• SEGUNDA TEMPORADA • √

416 23 0
                                    

CAPÍTULO: 60

*DOIS MESES DEPOIS*

 AUTORA NARRANDO

Dentre esse tempo Normani teve alta do hospital, já os bebês como nasceram prematuros ficaram mais um tempinho até estarem saudáveis o suficiente para irem pra casa, Nicholas & Nicole são os mais novos paparicado da família.... Em duas semanas foi realizado o batizado dos gêmeos junto com o Pierry, que já estava com nove meses. Lauren depois que finalizou sua participação na série, foi convidada a fazer uma outra participação em um filme. Lucy voltou para Los Ángeles, não procurou mais Lauren e resolveu esquecê-la de vez.

Depois do batizado foram comemorar na casa de Camila e Lauren, elas tem um amplo jardim com um espaço enorme. Cederam sem problemas, estava decorado extremamente lindo, bebidas, salgados e docinhos a vontade para todos e músicas também. Elas convidaram Chris, Belinda, Shawn e Andrew, entre outras pessoas que dona Ninel chamou. Mani e Dinah dançavam, enquanto os gêmeos estavam nos colos dos padrinhos.... A morena deu a ideia e Dinah aceitou sem reclamar, Chris e a esposa são os padrinhos dos pequenos. Normani e Shawn receberam com um sorriso enorme Pierry como afilhado.

Já Mel brincava sentadinha em um canto mais afastado com Pierry e vários brinquedos. O pequeno gorduchinho hora e meia sorria pra Mel que devolvia voltando a brincar. Faz pouco mais de uma semana que Pierry começou a dar seus primeiros passinhos. O que arrancou sorrisos e lágrimas de suas mães, o mesmo aconteceu quando o menininho falou mamãe pela primeira vez, daí em diante não sabe mais dizer outra coisa, e os primeiros dentinhos então.

- Vc está extremamente sexy e muito atraente nesse terno minha esposa. - sussurrou Normani roçando os lábios na orelha da loira.

- E a senhora veio vestida assim pronta para me provocar? - desceu o olhar pelo corpo dela e mordeu o lábio. Normani colocou um cropped preto e uma saia cintura alta vermelha, colada no corpo, dois dedos acima dos joelhos, preferiu não calçar um salto tão alto, preto, o cabelo mais liso que o normal. E passou um perfume de cheiro extremamente excitante.

- Talvez...- mordeu sensualmente os lábios, dando um riso safado em seguida.

- Essa saia é uma loucura, marca perfeitamente suas coxas. - disse Dinah apertando a cintura da esposa.

- É exatamente esse o objetivo. Tbm porque...- foi até a orelha da morena e usou de sua melhor voz sensual possível. - é bem mais fácil pra vc chegar a minha calcinha. - Dinah suspirou.

- Está mesmo me provocando baby? - Normani riu se afastando um pouco.

- Eu gosto disso. E vc fode bem mais gostoso quando te provoco, hoje eu quero tudo amor, e esteja preparada porque vou gastar todas as suas energias. - piscou e saiu em seguida, Dinah riu pequeno negando, mas sem conseguir tirar os olhos do traseiro de sua esposa, que por sinal parece estar maior que o normal. - essa última gravidez fez bem demais a essa mulher. Que gostosa!!

- Precisa de um babador Dinah? - disse Camila rindo ao lado da prima.

- Muito engraçada - virou o restante da tequila que continha no copo. - ela tá uma perdição naquela roupa.

- Pelo visto hoje tem hein...- olhou pra Normani que lançava um olhar safado de onde estava,  ela conversava com Chris e Belinda sem tirar os olhos da morena.

- E vc ficou bem assanhadinha né, pra quem dizia nunca ficar com uma mulher. - Camila deu de ombros.

- Pois é, mas não tem como resistir a Lauren Jauregui. A mulher é um furacão na cama, olha isso. - mostrou a marca roxa que ficou em seu pescoço, onde o cabelo cobria, e próximo aos seios onde não era tão visível por conta da blusa que ela usava. Dinah a olhou e ficou impressionada nunca imaginou a prima falando dessa maneira.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora