32° Vou lutar por ela.

497 39 2
                                    

MOMENTO CAMREN


CAPÍTULO: 32°


Já estava tudo pronto , toda as pessoas que convidei estavam ali , quer dizer todas não , faltam Camila e Lauren que ainda não apareceram.

- Shawn será que elas não vão vir?

- Amada relaxa , óbvio que virão agora fica sentadinha aqui que eu já volto.

As cadeiras onde os convidados vão ficar sentados , é de frente para a mesa onde as coisinhas estão organizadas...

Eu terminava de olhar pra ver senão faltava nada , quando escuto uma voz me chamar... Assim que me viro dou de cara com Lauren , totalmente mudada... O cabelo escuro e curto , usando roupas pretas e aparentando estar mais madura. Levantei e fui abraçá-la.

- Amiga!! Nem acredito que Você veio.

- Mas é claro que eu viria , Normani como Você está linda , e essa barriguinha.

Abaixou e deixou um beijo nela.

- É que daqui a pouquinho eu nasço titia Lauren.

Imitei voz de bebê fazendo Lauren rir.

- É aí como estão as coisas?

Eu sei que ela quer saber como está o relacionamento entre Camila e Justin.

- Acabou Lauren. Mila descobriu que ele estava com outra e terminaram.

- Como ela tá?

Pela carinha que fez tenho certeza que lembrou de quando Mila e Austin se separaram , Lauren deu todo apoio a ela e apartir daí as duas começaram a ficar.

- Bem melhor do que quando terminou com Austin.

- Sei...

Colocou as mãos nos bolsos.

- E você? Como está indo lá em Los Angeles?

- Bem Mani , tão bem que até arrumei alguém.

- Sério?

- Hum rum... Preciso esquecer a Camila.

- Te entendo amiga você...

- Normani!

A voz de Camila me interrompeu , Lauren virou para trás e as duas ficaram se encarando em silêncio.

- Lauren!!

Correu e se jogou nos braços dela , Lauren segurou-a pela cintura e afundou o rosto no pescoço.em seguida comecei a escutar os soluços de Camila.

- eu... Eu senti tanta a sua falta , por favor me perdoa por ter te magoado, eu... Eu não tinha ideia do que...

- O que está falando Camila?

Se afastou , Mila secou o rosto e segurou as mãos dela.

- Nós precisamos conversar por favor , eu preciso muito te dizer uma coisa Lauren.

- Tudo bem , depois nos falamos. Vou procurar o Chris , Normani.

- Ok.

Camila me olhou e sorriu , eu sabia que ali ela estava cheia de esperança, sem saber que Lauren voltou acompanhada... Depois disso demos inicio ao chá de bebê... Shawn e aquela cabeça sem cerébro inventou diversas coisas pra fazermos...

Umas mais bizarras que as outras , mas eu nunca me diverti na vida como hoje... No finalzinho ainda rolava musica e comida para quem ainda estava por ali.

- Normani eu já vou indo.

- Ah Lauren tão cedo. Por que?

- Tô cansada da viagem , mas prometo que venho outro dia ficar aqui contigo.

- Tá bom.

Abracei ela , durante o abraço aproveitei pra perguntar uma coisa.

- Vai conversar com a Mila não é?

- Não sei para que , entre nós duas não existe mais nada.

- Lauren eu sei que você ainda a ama.

- Pois é eu amo ela , mas ela não gosta de mim.

Se afastou e beijou o topo de minha cabeça.

- Tchau e cuida da minha sobrinha.

- Tá bem.

(...)

- Filha , Camila está aí embaixo chorando.

Mama avisou entrando no meu quarto.

- Fala pra ela subir.

Vinte minutos depois Mila estava sentada na minha cama comigo , contando o que tinha acontecido.

- Foi isso Normani... Ela tem alguém... eu... Eu vi a garota.

- Camila calma , eu sabia que Lauren veio acompanhada , ela me disse ontem.

- Então por que você não me avisou Normani.... Eu não tenho mais chances com ela.

- Não te falei porque não tive coragem... E além do mais Lauren me confessou que ainda te ama , você só tem que conquistá-la.

- É Você tem razão.

Fungou secando a lágrima.

- Eu vou lutar por ela , vou provar que mereço seu amor , preciso fazer isso.

- Sei que vai consegui.

Camila sorriu e me abraçou.

Os dias passaram tão rápido , completei nove meses faz uma semana e já está tudo pronto... Evitei de sair quando a barriga ficou maior pra que ninguém me visse...bFranco sumiu , mas sei que ele tá aprontando alguma.

(...)



DINAH,

Franco mandou uma mensagem dizendo querer conversar comigo.

- Hansen tá chegando a hora.

- É eu sei.

- Só acho estranho aquela pirralha não sair mais de casa , alguma coisa tem.

- É tambem acho.

- Agora dessa vez eu quero ela morta. Morta entendeu?

Afirmei , paguei a conta do que eu tinha comido e fui embora daquela lanchonete.

____________________

NA SUA OPINIÃO, LAUREN DEVERIA ACEITA O ARREPENDIMENTO DE CAMILA ??? OU MELHOR , CAMILA AMA LAUREN? ....

PARA OU CONTINUA

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora