• SEGUNDA TEMPORADA • √

343 25 0
                                    

CAPITULO: 73

Fez uma semana desde que Chris ligou, Lauren ficou balançada mas não dará o braço a torcer... tá sentindo uma puta falta de camila tão grande que só de lembrar dói, aliás só ela não, Pierry também, o bebezinho anda cabisbaixo quase não come, lauren tenta animá-lo, mas é fato, o pequeno gorduchinho está sentindo muito a falta de camila.
      

                           (...)

Chris e Belinda estão em uma felicidade incrível com a chegada do primeiro filho deles. Já avisaram aos amigos que ficaram muito felizes tbm, e desejaram alegria e prosperidade aos dois. Era uma manhã de quarta-feira, Chris saía para ir a Televisa quando encontra Austin, já não usava roupas sujas, pelo contrário estava bem até demais. Aquilo deu tanta raiva nele, como Austin que parecia ser realmente amigo de todos podia ser capaz de machucar sua irmã? Logo ela, logo sua menina que ele sempre protegeu, logo sua princesinha, como a chamava quando criança. Como ele foi capaz de mexer com Lauren Jauregui Cabello!

- E aí Chris, será que podemos conversar?

- Ah claro - respondeu irônico, mas Austin pareceu não perceber. - aqui mesmo ou em um tatame?

- Ãnh? - Austin franziu o cenho, foi a única coisa que ele conseguiu fazer, antes de levar um soco de Chris. Cambeleou, mas se manteve em pé e novamente o punho fechado com força dos olhos verde quase escuros de raiva, tornou a preencher o rosto de Austin, desta vez causando um estrago logo acima dos olhos, já estava com a boca cortada. - que porra vc está fazendo?

- Eu é que te pergunto! Que porra vc tinha na cabeça quando resolveu se meter entre minha irmã e a Camila??

- Ah, foi isso? - mesmo com a boca sangrando e o sangue que escorria do corte mais acima melando sua camisa, Austin sorriu. - a maninha já foi fazer queixa?

- Seu miserável!! - acertou um chute na coxa direita dele, o que fez o mesmo cair com um dos joelhos no chão, Chris segurou com força o cabelo de Austin, tanto que o fez erguer a cabeça. E mais uma golpe foi desferido, desta vez no abdômen. Austin gritou de dor, empurrou Chris e assim que se pôs de pé deu-lhe um soco.

- Qual é o seu problema?? Vc sabe melhor do que ninguém que eu amo a Camila!!

- Não sei de merda nenhuma! Lauren e ela sempre ficaram, minha irmã sempre apoiou a Camila, enquanto vc fazia o que? Curtia as noites com várias mulheres.

- Aquela maldita tirou ela de mim!!

- Não ouse xingar a Lauren seu cretino!! - voou em cima dele distribuindo golpes e mais golpes, o segurança já tinha saido fora do prédio e tentava apartar a briga, mas só tentava mesmo, Chris estava tão descontrolado que ninguém conseguia segurá-lo.

- Chega Chris!! - ele parou, largou Austin no chão e quando levantou o olhar viu Belinda assustada com um paletó nas mãos. Chris podia ver que a esposa tremia e tinha uma das mãos sobre a boca. - que confusão é essa?

- Seu marido é um idiota Belinda!!! Um filho da mãe!! - disse Austin levantando com dificuldade, Poncho teve vontade de socá-lo mais uma vez.

- Não estou falando com vc Austin! - disse ainda nervosa e olhou Chris. - me explica.

- Só estava defendendo minha irmã. Esse desgraçado mereceu. - limpou as mãos ainda sujas de sangue na roupa que tbm estava manchada.

- Bom acho melhor o rapaz antes de ir para casa passar em um hospital, o corte tá feio e talvez precise levar ponto. - disse o segurança.

- Eu devia te denunciar por a agreção! - encarou Chris.

- Mas não vai fazer isso - disse Belinda mais calma. - até porque vc sairia perdendo. O que ganha fazendo essas coisas Austin? Vc pode ter conseguido destruir uma família sabia?

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora