CAPÍTULO: 02°
Normani,Ou simplesmente Mani é como todos me conhecem , tenho 19 anos e quero seguir carreira musical igual a minha mama. A famosa cantora mexicana Ninel Conde. Papai morreu quando eu ainda era pequena , então mama casou-se novamente com um cara que eu nunca gostei.
Até por fim ela se separar dele! Agora vivemos só eu e ela. Camila minha melhor amiga é quem mais frequenta minha casa.
Mas também tem Austin Mahone meu primeiro namorado , Khalid com quem eu já fiquei.
Justin Bieber é um grande amigo que agora vive na lua com seu novo romance. Lauren que é irmã mais nova de Chris Jauregui , minha amiga e caidinha por Camila que dar mole mas fingi não querer.
Todos eles de alguma maneira fazem parte da minha família. Até mesmo Machine Gun um idiota tirado a machão , que namorei a um ano atrás. Apesar de ter certas atitudes que me irritam dei uma chance a ele no meu albúm de lembranças.
Chega de relacionamentos nunca dar certo nenhum mesmo , quero me dedicar inteira e particularmente a minha carreira.
Depois de uma turnê mama chegou exausta... Caiu no sofá relaxando o corpo.
Mani: - Como foi? Perguntei na expectativa.
- Maravilhoso filha. Amo cantar. Sorriu largamente.
- Sei disso rs. Fui até ela lhe dando um beijo na bochecha.
Mani: - Como esta de sentindo?
- Cansada , vou tomar um belo e bom banho e depois dormir por horas.
Levantou esticando os braços.
- E vc minha rainha , como passou esse tempo aqui?
Mani: - Bem mama não se preocupe , Mabel (a empregada da casa) e Camila me fizeram companhia.
- Senti sua falta. Ela me abraçou apertado.
Mani: - Também mama. Mas não sou mais um bebê. Franzi a testa sentindo beijos por todo meu rosto. Ninel melosa , ela é sempre assim rs.
- Você vai ser sempre minha bebê filha. Eu te amo.
Mani: - Eu também muito.
Ela riu se afastou pegou a bolsa e subiu quase se arrastando pela escada. Apesar do cansaço e pouco tempo é essa a vida que quero para mim.
Sorri peguei seu violão que estava sobre o sofá e comecei a dedilhar algumas notas musicais , em questão de minutos compus uma linda música.
Quem sabe não será meu sucesso inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...