CAPÍTULO: 98
Cole foi para o jardim, estava se sentindo muito mal por ver Estivy com Laura , beijando ela, abraçando ela, demonstrando carinho por ela. A garota escondeu o rosto com as mãos sentindo mais lágrimas descerem, seu lábio inferior tremeu com força e os soluços foram escapando.
- Não Taylor. Eu disse que não estou com a Cole, ela é muito pouca coisa pra mim... – a garota parou de chorar se escondendo pra que Pierry não visse ela. - Ela acha que estamos juntos, mas eu nunca teria nada sério com aquela menina mimada.
Cole olhava tudo com incredulidade, nunca pensou que Pierry falaria assim dela um dia. Com tanta falta de sentimento, com tanto desprezo. Ela realmente achou que estava de fato com ele, mas nem um beijo eles deram. A repugnância que sentia era tão grande que não podia tê-la beijado?
A garota de orbes Clara agora escurecidas pela raiva, nem se deu ao trabalho de procurar uma resposta. Pois já a tinha bem ali.
- Fique sabendo que quero você bem longe de mim! – Pierry paralisou encarando-a. - Como pude ser tão idiota! VOCÊ me fez de idiota!
- Olha eu...
- Cala a boca!! – O interrompeu secando o rosto com as costas da mão direita. - Por sua culpa eu me afastei do Estivy, mas pra você pouco importa estava aí de papinho com a Taylor!
- Se quer mesmo aquele playboyzinho então vai logo atrás dele! – Guardou o celular no bolso pronto pra se virar.
- Só mais uma coisa... – assim que ele parou Cole o puxou de frente pra ela, e acertou uma joelhada entre as pernas dele.
- Que merda Cole!!! – Fez careta o protegendo com as mãos.
- Nunca mais fale comigo! – Disse a garota e rodou os cabelos pisando firme para longe de lá.
*** Dinah minutos depois apareceu ali na sala, após tomar banho rapidinho no banheiro da academia, ela vestiu uma roupa simples, mas confortável.
Assim que entrou viu os amigos animados, mas sua esposa trazia no rosto uma expressão triste e ela sabia o por que. Normani se sentia muito desconfortável quando o assunto é Estella. E hoje realmente a delegada havia passado de todos os limites.
- E aí Dinah! – Chegou Steve perto dela com uma dose de tequila na mão. - Vai uma?
- Não Steve tô bem. – Tentou sorrir, mas foi mal sucessidida.
- O quê houve? Você e a Normani brigaram outra vez? Ela tá com uma carinha estranha apesar do ocorrido... – deixou escapar um risinho.
- Que ocorrido? – Steve pigarreou desconversando.
- Digamos que ela pegou Ninel e eu em uma situação não agradável, mas nada tão traumatizante assim.
- Preciso falar com ela, nós tivemos um momento bem quente na academia, Estella chegou e estragou tudo, ela deu em cima de mim descaradamente.
- Qual a novidade? Isso eu já sabia! – Deu com os ombros.
- Diferente das outras vezes agora ela foi extremamente especifica. Disse tudo, se insinuou e queria tirar a porra do vestido. – Rangeu os dentes com raiva ao lembrar.
- P. uta mano!
- Pois é. Vou falar com a Normani depois conversamos.
Antes que conseguisse chegar a sua esposa ela foi barrada por cada um, os cumprimentou e em seguida estava colando o corpo ao da loira, Normani suspirou encostando a cabeça no ombro dela, Dinah aproveitou pra beijá-la no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...