19° Sintomas!

499 38 1
                                    

CAPÍTULO: 19°




- Normani , o que foi?

Perguntou Camila porque eu fiquei distraída.

- Ãnh... Nada não , eu só lembrei de algumas coisas.

- Que bom que vc esta bem amiga rs.

- Brigada por se preocupar comigo.

- Você sabe que nós duas somos irmãs de mães diferentes.

Concordei porque é mesmo verdade. Camila é como uma irmã pra mim.

- Chris esta doido pra te ver.

- Eu não quero que ele crie expectativas. Não gosto dele. A gente fica é legal , mas não passa disso.

- Ah Mani , quem sabe com o tempo você acaba apaixonada por ele.

- Eu? Dúvido , ainda mais agora que conheci uma pessoa.

- Conheceu?

- É , foi tão gostoso ficar com ela que me deixou encantada. Quero tanto encontrá-la outra vez.

Camila fez uma cara estranha que não entendi , e nem tive tempo para perguntar , porque Chris entrou e veio logo segurando minhas mãos.

- Meu amor , que bom que você esta bem Mani.

Me olhou e percebi ele vindo pra me dar um beijo , mas desviei.

- Oi Chris.

Ri sem graça. Depois entraram Lauren e Justin. Percebi Camila incomodada por ser abraçada pela cintura por Lauren.

- E aí animada para ir pra casa?

- Demais Justin.

Ele me deu um beijo no topo da cabeça.

- Se Você quiser fico contigo o tempo todo.

- Não precisa Chris.

- Mas eu quero Normani , me deixa cuidar de você vai.

- É sério , não precisa mesmo.

Percebi que ele ficou triste. Mas o que eu posso fazer??

- Ai Mani fiquei muito preocupada contigo.

Lauren me abraçou , em seguida todo mundo veio também... Me senti tão protegida , tão acolhida , como se mais nada de ruim pudesse me atingir.

(...)

Ainda tive que ficar mais duas semanas no hospital até receber alta... Oque me deixou mega feliz , não aguentava mais aquele lugar.

Apesar de mama ter contratado o serviço especial de proteção e ter pedido que revirassem a casa , a fim de encontrar alguma coisa que incrimine Franco , nada foi encontrado.

Eu teria que ficar alguns dias em repouso , sem poder fazer nem um tipo de esforço , já fazia um mês desde quando levei o tiro... Os primeiros dias pra mim foram bons porque passei quase todos dormindo.

- Filha a Berta me disse que vc não anda comendo direito , faz alguns dias.

Mama entrou preocupada no meu quarto e sentou ao meu lado.

- É , não ando com o apetite bom.

Fiz careta , só de pensar em comida me sinto estranha.

- Por que minha rainha? Você esta em recuperação Mani , precisa comer.

- Prometo que mais tarde eu como tá bom.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora