CAPÍTULO: 83
✔ MÉLANE KORDEI C. HANSEN a menininha cresceu, não fala mais errado, já sabe andar sozinha e fazer algumas escolhas, porque nem sempre o que ela quer é prioridade.
os seus 15 anos, ama a sua família e acima de tudo ama ver o amor que existe entre suas mães. Continua muito parecida com Dinah, cor dos olhos e gênio forte.
______________
É amiga de Paulina, e acredita que encontrou nela uma irmã. Tem uma grande quedinha por Alex, um garoto mais velho que ela.
✔ NICOLE KORDEI C. HANSEN, a segunda princesa do casal Hansen, tem 13 anos. É amorosa e adora estar em família, por incrível que pareça, ao contrário de Mel ficou exatamente igual a Dinah.O sorrido meigo e os olhões pretos denunciam a grande semelhança com a mami.
✔Já NICK KORDEI C. HANSEN conquista e arranca suspiros das garotinhas do colégio, com os lindos olhos claros. Ele tem um pouco de cada uma, o jeito carinhoso de Mani e o pulso firme de Dinah.
✔ Pierry CABELLO JAUREGUI está com 14 anos, é amado e paparicado pelas mães. Um ótimo filho, mas vai começar a dar problemas a Lauren e Camila, quando arrumar uma amizade nada saudável.
✔ ESTIVY PEREGRIN JAUREGUI assim como os gêmeos Nick e Cole, tem 13 anos. Ama os pais e se interessa pela vida de artista, mas não está recebendo bem o novo trabalho do pai, onde Chris grava cenas gay.
✔ALLICE MENDES. Essa bonequinha arranca de Andrew e Shawn os mais lindos e sinceros sorrisos. Eles tinham decidido adotar, mas por motivos de trabalho os dois precisaram viajar, e o sonho de ter o filho ficou de lado.Mas algum tempo depois resolveram retomar, e a surpresa veio quando souberam que a pequena garotinha seria de fato filha deles. Allice tem 4 aninhos e já nutre um carinho especial por ambos os pais.
__________________________
✔ ALEX PETTYFER. Mel o conheceu através de uma amiga do colégio, o garoto é mais velho que ela, tem 20 anos e não vai ser nada do agrado de Dinah, quando a mesma souber do interesse que ela tem por sua filha.
✔ PAULINA GOTO. Finge ser sincera com Mélane, mas na verdade Paulina morre de inveja dela, e tem uma grande atração por Dinah, esta que já deixou claro seu desconforto, assim como Mani que não suporta a tal garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...