CAPÍTULO: 24°
- Olha Normani eu não sabia bem o que escolher , mas as vendedoras me ajudaram e achei que ela vai gostar.
Colocou as mãos no bolso. Justin só faz isso quando está nervoso com alguma coisa.
- Sei. Ri.
- Comprei um colar pra Camila , ela sempre diz que gosta de colares.
- Não sabia bem o que comprar então fui em uma joalheria e escolhi essa pulseira.
Disse Justin.
Pegou a caixinha e abriu pra me mostrar... É simplesmente linda , toda delicada com duas correias banhada a ouro.... E algumas pedrinhas de brilhantes.
- Que linda.
Ri admirando a jóia.
Depois fui falar com o DJ e ver com ele o que devia ser tocado... Jamais em hipótese alguma poderíamos deixar de fora Macarena.
Me lembro de quando marcamos de passar o fim de semana na casa de praia , Chris inventou que devíamos brincar de verdade ou desafio. O que acabou com todo mundo se beijando. Eu e ele , Shawn e um peguete , Camila com Lauren e Justin com uma prima que convidei.
No final depois de beber muito começou a tocar de repente a música Macarena , do nada todo mundo mesmo cambaleando começamos a dançar... Sei disso porque Berta que estava com a gente já que mama tinha viajado filmou tudo.
Eu estava particularmente ridícula , bêbada e cantando tudo embolado... Dançando então era pior ainda... A gente riu tanto depois , mas foi uma coisa que trouxe boas recordações.
- Então tudo certo não é?
Perguntei a Justin.
- Tudo sim.
- Vou indo para casa , preciso me arrumar.
- Ok , tambem estou indo.
Chamei o segurança e fomos para casa.... Escolhi uma blusinha de alça daquelas que deixam um pouco a barriga a mostra , na cor rosa bebê , saia cintura alta preta colada na medida das coxas e salto tbm preto. Deixei o cabelo liso e fiz uma leve maquiagem.
Peguei minha bolsa e desci.
- Não quer vir mesmo mama?
- Não minha rainha. É festa de jovens o que uma velha feito eu faria lá?
- A senhora não está velha.
Mani riu do exagero dela.
- Mas mesmo assim quero que se divertia... Manda um beijo pra Camila e diga a ela que já comprei o presente.
- Tá bem mama.
Me despedi dela de Berta e fui pra boate com o segurança. Mas antes terei que arrumar uma desculpa pra tirar Camila de casa.
(...)
- Mani! Pra onde estamos indo hein?
- Relaxa amiga que já estamos chegando.
- Posso saber por que me fez colocar um vestido de festa? Vamos apenas em um restaurante.
Tentei segurar o riso. Mila já estava mega impaciente.
- Olha... Chegamos.
Ela soltou um suspiro.
- Ainda bem.
Desci com ela do carro ainda com seus olhos cobertos. Assim que entramos e tirei a venda , a luz acendeu e todos que convidamos começaram a cantar parabéns acompanhando a batida do DJ.
- Não acredito que fizeram isso por mim.
- Por você e pra Você amiga. Completei. Camila sorriu e me abraçou.
- Ah Mani , eu fala que não precisava de nada.
- Parabéns amiga , e você acha que eu deixaria passar seu aniversário de 20 anos? Ainda mais agora que está indo muito bem na nova novela , nunca né.
Cada um foi parabenizando ela e entregando os presentes.
- Que lindo Mani. Sabe eu estava querendo tanto esse colar, parece que você adivinhou.
- Normani...
Justin se aproximou.
- Toma é pra você.
Mila pegou a caixinha e abriu... Percebi ela surpresa quando viu a pulseira.
- Nossa Bieber é linda , não precisava.
- Que isso... Não podíamos deixar passar em branco.
Camila deu um beijo no rosto dele e Justin riu sem graça. Em seguida o DJ começou a tocar as músicas , todos já estavam dançando. Inclusive eu e Camila.
Quase meia hora depois Chris chegou ele me olhou e sorriu , mas não retribui.
- Felicidades Mila.
A abraçou.
- Brigada Chris.
- Ué cadê a Lauren?
Perguntou Justin.
- Viajou. Ela disse que precisava passar um tempo fora. Oh Normani será que podemos conversar?
- Desculpa , mas tô curtindo a festa da minha amiga.
- Prometo que não tomarei muito seu tempo.
Concordei e fomos sentar em um dos pufes que pedi que colocassem pela boate.
- Fala.
Ele suspirou.
- Desculpa tá , mas saber da sua gravidez me deixou muito surpreso e acabei ficando com raiva tambem.
- Justin o meu bebê é a coisinha mais importante pra mim agora.
- Só me responde uma coisa Mani. De quem é?
- Não te devo satisfações da minha vida.
Levantei , mas ele segurou minha mão.
- Normani eu te amo tanto que se você quiser posso assumir essa criança , como nosso filho.
- Olha Chris desculpa , mas meu bebê já tem pai.
Soltei minha mão e voltei pra perto de Camila. Quando cheguei lá ela dançava com Justin. Bem coladinhos por sinal , mas assim que notaram minha presença se separaram.
- O que estava acontecendo aqui dona Camila?
Perguntei quando ele saiu.
- Não sei , achei estranho o que Justin me disse agora pouco.
Riu.
- E o que foi?
- É... Bom ele disse: Camila Você é a mulher mais linda dessa noite , a mais perfeita e apaixonante.
- Ai meu Deus foi uma cantada!
A abracei e dei um pulinho animada.
- Justin tá afim de você Camila.
Ela me olhou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...