• SEGUNDA TEMPORADA • √

304 19 3
                                    

CAPÍTULO: 75

 


Camila abriu os olhos e percebeu que estava dentro de um quarto, todo branco, só então foi lembrando que estava em um hospital, no braço direito viu o soro, logo em seguida um médico entrou. 

- Camila Cabello? - a olhou.

- Sim.

- Bom, sou o doutor Rives, a senhora é a outra mãe do garotinho Pierry Cabello Jauregui que está internado aqui?

- Meu filho tá aqui? O que ele tem?

- Calma, o bebê tem febre emocional, isso deve-se quando a criança passa por um estresse fora do comum em sua rotina. Lauren já me disse que vocês duas são apegadas a ele e que estão separadas no momento.

- É, é verdade. Mas,  meu bebê vai ficar bem não é? 

- Vai sim. Como se sente?

-  Bem melhor agora. Já posso me levantar né? Eu quero ver o Pierry. - disse querendo sair da cama.

 - Calma, vc está um pouco fraca, por isso pedi que colocassem  o soro. Vamos esperar acabar e aí vc vai poder vê-lo ok?

- Tá. - concordou sem muita opção.

                         (...)

Camila esperava aquilo acabar impacientimente, nunca viu um soro demorar tanto, já estava nervosa de olhar o pingo, pingo demorado cair... ainda ficou olhando por um tempo até acabar caindo no sono, quando dispertou já não tinha nada em seu braço, Camila sentou na cama e soltou um suspiro aliviado, procurou suas roupas e assim que as achou vestiu e saiu dali... encontrou com Lauren e Shawn do lado de fora.

- Camila? Nós estávamos esperando vc acordar pra entrarmos. - disse normani.

- Eu quero ver o Pierry. Vcs sabem onde ele está?

- Sim claro, vamos por aqui amada, Lauren deve estar lá.

Falou Shawn mostrando o caminho. Assim que chegaram Camila entrou no quarto e viu Lauren sussurrando baixinho com o bebê... a única coisa que pôde ouvir foi: apesar de tudo filho, eu amo demais a sua mãe, ela vai sempre ser minha mulher, minha morena linda. Camila suspirou tentando segurar as lágrimas, normani e Shawn sorriram um para o outro saindo dali logo em seguida. Lauren virou e viu ela parada, olhando.

- Oi. - Camila disse baixinho.

- Oi Camila.

- Pierry!! - a morena passou por ela e foi logo pegar o filho nos braços, ele ainda estava quente. - oi minha vidinha... oi, oi meu amor... que saudade eu estava de vc. - Lauren observava tudo. - a mamãe Camila tá aqui agora, então melhora logo meu baixinho. - dava beijos no bebê, Pierry abriu os olhinhos e sorriu, foi tão fofo que até Lauren deixou escapar um sorriso, mesmo que sem perceber. O médico entrou em seguida.

- Como vai meu pequeno paciente? - sorriu.

- Ainda com febre. - disse Camila preocupada.

- Bom, eu vim dizer que podem levá-lo para casa, ele não tem mais nada o que fazer aqui. A febre como já foi dito é emocional. - Camila concordou. - é bom que fique perto dele e demonstre amor. Com licença. - saiu. Camila sentou na cama acariciando os cabelinhos do filho.

- Podemos conversar amor? - quebrou o silêncio.

- Conversar o que Camila? Vc acha que nós temos volta?

- Mas é claro que temos Lauren. Eu quase rachei a cabeça daquele ímbecil quando descobri a verdade, expulssei ele da nossa casa e mandei os seguranças darem uma boa surra. - Lauren a encarou.

- Vc fez isso?

- Fiz - suspirou. - me arrependo tanto por não ter te ouvido amor, dá mais uma chance pra nó duas, eu sei que não é a primeira vez que te faço sofrer, mas juro que será a última. - levantou até ficar bem perto de Lauren. Camila deslisou uma de suas mãos para a nuca dela e puxou-a colando os lábios. - te amo... te amo... me perdoa amor... te amo... - sussurrava dando selinhos, Lauren fechou os olhos e quando os abriu afastou Camila com cuidado por causa de Pierry.

- Tô muito magoada Camila, não é tão fácil assim.

- Então me diz se posso ter alguma esperança?

- Vc é que tem que me mostrar se posso mesmo voltar a confiar no seu amor, já sofri demais por amor, primeiro quando vc namorava o matt, depois começamos a  ficar e vc me dispensou, então resolvi ir embora, aí vc foi se relacionar com o Austin e quando voltei com Lucy, veio me dizer que me amava, meu relacionamento não deu certo, fomos nos envolvendo pra valer até termos o nosso filho, construimos uma família que vc sujou quando enfiou aquele merda na nossa  casa. Depois de tudo o que dissemos uma para a outra, depois de declarações e noites quentes quando nos amávamos, quando eu te fazia minha mulher, te fazia gemer feito louca e gozar violentamente nos meus dedos. Diz pra mim o que faltou? Porque amor não foi. Será que é o fato de que eu não tenho um pênis pra te satisfazer como deseja. - sua raiva já era evidente.

- O que eu desejo é vc Lauren... vc... nunca falei que precisava de um p. ênis porque eu não preciso, seus dedos e tudo o que vc faz quando vai me amar me satisfazem, e me deixam mole, suada, sem forças na cama. Não faz isso - fungou sentindo lágrimas descerem. - dá mais uma oportunidade pro nosso amor. Me perdoa?

- Tá tudo muito recente Camila.

- Ok, eu vou lutar por vc. - Camila lembrou de uma coisa e mordeu o lábio. - Lauren eu... eu vou precisar ficar na sua casa.

- O que? Mas é claro que não!

- Amor, eu preciso ficar perto do Pierry, a saúde do nosso bebê vem em primeiro lugar.

- Vc pode muito bem ficar em algum hotel, sei lá. Não na minha casa!

- Pierry tá sentindo falta de nós duas perto dele. Como vc quer que eu fique longe? - Lauren suspirou.

- Merda! Merda! Tá bom Camila! Tá bom!  Vc pode ficar! - falou contrariada e Camila assente.

Depois de tudo mais ou menos esclarecido, quando todo mundo, inclusive Camila, já estavam na casa de Lauren, normani e Shawn paparicavam demais o afilhado, o enchendo de beijos. Algumas horas eles foram embora, normani precisava ver os filhos e Shawn decidiu voltar com ela tbm. Camila e Lauren se olharam intesamente antes de uma delas quebrar o silêncio incômodo.

- Tem quarto de hóspedes aqui, vc pode ficar em um deles. - disse Lauren.

- Tudo bem, mas quero ficar mais um tempo com o Pierry. - Lauren suspirou, assentiu e foi saindo do quarto. - ai filho, tomara que sua mãe me perdoe amor, tô morrendo de saudade dela e me dói muito ver como ela está sofrendo. - beijou a mãozinha do pequeno.

                           (...)


Xx: Olha só quem resolveu ligar! - disse em irônia. - tá querendo o que kaena?

- Eu? - riu. - nada, mas vc vai me agradecer por isso.

Xx: Então fala logo! Já tô desistindo de encontrar aquela maldita! 

- Jura? Só porque sei onde ela está.

Xx: Então diz logo! Onde ela se esconde?

- Aqui no México, Dinah é casada e tem três filhos.

Xx: Com a morena gostosa?

- Não sei o que de tão interessante vcs acham naquela coisinha, mas sim é com ela... e oh nem pense em se meter com essa talzinha, Rodrigo já disse que vai ficar com ela.

Xx: Relaxa, por causa dessa morena Franco morreu, não quero nada com ela. Fala logo onde encontro aquela malditaaa!! - kaena riu perversa e passou todas as indicações para o homem... este riu satisfeito, agora sim faria justiça.... Com As Próprias Mãos!!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora