• SEGUNDA TEMPORADA • √

288 16 0
                                    

CAPÍTULO: 78

 


A essa altura todos já sabiam do que houve com dinah. Camila, Lauren, Belinda e Chris  estavam agora tentando acordar normani de mais um desmaio, depois de saber que o corpo da loira está desaparecido... A notícia foi dada pela manhã, normani não dormiu nada, passou a noite com os filhos... E toda vez que olhava pra Mel não conseguia segurar o choro. A pequenina é a cópia exata da esposa, essa agora que ninguém sabe onde está. 

- normani? - Camila a chamou passando algodão molhado com alcoól sobre o nariz dela. normani perdida, abriu os olhos tentando entender onde se encontrava, sua cabeça confusa dava voltas... olhou para os lados e Belinda, Berta e Lauren a olhavam preocupadas.

- Onde... onde eu tô? - sentou na cama.

- No seu quarto amiga.

Respondeu Camila, normani  ficou alguns segundos quieta para então desabar no choro outra vez, tinha que ter alguma coisa errada. Como as coisas podem mudar assim de uma hora para outra? Elas estavam tão bem ontem pela manhã. Por que tudo isso? Por que? ** eram perguntas que rodavam a cabeça de normani, enquanto tentava em vão controlar o choro, e só piorou assim que ela viu a mãe invadir o quarto, desesperada e com lágrimas nos olhos. Ninel nem tinha mais bolsa, esta caiu na escada quando ela subia correndo pra ver logo a filha, já imaginava como normani ia estar, nunca tinha visto ela tão feliz e apaixonada assim.

- Minha rainha! - abraçou a filha apertado, ouvindo o choro sofrido dela.

- Ma...ma eu... eu perdi ela.

- Não meu amor, não fala isso, a Dulce vai aparecer. - acariciava o cabelo de normani, a mulher estava igual uma menininha encolhida no colo de Ninel, como quando cai, se machuca e a mãe enche o dodói de beijinhos... - precisa ser forte minha rainha, seus filhos vão precisar muito de vc. 

- Eu... eu não vou conse... guir. - soluçou.

- Claro que vai normani, vc tem que fazer isso pelas duas, dinah ama demais aquelas crianças, assim como ama vc tbm. Eu sei que não é fácil meu amor, mas eu estou aqui do seu lado, pra te apoiar e te ajudar sempre. - beijou a cabeça dela. normani fungou secando as lágrimas.

- Isso só pode ter sido coisa da kaena, do Rodrigo  ou então do... - saiu do colo de Ninel e a encarou assustada.

- Do o que normani?

- O Franco mama! Será que aquele desgraçado não morreu?!

- Mas é claro que ele morreu minha rainha, não tinha como escapar de um tiro daqueles, a não ser que... - paralisou, ainda não tinha pensado nisso, mas só pode ser. Os dois eram muito apegados e Ninel simplesmente esqueceu que Franco tem um irmão. - Meu Deus o Felix!!

- Quem é Felix mama?

- Irmão do Franco, ele pode ter vindo muito bem pra cobrar vingança contra a dinah, já que foi ela quem matou aquele desgraçado. - todas a olharam assustadas.


                         (...)


O corpo de dinah foi removido do automóvel antes que o socorro chegasse, como havia sido arremessado longe ninguém percebeu... com a ajuda de outra pessoa o colocaram dentro de um carro, e trataram logo de sair dali. Dinah ficou muito mal, hematomas pelo corpo, um corte no braço e a perna esquerda sangrava muito através da calça, parecia quebrada, além de estar desacordada.

Xx: Nossa ela tá muito mal... - a pessoa que estava nos bancos detrás com dinah disse.

Xx: Mas não se preocupe, não será isso que vai derrubar a Hansen não.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora