CAPÍTULO: 88
Boa Tarde amores!!!
Sei que sempre peço, mas desculpem a nossa ausência sim?
Aproveitem o capitulo♡
Boa leitura! 😙*** No sábado, Dinah acordou com um sorriso imenso nos lábios. Mami tinha lhe proporcionado, um dos melhores orgasmo da sua vida, entre outros que já teve com sua esposa.
E até cogitou a possibilidade, da esposa está fazendo algum curso de como fazer um oral excelente.
Mas pensar nisso fez ela ficar de mal humor e imaginando. Se Mani estiver tendo esse tipo de aprendizado.
Como seriam essas tais aulas?? Sua menina colocaria a boca em outro membro que não fosse o seu?!!
Aí não né!!
- Mas não mesmo! – socou a cama, Mani que já se mexia a olhou sem entender.
- Que foi amor?
- Nada baby!
Sorriu e logo se pôs sentada sobre o quadril da esposa. Dinah deslisou os dedos pelo corpo dela e lhe apertou os seios.
- Hum... o quê está querendo Jane? – disse depois de morder os lábios.
- Você todinha suada, descabelada e ofegando embaixo de mim na cama. – Mani abriu um largo sorriso.
E logo cogitou a possibilidade que tão cedo não desceriam pra tomarem café... Ela só cogitou mesmo, porque quando as coisas começavam a esquentar, escutaram batidas na porta.
- Ah não! Quem será ah uma dessas?! – disse Dinah frustrada. E logo ouviram mais batidas.
- Mamãe!! – Dinah soltou o ar irritada ao escutar a voz do filho.
- Quê que é moleque? – saiu de cima de Mani e foi colocar a cueca boxer preta, onde em seguida foi para o closet.
- Tio Steve tá chamando e disse que é urgente! – disse ele ainda do lado de fora.
- O quê aquele empata foda quer hein? – resmungou depois de ter pego a farda, e já seguia para o banheiro. - diga que estou indo.
- Tá bem. Ele tá esperando no jardim.
- Desmancha esse biquinho vai meu amor... A noite podemos aproveitar melhor. – Mani piscou, mas Dinah não diminuiu o bico.
Assim que desceu já devidamente arrumada, Dinah foi até o jardim onde Steve estava a sua espera, assim que chega lá vê o irmão fardado também, andando de um lado para o outro.
- É bom que o assunto seja importante. – Steve suspirou para logo olhá-la.
- Preciso que me ajudar a arrumar uma maneira, que faça a Ninel querer casar comigo. – Dinah estreitou os olhos sem acreditar.
- Não sei o quê há com você! Me atrapalhar em um momento intenso com minha esposa, pra tratarmos de uma coisa quase irreversível. Já se passaram treze anos cara, e você sempre recebe um não.
- Mas tô querendo mudar isso, porque daquela boquinha linda ainda vou escutar um: Ai eu aceito sim Steve. Você é lindo amor – e piscou os olhos ligeiramente imitando Ninel. - fica melhor ainda depois do sexo.
Dinah fez uma careta estranha e steve sorriu.
- Ah mas olha só! – ele e dinah olharam para trás, e lá estava Ninel os encarando, com braços cruzados abaixo dos seios.
- O... oi minha gata. – disse Steve com receio.
- Preparado pra dormir no sofá essa noite? Pois é pra lá que você vai! E se reclamar ficará a semana toda. – virou-se e logo estava longe dali.
- Merda! – rosnou irritado.
- É, toda ação tem uma reação né? – piscou Dinah e deixou o irmão a sós em seguida.
*** O sábado chegou, e junto com ele a festa, a qual está marcada pra começar as 22:00 horas, já eram quase nove da noite e Mélane não sabia o que vestir.
Separou três vestidos, um preto com detalhes prata, reto tomara que caía, um vermelho de alças, rendado nas costas, tem um pequeno decote na frente e colado no corpo, e um verde escuro que deixa as laterais da barriga de fora, justo no corpo, tem uma fenda na perna direita, o que deixa quase toda sua coxa exposta.
- Ai Cole. O quê você achou desses três que separei? – perguntou mordendo a unha, vendo a irmã passar os olhos entre eles.
- Mel todos são lindos, mas o verde escuro é o mais bonito na minha opinião.
- Você acha mesmo? – levantou o vestido e o colocou em frente ao corpo, olhando-se no espelho.
- Além do quê vai realçar melhor a sua silhueta. – Mel ainda ficou olhando até por fim optar pelo mesmo.
- Tem razão, vai ser esse – guardou os outros que havia separado, e foi pegar um salto preto *Brian Atwood*.
Logo quando já estava vestida, Mélane prendeu os cabelos de cada lado, e fez cachos na parte que ficou solta, os colocando para frente.
Destacou bastante os olhos e passou apenas um gloss sabor morango nos lábios.
Cole observava tudo animada, a irmã estava ficando simplesmente linda. Perfumou-se e sorriu ao ver que ficou muito gata, através do enorme espelho.
- E então? Fiquei bem?
- Bem? Você está magnífica Mel, é hoje que Alex morre do coração. – deu uma gargalhada gostosa e Mélane suspirou mordendo o lábio.
- Deus o Alex!! Ai eu tô nervosa! – apertou uma mão na outra.
- Calma, do jeito que você sempre fala dele acho que vai acabar rolando beijo hoje.
- Eu... eu não sei se vou ficar com ele.
- Com essa carinha de dúvida? É o que você mais quer maninha. – sorriu levantando-se da cama.
- Tá indo pra onde?
- Para o meu quarto, vou estudar um pouquinho, segunda tenho prova.
- Hum... estudar ou trocar mensagens com o Pierry dona Cole? – Mel estreitou os olhos risonha.
- Quem sabe dona Mélane, quem sabe. – piscou já próxima a porta.
- Deixa a mamãe saber disso.
- Acho que ela me proíbe de sair o resto da vida! – Cole gargalhou saindo em seguida. Mel soltou o ar algumas vezes tentando relaxar.
Colocou sobre o ombro uma *Davinci preta* lisa, com um pequeno lacinho delicado na frente, de fácil aceso para alongar ou diminuir a alça da bolsa. E logo estava descendo também.
Pensou ela que esperaria longos minutos por sua mami, coisa que a deixaria bem atrasada, já que passavam das 21:20 da noite. Mas se enganou, Mani já a esperava.
- Ai minha bebê! Como você está linda! – disse Mani boba vendo a filha tão linda, parencendo uma mulher feita.
- Obrigada mami.
- Vamos amor? – Mélane assentiu, então as duas seguiram caminho pra porta de saída
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...