CAPÍTULO: 01°
GUADALAJARA.
DINAH,
Acordei cedo e fui logo tratar de negócios. Essa não era a vida que eu queria para mim , se me perguntassem uns três anos atrás eu responderia a resposta Certa.
Mas essa é a minha realidade desde então. E confesso que de certa maneira gosto do que faço apesar das circunstâncias. Meu irmão me enfiou nisso aquele filho da mãe!! Sumiu no mundo me deixando tomando conta do que ELE fazia.
Fiquei pê da vida??? Fiquei!!! Mas esses serviçinhos que dão bastante grana.... Então FODA-SE!!!
Meu nome é?? Dinah Jene Hansen... Mas prefiro que me chamem somente de Hansen , tenho 20 anos, sou INTERSEXUAL e me viro sozinha desde que minha mãe morreu. Aquele que dizem que é meu pai simplesmente desapareceu por aí. E espero mesmo que não volte tão cedo.
Aprendi a atirar e fazer algumas artes marciais com meu irmão.... Tudo ele compartilhou comigo , até as merdas! Por isso estou agora acertando mais um dos serviçinho que me renderá muito dinheiro....
Franco estava me passando as últimas instruções.
- Entendeu Hansen , você vai se mudar para a Cidade do México , é lá que aquelas duas moram.
Dinah: - Claro de boa. Tudo certo.
- Quero que se aproxime da garota , ela é bem facinha já percebi isso pela quantidade de namorados que frequentaram aquela casa.
Dinah: - Ok.
- Deixe ela caidinha e PÁ!!
Juntou as mãos como se fosse uma arma.
- Um tiro e ela vai esta morta!! Riu maquiavélico.
Só concordei e peguei a bolsa de dinheiro que estava sobre a mesa.
- Escute bem!
Segurou meu posso , o encarei erguendo uma sobrancelha.
- Não sou de confiar , mas estou lhe pagando tudo de uma vez. Não tente me passar a perna pois irei atrás de você onde quer que esteja!!
Dinah: - Lhe digo o mesmo! Não tenho medo de ninguém e muito menos de você!!!
Ele gargalhou. - Puxei meu braço.
- Atrevida como sempre Hansen! Ok vá e faça seu trabalho.
Apenas concordei e saí. Ter que mudar de cidade. Só espero que isso vala mesmo a pena e a garota gostosinha também. Já imagino deve ser uma morena de olhos preto. Corpo definido e uma boquinha maravilhosa perfeita pra fazer um....
Melhor deixar para lá.
Não vou ficar imaginando , quando eu estiver frente a frente com ela vou poder desfrutar melhor do seu corpinho. Mordi os lábios dando a volta para entrar na minha Mercedes preta , quatro portas ,e vidro blindado.
Posso ser bandida , mas gosto de coisa boa isso é essencial!!!
__________________________________
* MEUS QUERIDOS LEITORES EU ACEITO QUE COMENTE SOBRE A FANFIC SE ESTAO GOSTANDO OU NAO DA FANFIC OK ... A EU RESPONDO TODOS OS COMENTÁRIOS TÁ *
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...