• SEGUNDA TEMPORADA • √

501 37 2
                                    

ATUALIZANDO..... 14.09.18


CAPÍTULO: 40 √




AUTORA • Narrando •

Depois da morte de Franco. Dinah, Normani e Mel a pedido de Ninel, foram morar na mansão da cantora, mas Dinah resolveu não vender a casa, deixou trancada sobres os cuidados de Sebastian. No caso de precisarem algum dia...

Foi uma manhã cansativa para ambas. Normani não pôde carregar muita coisa por causa da barriga, e os pés que estavam inchados. Ela foi deitar um pouco e esticou as pernas sobre alguns travesseiros. 

- Amor?  Está tudo bem?

Perguntou Dinah ao entrar no quarto, estava muito preocupada porque Normani fazia carinha de dor.

- Não é nada meu amor. 

Dinah deixou a caixa no chão e limpou as mãos na calça de couro preta. Algumas coisas mudaram, mas a loira não deixou o costume de usar roupas escuras. Deitou do lado da esposa e acariciou o rosto dela. 

- Então por que essa carinha?

- Meus pés estão doloridos e inchados, minhas costas também doem.

- Ei filha.

Colocou a mão na barriga de Mani, e continuou falando enquanto fazia carinho.

- Sua mami anda muito cansadinha princesa, o espaço está ficando pequeno pra você aí dentro é?

Levantou a blusa de Mani e continuou fazendo carinho, até que sentiu a bebê mexer. 

- Ela gosta de escutar a sua voz.

- É, parece que sim.

Riu e deu um selinho em Mani. A morena aproveitou e mordeu sensualmente o lábio inferior da esposa, Dinah sorriu maliciosa e se surpreendeu quando Normani colocou a mão sobre o pênis dela por cima da calça.

- O que está fazendo amor?

- Sinto sua falta Dinah, faz quase dois meses desde quando nos amamos.

Abriu o zíper da calça e adentrou a mão, Mani soltou um suspiro quando o acariciou, ainda coberto pela cueca boxer. 

- Você já está animadinha, e eu tô louca pra tê-lo dentro de mim.

- Mani... Eu não acho uma boa ideia.

- Por que não?

- Você tá grávida e...

Mordeu a boca e segurou a mão da esposa quando ela quis tocá-la intimamente.

- Isso não impediu que fizéssemos amor. 

- Eu... eu sei, mas sua barriga estava menor. 

Normani a encarou e sentiu os olhos encherem de lágrimas, se afastou um pouco de Dinah e virou o rosto. 

- Amor não fica chateada. 

- Me deixa sozinha por favor. 

Pediu secando uma lágrima que havia caído, Dinah suspirou mas não saiu de perto dela, tentou abracá-la, mas Mani a impediu encolhendo o corpo.

- Eu quero ficar sozinha Dinah Jane.

- Amor, não quero que pense que...

- Sai! 

Soluçou alto caindo no choro, Dinah ainda a contra gosto levantou da cama e saiu do quarto, vendo a esposa chorar. Assim que fechou a porta deu de cara com Camila.

- Oi Dinah, a Mani tá aí? 

- Tá.

Colocou as mãos nos bolsos da calça e ia saindo, quando Camila segurou o braço dela.

- Está tudo bem?

- Não sei, conversa com ela, Mani ficou irritada comigo. 

- O quê você fez?

Dinah soltou um suspiro negando. 

- Se quer mesmo saber, entre e pergunte a ela. Vou ver como está a Mel. 

Saiu e Camila ficou olhando-a descer a escada, para em seguida entrar no quarto onde estava a amiga. Fechou a porta atrás de si e viu Normani secar o rosto e sorrir tentando disfarçar, Mila sentou do lado dela e segurou as mãos de Mani. 

- O que houve? Vocês duas brigaram?

- Nada, esquece vai. 

Abaixou a cabeça, Camila levantou o queixo da amiga obrigando-a a olhá-la.

- Eu vi a Dinah quando entrei aqui, ela estava com uma cara nada boa.

- Mila... eu tô tão ruim assim? Pode falar,  engordei mais do que quando engravidei de Mélane. Isso tá afastando Dinah de mim. 

- Se você disser novamente essa bobagem toda, eu serei obrigada a brigar muito contigo. Minha prima pode ter errado no início, mas ela já provou que te ama. 

- Eu sei que ela me ama Mila, mas não me sinto desejada... Não sinto que agrado minha esposa como mulher, e parece que ela não me quer mais.

Voltou a derramar mais lágrimas, Camila abraçou-a de lado consolando a amiga. 

- Eu quis fazer amor, mas ela disse que não seria uma boa ideia. 

- Dinah só tem medo de machucar você, ou a bebê. Não pense besteira por favor. 

- Sei lá, tenho medo que ela se canse de mim... Que me deixe. Eu não suportaria perdê-la.

- Mani pára por favor.... 

 

♡......♡

AMORES SEGUNDA TEMPORADA INICIADA, ESPERO QUE GOSTEM! BEIJOOCAS DA THAIS.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora