• Segunda Temporada • √

321 24 0
                                    

CAPÍTULO: 57


AUTORA NARRANDO

Shawn dormia agarrado a Andrew... estavam em sono pesado, os dois foram pra boate e tinham chegado de madrugada... passavam da uma da tarde já quando o toque insistente do celular os acordou. 

- Ai sério? - Shawn abriu um olho com a mão na cabeça. Andrew sentou bocejando e deu um selinho no noivo. 

- Bom dia amor... 

- Hum... bom dia. - ia deitar outra vez mas desistiu por causa do celular. - saco! Quem liga pra incomodar a uma hora dessa! 

- Amor é uma da tarde já. - riu do mal humor dele. 

- Mesmo assim horas. - pegou o atendendo - alô!! 

- Shawn? 

- Jura amada? Sabia que vc me acordou. - bufou ao reconhecer a voz de Camila. 

- O assunto é sério Shawn!  Normani tá no hospital. - Shawn levantou rápido da cama e Andrew o olhou preocupado. 

- Mas como? Aconteceu alguma coisa? 

- Aconteceu, só não sei o que. Dinah só me disse que voltou pra casa e a encontrou desacordada no chão. 

- E a bebê Camila? Não me diz que... 

- Não, calma. Já nasceu Shawn, o parto foi adiantado. 

- Deus tô indo aí agora. - desligou e foi logo trocar de roupa. 

- O que houve? 

- No caminho te conto amor, levanta precisamos ir ao hospital agora! 

                           (...)


DINAH NARRANDO

Fiquei um tempo com a Dinah... quando o doutor entrou para monitorá-la falei que queria ir ver meus filhos. Ele afirmou e me levou onde os dois estavam, tão pequenos e frágeis ao mesmo tempo. A menina dormia, mas o menino estava acordado mexendo as perninhas. 

- Se quiser pode amamentá-los. 

- Como? - olhei o médico. 

- Eles ainda não fizeram a primeira refeição... Recebemos doações de leite, se quiser pode dar de mamar ao seus filhos. É uma pequena quantidade, mas é suficiente para satisfaze-los. 

- Acho melhor não. Tenho medo de machucá-los, são tão frágeis. 

- Então observe a enfermeira quando for alimentá-los. - riu e se afastou de mim. 

Minutos depois vi a mulher do outro lado do vidro, dar uma pequena mamadeira com uma quantidade mínima de leite ao meu filho. Logo depois foi a vez da menina. Eu olhava tudo encantada. Como pode isso de ser mãe mexer tanto com uma pessoa? 

- Quase não acreditei quando soube. - disse Ninel limpando uma lágrima ao meu lado. 

- Imagina eu então, foi uma surpresa. 

- Duplamente surpresa. - riu e fiz o mesmo. - Dinah vai amar quando souber.

- É, vai sim. 

- São eles?  - Camila que chegou ali do nosso lado olhava os bebês. 

- São sim Mila... aqueles ali são meus netos. - Ninel apontou. 

Logo depois chegou Shawn, Andrew, Chris e Belinda. Ficaram ali um bom tempo, Ninel queria ficar e passar a noite aqui, mas convenci ela de ir para casa e cuidar da Mel por nós duas... Ela concordou me fazendo jurar que ligaria caso acontecesse qualquer coisa... voltei pro quarto, sentei naquele sofá e me enrolei com uma coberta que deixaram por ali. Olhei minha menina e ela permanecia da mesma maneira. A única coisa que quero saber agora é quem fez isso com a Normani!! E  pode ter certeza que vou descobrir... Coitada dessa pessoa!! 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora