TERCEIRA TEMPORADA √

273 16 0
                                    

CAPÍTULO: 81

 

 AUTORA POV

Bom, o tempo passou e os anos foram favoráveis para essa família gigante, pois mais nada de ruim poderia abalá-los... Vou contar como cada casal estão até aqui e peço que não se surpreendam, porque pode ser bem louca essa história.

Depois da renovação dos votos, e do casamento de Camila e Lauren que foi realizada no jardim da mansão de Normani, Dinah e Ninel, a festa rolou até tarde. Tanto que Andrew precisou levar Shawn praticamente no colo até o carro, ele acabou exagerando demais nas doses de tequila...

Belinda e Chris foram embora minutos depois, Bel estava se sentindo muito cansada, e Chris decidiu que seria melhor que fossem para casa mesmo. A outra maioria dos convidados já tinham sumido meia hora antes, todos bem altinhos já...

*** Laura e a outra babá foram cuidar das ciranças, porque nas condições que se encontravam Dinah e Normani não iam conseguir dar conta.

Dinah ria alto e Normani dizia ver ponneys rosas brilhantes, que eram lindos e que queria montar neles e ir até o castelo de diamante da Barbie. Steve torceu o bico observando aquela cena...

*** Como podiam se combinar tanto até estando bêbadas? Mas acabou se distraindo por ver Ninel se aproximar.

- Vou ajudá-las a subir, senão serão capazes de rolarem escada a baixo logo no terceiro degrau.

*** Ele riu de canto concordando. Sebá é um homem e tanto, se parece muito com Dinah... tem 30 anos, é mais alto que ela, tem cabelos curtos, músculos evidentes, barriga sarada, assim como a irmão também possui o famoso "TANQUINHO". E o familiar e costumeiro riso de canto que não poderia faltar na família Hansen.

*** Assim que Ninel voltou, uns vinte minutos depois ele olhava a movimentação dos funcionários ao desarrumar em o jardim, já estava escurecendo, mas desviou sua atenção outra vez, não sabe por que, só que Ninel vem tomando conta de seus pensamentos ultimamente, poderia definir como atração física, o que não era bem isso.

- Tô indo me deitar... A festa me cansou a beça, elas vão passar uma semana fora, acho que minha rainha vai surtar - riu imaginando a carinha de Normani. - vai ter que ficar longe de seus bebês.

- Provavelmente, ela ama os filhos.

*** Ninel concordou e quando fez movimento para sair acabou por tropeçar, e caiu justamente nos braços de Steve, mais precisamente falando com as bocas a centímetros... E o inevitável aconteceu, os dois se beijaram lentamente aproveitando o momento.

*** Depois daí as coisas fluiram bastante entre ambos, mas sempre escondido. Até que um dia os dois acabaram dormindo demais, e Normani os flagrou na cama e nus. Mani deu seu típico gritinho fazendo-os se assustarem.

*** Steve deu um pulo da cama e Mani voltou a gritar, com os olhos arregalados. Ele tem um membro bem generoso, não se compara ao de Dinah, mas é de se impressionar...

*** Dinah entrou em seguida e tratou logo de cobrir os olhos da esposa, e mandar Steve vestir uma roupa...

*** Ninel ficou morta de vergonha, daí em diante resolveram assumir um relacionamento, hoje em dia Steve também mora na mansão com a quase esposa, isso porque Ninel se nega a casar, já ele quer muito isso e jurou convencê-la a lhe dar um sim...

*** Mais um tempinho depois, melhor dizendo cinco anos depois Andrew e Shawn entraram na fila de adoção, decidiram que já estava na hora de terem um filho... Até pensaram na possibilidade de uma barriga de aluguel.

*** Mas Shawn acabou desistindo depois que assistiu um filme em que a mulher que sedeu a barriga, começa a dar em cima do marido da outra que não pode gerar filhos, e arrumar várias desculpas pra se aproximar do cara...

*** E como senão fosse pouco, depois que tem o bebê ela fica obsecada, não quer entregá-lo, o casal acabam precisando de proteção especial, mais algumas coisas acontecem até por fim poderem ser felizes com o bebê...

*** E no final a mulher consegue engravidar do marido, mas Shawn descartou essa possibilidade e Andrew mesmo achando o motivo cômico, preferiu não contrariar o esposo e aceitou a adoção.

*** Austin nunca mais deu as caras, e tanto Lauren quanto Camila, Chris, Dinah e Normani,, acham melhor assim, ele se distanciou e mudou bastante, deixou de ser aquele amigo engraçado e companheiro...

*** Souberam a pouco que Austin está dirigindo um filme no Canadá, o qual tá dando bastante sucesso, ele continua sozinho, mas já surgiu boatos de um possível afair com a atriz que protagoniza sua produção, a Natália Tellez.

*** Normani ainda morre de ciúme de Dinah com Estella, mas aprendeu a controlar isso, sabe que a esposa a ama e que nunca trocaria o que tem em casa, por uma simples diversão na rua.

*** O quarto, a porta e as paredes parecem balançar toda vez que Dinah aparece na frente de Normani com aquela farda de policial, a morena simplesmente enlouquece e faz amor por horas com a esposa, até se sentir satisfeita.

*** Numa dessas elas quase foram pegas por Mel, um descuido a porta ficou destrancada e a menina quase presenciou como foi feita um dia.

*** Um alarme falso deixou Dinah de cabelos em pé, Normani desconfiou que estava grávida e todos os sintomas indicavam isso mesmo. A loira ficou desesperada com a possibilidade de ter que aguentar as crises excessivas de ciúme, Normani chorando pelos cantos dizendo ser indesejável, por Dinah está com medo de machucar tanto a ela quanto ao bebê.

*** Mas se sentiu aliviada, foi engano, Normani ficou triste porque apesar de tudo tinha ficado feliz em saber que estava gerando mais uma vida. Fez um biquinho lindo e Dinah se derreteu enchendo-a de beijos.


 8 ANOS DEPOIS


                         *******

Olaaaaaá!!! Olha quem estão de volta???! Nós mesma hahaha! (sério CrushCamren?? Nossa nem percebeu!!) Mas enfim, demoramos um pouquinho, mas aqui estamos! Só espero que tenham gostado....

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora