CAPÍTULO: 69
- Naum sô. - Mel negou ainda toda bicudinha.
- Tinha que ser filha da Dinah mesmo, nunca vi uma pessoa pra comer tanto quanto aquela loira.
- Veio aqui pra me visitar ou ficar falando mal da minha família?
- Ai amada que exagero! Cadê a loira hein?
- Ela tinha voltado cedo da empresa, mas precisou ir ao banco. E o andrew, tá tudo bem com ele?
- O meu amor teve que resolver uns assuntos no.... - parou um pouco pensando e de repente deu um pulo do sofá. - eu não sei pra onde ele foi!!! - Mel arregalou os olhos assustada e os bebês até pararam de brincar.
- Shawn! Tá querendo matar meus filhos?! - o encarou.
- Safado! Cachorro! Vadio!! - dizia irritado enquanto andava em círculos. normani cobriu os ouvidos de Mel que a olhou sem entender.
- Dá pra segurar a língua, tem crianças aqui nessa sala, se vc ainda não se deu conta. - falou irônica e Shawn continuou xingando sem se importar.
- Vagabundo! Filho da mãeeee!!! Vou matar o Andrew quando ele aparecer na minha frente!!! Aliás é bom que não apareça.
(...)
Andrew foi encontrar com o juiz de paz que realizará seu casamento com Shawn, sim, ele resolveu surpreender o noivo e marcar a data do casamento que vai acontecer em alguns dias. Tudo já estava acertado, o que estava lhe arrancando o couro, afinal organizar um casamento não é fácil, e sozinho então, desdo batizado dos gêmeos que ele começou a ajeitar tudo, só faltava Shawn saber, Andrew vai contar assim que chegar em casa, primeiro quer levar um presente pro noivo.
(...)
- Oi amor. - Chris disse assim que chegou em casa, já passava das quatro da tarde. Belinda estava na cozinha fazendo o chá que sempre toma, sorriu e virou para beijá-lo.
- Oi... Como foi hoje? - fazia carinho na nuca dele.
- Tudo bem, muita gravação mas nada que eu não consiga dar conta. E vc ficou bem aqui?
- Aham fiquei, bem com os sites de fofocas e chocolate - suspirou. - é um tédio ficar sem fazer nada, não vejo a hora de voltar aos palcos.
- Calma que falta pouco. - alisou o rosto dela.
- Eu sei meu amor, vc é lindo sabia?
- Sabia... - selou os lábios demoradamente. - sabe amor, tô preocupado com a Lauren.
- Por que? - franziu o cenho e ele tocou o nariz dela fazendo-a sorrir.
- Sei lá, recebi uma mensagem dela um tanto estranha hoje mais cedo.
- Falando o que? - o olhava.
- Disse que tudo mudou de ponta cabeça, que tá sendo difícil ser forte, porque o que ela mais queria é os braços de alguém pra chorar.
- Vc respondeu?
- Sim, perguntei o que houve e a única coisa que me respondeu é que tudo não passou de uma mentira.
- Nossa, estranho...
- Pior é que eu não posso fazer nada se ela não me disser o que aconteceu. Tô preocupado amor.
- Calma, toma um banho e tenta ligar pra sua irmã, nem que seja inúmeras vezes até conseguir Chris J.
- É, vc tá certa amor. - deu um selinho nela. - te amo e já venho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...