• SEGUNDA TEMPORADA • √

441 22 1
                                    

(MARATONA PARTE 3)

 

- Policial? Como assim amor? - franziu o cenho, Dinah riu selando os lábios dela e foi até os filhos.

Pegou Mel no colo que ficou agarradinha ao corpo de Dinah, beijou os cabelinhos da filha e suspirou. Acabou lembrando do que Steve tinha dito, de como Mélane sentia sua falta.

- Mamain... - disse baixinho e dinah se segurou para não chorar.

- Oi minha pequena. Mamãe nunca mais vai ficar tão longe de vcs, nunca mais. - normani abriu os braços e a menina foi para o colo dela.

Dinah pegou os gêmeos um de cada vez e os encheu de beijos, Henri tá cada dia mais parecido com ela, assim como Mel, já Nicole tem se mostrado quase uma segunda cópia de normani, seus cabelinhos estão ficando um pouco mais claros do que eram quando nasceu, e os olhos em um azul intenso e tão lindo que chega a ser perfeito... as duas ficaram ali curtindo as crianças, mas normani estava anciosa, queria esclarecer essa história de Policial Federal Mexicana. Como foi acontecer??!

- Agora me explica. Como você agora é uma policial?

Cruzou os braços a olhando. Dinah deu sinal pra Steve entrar e levar o corpo do bandido, já que havia chegado duas viaturas, ela avisou o estado dele e Sebá pediu logo uma ambulância.

Laura chegou a pouco e com a ajuda da outra babá foi pra sala de brinquedo com as crianças, normani aproveitou e chamou dinah para o quarto, não aguentava mais esperar, precisavam terem essa conversa. Dinah sentou na cama e esticou o braço chamando a esposa, normani sentou no colo dela de lado.

- Bom baby, tudo começou quando recebi um e-mail bem suspeito.

- E-mail de quem?

- Certamente era do Felix. Lá ele deixou bem claro que cobraria pela morte do irmão, iria se vingar de mim, matando vc e nossos filhos. - normani a olhou abismada.

- Meu Deus! Quanto tempo mais Franco vai nos incomodar? Mesmo estando morto?! - dinah suspirou.

- Eu tinha que pará-lo de alguma maneira, antes acontecer algo comigo do que colocar a vida de vcs em perigo. Eu não ia me envolver com coisas sujas outra vez para mantê-lo longe de nossa família. Mudei e tinha que fazer as coisas da maneira certa, então Sebastian e eu começamos a nos preparar.

- Amor como vc fez isso? Eu juro que não percebi nada.

- Isso é bom baby, prova que me tornei uma ótima policial. - pressionou os lábios em um pequeno sorriso, normani roçou o nariz no dela e beijou-lhe a boca. - a empresa foi em parte faixada. Nós realmente trabalhávamos nela só que em horário reduzido por conta de nossa preparação.

- Me enganou direitinho. - deu um tapinha nela. - tomara que não tenha sido treinada por uma daquelas policiais saradas, coxas torneadas, corpo definido e super sexys. - torceu o nariz de bico.

- Na verdade tinha uma que meu Deus... - mordeu o lábio. - morena, tesuda, nossa uma loucura.

normani saiu do colo dela muito irritada e dinah sabia disso, mas ria por dentro do ciúme dela, mal sabia a morena que dinah estava falando era dela mesma, sempre imaginava a esposa, suada em uma mini roupa na sua frente, isso dava mais força a ela pra continuar. Dinah levantou e a abraçou por trás mesmo normani não querendo.

- Hey baby... como pode ser tão ingênua assim, não há mulher mais sexy no mundo além de vc.

- Ah sou ingênua mesmo se acreditasse nisso. Já deve ter cansado de mim, devo estar feia e gorda já. - fungou. Dinah virou-a e segurou o rosto dela entre as mãos.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora