33° Mélane.

515 41 2
                                    

CAPÍTULO: 33°

 


NORMANI,

Levantei com um pouco de dificuldade e fui tomar banho , quando eu tinha acabado de colocar o vestido senti um líquido escorrer por minhas pernas , me assustei e comecei a gritar por mama , até que ela entrou no quarto correndo.

- O que foi Mani?

- Não sei eu... Senti uma coisa estranha molhar minhas pernas.

- Oh meu Deus!

Colocou a mão sobre a boca.

- Ela vai nascer.

- Que??

- Fica calma minha rainha , eu vou pedi que preparem o carro.

Mama fez isso do quarto mesmo pelo telefone. Em seguida veio me ajudar com a bolsa e a descer a escada... Ainda bem que não demorou pra chegarmos ao hospital , porque eu já estava pra morrer de tanta dor.

Vieram alguns enfermeiros e me levaram pra trocar de roupa , a doutora entrou pra me examinar...

- Como pensei.

- O que houve? Tem alguma coisa errada com minha filha?

- Não Normani fique tranquila... É só que teremos que fazer seu parto cesariana , Você não tem passagem suficiente.

Afirmei com um pouco de medo , mama veio do meu lado e beijou minhas mãos.

- Fica tranquila meu amor. Tudo vai ficar bem...

- Vamos prepará-la para iniciar o trabalho de parto.

(...)

- Normani fique tranquila , vamos aplicar uma injeção em você pra que não sinta dor quando cortarmos sua barriga.

Eu só afirmei , me colocaram de lado e aplicaram a anestesia.... Em seguida me deitaram outra vez... Eu estava tão nervosa e anciosa que as lágrimas escorriam sem parar , e só aumentou quando escutei o chorinho da minha bebê.

- Normani.... Mani , aqui está sua filha.

Sorri ao vê-la tão pequena e sujinha sobre meu seio... Linda , minha princesinha é linda.

Beijei a cabecinha dela... Ainda consegui ouvir vozes longe , mas depois não escutei mais nada... Quando abri os olhos eu estava em um quarto , repleto de flores e ursinhos de pelúcia.

- Olha quem chegou mamãe.

A enfermeira entrou com minha bebê nos braços.

- Oi meu amor.

Cheirei o pescocinho dela.

- Você precisa amamentá-la , é só colocar o seio na boca que ela suga.

Afirmei e fiz o que me disse...

- Tô entrando hein.

Lauren chegou com um buquê enorme.

- Trouxe a Halsey , espero que não se importe.

- Mas é claro que não , olha titia Lauren como eu sou linda.

- É sim , linda e gotosinha.

- Cadê a menininha da dinda?

Camila entrou com um presente nas mãos , mas seu sorriso morreu quando viu Halsey e Lauren... A garota ainda fez questão de puxar Lauren pela cintura.... Durante esse tempo que passou Camila vem tentando conquistá-la , elas até sairam algumas vezes , mas Lauren ainda não se sente segura , por isso ainda tá com a Halsey.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora