CAPÍTULO: 68
AUTORA NARRANDO
Lauren chegou na casa de campo, tinha bastante tempo que não ia lá, na verdade faziam anos, foi um dos imóveis que herdou dos pais assim como Chris. Só os dois sabem dessa casa, ela nunca comentou com ninguém, muito menos com Camila mas sempre tem empregados pra limpar, cuidar da piscina e fazer a segurança do lugar... Entrou e foi ocupar um quarto, Pierry ainda estava acordado, mas parecia cansadinho, deitou a cabeça no ombro da mãe e coçou os olhinhos. Lauren deixou as coisas que trazia no chão e deitou o bebê na cama.
- Tá com fome filho? Mamãe vai fazer um leitinho bem gostoso pra vc. - riu, tirou a calça que estava vestida, abriu a mala e pegou um shorts e o colocou, ficou de regata mesmo, amarrou o cabelo, pegou Pierry no colo e foi pra cozinha.
- Bom dia senhora. - disse a cozinheira que colocava um bolo sobre a mesa.
- Oi, bom dia Lídia. - tentou sorrir.
- Pensei que não viria mais aqui, nossa como cresceu, só sei que é a senhora porque vejo fotos na internet.
- É, faz tempo mesmo. - pegou uma panela pequena, mediu a água na mamadeira e colocou pra esquentar.
- Desculpe falar, mas eu sei que a senhora tá casada e...
- Não, não estou casada! - a interrompeu com voz irritada, Lauren suspirou, sabia que a mulher não tem culpa de nada.
- Sim claro. - responde sentida.
- Ai Lídia me desculpa, eu não queria ter falado assim, vc não tem nada com isso. - ajeitou Pierry no colo que já começava a ficar irritadinho. - eu briguei com a outra mãe do meu filho. Talvez nem tenha mais jeito. - mordeu o lábio.
- Que pena. Vcs ficam muito bem juntas. - olhou o bebê e sorriu. - quantos meses ele tem?
- Onze. Lembra tanto ela. - falou triste. Lídia levantou e foi desligar a água que Lauren já tinha esquecido, só se ligou quando a mulher deixou a panela em cima da pia. - ai droga! Esqueci a água. - virou e a mulher já preparava o leite.
- Fique tranquila senhora, enquanto estiver aqui vou ajudá-la com o bebê. - Lauren assentiu.
- Sabe onde està o Josias? - puxou a cadeira pra sentar e colocou Pierry sentinho na mesa.
- Tá cuidando do jardim.
- Preciso que ele compre um berço, um cercadinho, mamadeiras, fraldas e alguns brinquedos pro meu filho.
- Assim que eu terminar aqui, vou lá avisá-lo.
- Tá bem.
- mama... - Pierry começou a chamar fazendo um biquinho, Lauren sabia que era falta de Camila que o pequeno estava sentindo. Levantou com o filho e começou a niná-lo pra que não chorasse.
(...)
- Austin olha só o que vc aprontou! Separou as duas cara!
- Era esse meu objetivo Richard. Mesmo que aquelazinha tinha levado o meu filho.
- Seu filho?? - pergunta confuso.
- Vc lembra que eu entrei na sala, onde estavam os óvulos da Camila e o sêmen do doador não é?
- É claro, vc me disse.
- Então, eu troquei, tirei o dele e coloquei o meu.
- Vc não fez isso!!
- Fiz mais é lógico, se for pra ter filho que seja comigo então.
- Vc ainda vai se dar muito mal Austin.
- Não vejo como! Vou aproveitar que a Camila tá frágil pra me aproximar mais, foi ótimo te me fingido de mendigo, coitado - gargalhou. - ela caiu feito uma patinha, enquanto a outra chora eu vou comer a mulher dela.
- Seu grande desgraçadooooo!!! - Austin sentiu alguma coisa bater na cabeça, ainda olhou pra Camila antes de cair no chão desacordado. Quando abriu os olhos ela o encarava com um taco nas mãos.
- Ficou maluca Camila?! Vc quase me matou! - levantou com a mão na cabeça.
- Podia ter morrido, não faria a menor falta! Eu acreditei que vc estava mal, briguei com a minha mulher e agora descubro que era tudo mentira! Fingimentoooo?? Vou te quebrar todo agora. - levantou o braço com o taco em mãos.
- Se fizer isso vou reconhecer Pierry como meu filho! - falou rápido com medo.
- O que?? - Camila soltou o objeto sem acreditar no que ouvia.
- É Camila, quando vcs me viram naquela sala eu tinha ido lá trocar os semêns.
- Desde quando vc é doador?
- Isso não importa! Ele é meu filho. - Camila riu e Austin a olhou sem entender.
- Quando te vimos naquela sala seu ímbecil eu já tinha feito o procedimento. Me sentia grávida, mesmo sem ter a confirmação... foi o dia mais feliz da minha vida e a da Lauren tbm tenho certeza.
- Não, não é possível!!
- É possível sim! E sai da minha casa!! Antes que eu peça aos seguranças que te dêem uma boa surra!!
- Chama então, porque não pretendo sair!! - Camila estreitou os olhos e cerrou os dentes com raiva, chegou mais perto e deu um tapa generoso no rosto dele. Em seguida chamou os seguranças que vieram logo.
- Tirem esse cara da minha casa e... - riu perversa. - podem dá uma liçãozinha nele. - ordenou e os dois sairam arrastando Austin que tentava se soltar.
(...)
- Ai amada jura? - disse Shawn assim que sentou no sofá com normani.
- É verdade, Camila colocou Austin dentro de casa, lógico que Lauren tá mal com tudo isso, vc sabe, elas ficaram separadas tbm porque Camila estava com ele.
- Nossaaa! Tô bege! - cruzou as pernas. Os gêmeos estavam no cercadinho, brincando com algumas pelúcias, enquanto Mel ficou toda uma mocinha sentada na cadeira, comendo biscoito e tomando suco de maracujá.
- Pois é, queria ir lá saber como estão as coisas, mas não dá, cole e nick acordaram irritadinhos hoje, e Mel teve um pouquinho de febre na madrugada.
- Esse monstrinho teve febre? - Shawn arqueoou a sobrancelha vendo o quanto faminta a menininha estava devorando os biscoitos.
- Shawn!! - normani o repreendeu. - não chame minha filha de monstro!
- Só não engorda de ruim. - cruzou os braços e Lauren o fuzilou com os olhos. Mel tinha acabado de tomar mais um gole de suco, virou pra ele com o canudo na boca e um bico enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...