CAPÍTULO: 87
✔ Boa Noite, uma ótima Madrugada meus amores!
Desculpem nossa demora sim?
E espero que gostem do capítulo da 3 temporada & final da FANFIC. norminah.• BOA LEITURA ♡
Depois que finalizou a ligação Camila foi até o quarto do filho, viu que ele tinha jogado as roupas no chão e suspirou.
"MANIA ABENÇOADA ESSA VIU"
Resmungou ela catando as peças que Pierry deixou jogadas.
Mila foi até o banheiro colocá-las no cesto de roupas sujas, e viu que o garoto ensaboava o corpo cantarolando, de olhos fechados. Camila teve vontade de rir, estava muito engraçado. Pierry até remexia os quadris.
Depois de enxaguar o rosto ele abriu os olhos e levou um susto, tratou logo de cobrir o membro e chegou a ficar vermelho de vergonha.
- Mamaaaaa!! Dá pra bater antes de entrar não?
- Tira logo as mãos daí garoto! Já vi muito essas coisas quando você era pequeno. - disse e o menino torceu o bico, sem tirar as mãos de onde tinha posto.
- Mais eu não sou mais criança, e as coisas mudam. Agora pode sair por favor?
- Como estão seus cotovelos?
- Tá ardendo um pouco, mas já já passa. Mama sai logo! - pediu impaciente.
- Ok! Já estou aqui fora, eu hein! - disse depois de sair do banheiro...
Pierry pôde então relaxar e voltar a terminar o banho. Minutos depois ele saiu com uma toalha enrolada na cintura, e os cabelos molhados.
- Vem senta aqui meu amor, já peguei a pomada - bateu na cama e o menino sentou. - faltou na escola hoje por quê? - Pierry suspirou, sabia que Camila odeia quando ele falta no colégio.
- Desculpa mama, eu quis ir no treinamento de motocross. - Camila passou a pomada e encarou bem séria o filho, que logo abaixou a cabeça.
- O quê é que sempre eu e sua mãe conversamos com você?
- Que não devemos mentir. Confiança é a base de tudo.
- Filho quando vi você entrando no ônibus escolar, acreditei que estava mesmo indo pra escola. Não sabe como me deixa com o coração na mão saber que estava por aí, e pior que eu não sabia onde!
- Mama me desculpa.
- Pierry você não tem noção de como fiquei quando a diretora me ligou, dizendo que você não tinha entrado! Várias coisas ruins passaram por minha cabeça!
- Não conta nada pra mamãe, não quero decepcioná-la, ela sempre fala que tem orgulho de ser minha mãe. - disse cabisbaixo.
- Eu também tenho filho. Você nem imagina o quanto! Tudo bem não vou contar, mas prometa que nunca mais vai fazer isso.
- Claro mama, eu prometo sim. - abraçou Camila.
- Eu amo você meu pinguinho de gente. - sorriu bagunçando os cabelos do filho que resmungou.
(...)
As horas passaram bem rápidas por sinal, depois de se recuperar do momento íntimo com a esposa, Normani esperou um pouco dentro da sala, suspirou, se abanou um pouquinho, até aquele calor suavisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...