o que fazer.

- Não posso per... dê-la, não... não posso. - voltou a chorar, Poncho não sabe bem, mas Camila deve ter chorado por quase meia hora na linha.

- Me conta o que houve? - perguntou quando percebeu ela mais calma.

- Foi tudo culpa do Austin!!! Aquele filho da mãeee. Ele estava fingindo a todo tempo Chris, me enganou porque queria me separar da Lauren, e parece ter conseguido. Afinal, agora ela me odeia. - Chris ficou surpreso, não sabia dessa parte da história, talvez nem a própria Lauren saiba - pensou. - me ajuda por favor....

- Camila assim que eu souber de alguma coisa juro que te ligo ok?

- Tá. - fungou - mas liga mesmo, preciso muito falar com ela. - Poncho afirmou, logo em seguida finalizaram a ligação... ele ligou pra Lauren que demorou um pouco pra atender.

- Oi... - atendeu com a voz rouca.

- Ela não teve tanta culpa assim Lauren!

- Oi? - abriu os olhos, estava deitada de bruços, Pierry dormia tranquilo ali perto da cama no berço. - quem é?

- Como assim quem é? Não vê quem te liga antes de atender não?

- Quando acabo de acordar é meio difícil sabe. - tirou o aparelho do ouvido e viu no visor "Mano - Chris". - que é Chris? Ainda são oito da manhã. - falou irritada.

- Eu sei, te liguei porque acabei de falar com a Camila. - Lauren sentou rápido e passou a mão no rosto.

- Camila?! O que aquela lá queria te ligando?

- Lauren, ela me falou uma coisa quem eu e vc não sabiamos.

- Não me interessa nada que venha dela.

- Primeiro me escuta depois vc tira suas conclusões. - ela suspirou. - Camila me disse que foi enganada, Austin estava mentindo, ele nunca foi mendigo tudo não passou de fingimento, entrou na casa de vocês para separar as duas.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora