CAPÍTULO: 18°
Duas semanas haviam se passado , Normani já estava bem recuperada , tanto que já podia receber visitas...
- Minha rainha!
Ninel entrou emocionada para ver a filha... Normani sorriu fraco ainda pálida , seus cabelos estavam ajeitados de lado , o olhar cabisbaixo , mas com um brilho de vida.
- Mama..
Fungou e uma lágrima caiu. Ninel sentou ao lado da filha e a abraçou , as duas choraram uma apoiada no ombro da outra.
Ninel acariciou o cabelo de Normani a fim de acalmá-la , aos poucos seus soluços e os de Mani foram parando.
- Achei que ia perder você meu amor.
- Eu senti que tinha morrido mama , na hora que aquela bala me atingiu , eu achei que fosse o fim.
Abaixou a cabeça.
- Não minha rainha.
Levantou o rosto da filha.
- Você é minha vida Mani , se tivesse morrido o que seria de mim?
- Mama é tão estranho , não faço ideia de quem tenha feito isso comigo...
- Mas eu tenho , foi o desgraçado do Franco. Já pedi que verificassem a casa , pode ser que encontrem a prova que ele esteve por lá.
Normani suspirou.
- Mama , ele deve ter contratado alguém. Franco não daria a cara a tapa.
- Você tem razão minha vida.
Acariciou o rosto da filha.
- Não sabe como rezei pra que você ficasse bem Mani.
- Te amo.
- Eu amo você mais ainda.
Beijou a mão de Mani.
- Seus amigos estão doidos pra te ver , principalmente o Chris.
- Eu gosto dele , mas é só isso.
- Chris te ama Mani. Por que não dar uma chance a ele?
- eu... Eu não sei , fiquei com uma pessoa não sei como vai ser agora.
- Ficou?
- Na festa.
- E vocês se beijaram.
Normani mordeu o lábio olhando para suas mãos.
- Mais que isso mama , nós... Nós transamos.
Ninel a olhou assustada.
- Você transou com um desconhecido Normani?
- É desconhecida mama , na verdade só sei seu primeiro nome. Se chama Dinah.
- Então você... Você e uma mulher fizeram...ãnh... Mas como?
Ninel estava muito surpresa com o que escutou.
- Bom , ela tem pênis mama.
- O que? Mas como isso é possível?
- Eu sei é assustador , mas acontece. Chama-se intersexualidade.
- Sim minha rainha , eu já ouvi falar , mas não achei que fosse verdade.
- Pois é.
- Olá tô entrando hein!
Camila apareceu na porta do quarto com um ursinho lindo nas mãos.
- Mila!!
- Amiga não sabe como senti sua falta!!
Abraçou Normani e chorou , chorou por raiva , por fraqueja , por não consegui dizer que foi Dinah , a sua prima quem atirou em Normani.
Talvez Normani nunca soubesse disso , ou talvez nunca a perdoasse por esconder uma coisa tão grave. Mas não é por medo ou para proteger Dinah , mas sim por vergonha e tambem porque Camila sabe que sua prima e Normani ficaram.
NORMANI,
Não sei explicar o que eu estava sentindo , mas era uma sensação estranha , como se eu não estivesse mais no meu corpo. Como se fosse apenas alma. Escutava bem ao longe algumas vozes.
Me esforcei um pouco e consegui abrir os olhos , vi um lugar bem claro e pessoas de branco ao meu lado. Tanto que uma dessas saiu rápido dali. Então um homem se aproximou de mim.
- Como se sente Normani? Sou o doutor Marcos e estou cuidando do seu caso.
- Onde eu estou?
- Em um hospital , você foi baleada e estava muito mal , mas agora vejo que já esta se recuperando. Isso é muito bom.
- Cadê minha mama?
- Vou avisar a todos que você já acordou.
Fiz que sim com a cabeça , e então ele saiu.
Comecei a lembrar da festa e de quando fui para o jardim com Chris depois que Dinah estava me esnobando. No momento eu não tinha entendo tive a melhor noite da minha vida com ela , e sei que tambem a satisfizesse.
Para logo depois receber seu desprezo. Era o que Dinah queria , transar comigo e nada mais. Por isso ela mudou. E eu acabei aceitando e saí dali da mesa com Chris.
Ele estava insistindo querendo me beijar , e foi quando senti alguma coisa no corpo e em seguida fui caindo no chão... Ainda consegui ouvir a voz de Chris , mas logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...