• SEGUNDA TEMPORADA • √

534 33 0
                                    

CAPÍTULO: 45 √



AUTORA • Narrando •

Na manhã seguinte quando acordaram, Normani e Dinah tiveram uma surpresa, Mel tentava subir na cama com seu ursinho inseparável nas mãos.

- Princesa quem te trouxe meu amor?

Dinah pegou a menina e deitou na cama entre ela e Normani. A morena sentou na cama com o lençol cobrindo da barriga para baixo.

- Bom dia amor da mami.

Beijou a mãozinha da bebê, a porta do quarto foi aberta entrando por ela Shawn, Mila e Laur. Os três estavam sorrindo.

- Hey! Que invasão é essa posso saber??

- Calma aê priminha... Hum...  Pelo visto a noite foi de muito sexo.

- Camila!

Normani a repreendeu cobrindo os ouvidos da filha que estava alheia a conversa.

- E então o que vieram fazer aqui?

Quis saber Dinah cruzando os braços.

- Bom Shawn chegou de viagem ontem a noite e está querendo ir em algum lugar hoje. 

Disse Lauren.

- E não aceito não como reposta, sexta-feira não seria a mesma senão tivesse uma boa baladinha. 

Chris completou todo animado... Dinah não estava muito a fim por causa do estado de Normani... mas se a esposa quisesse ir talvez acontecesse uma discussão entre ambas.

- O quê você acha amor?

Dinah a olhou e encolheu os ombros.

- Não acho uma boa ideia, lugar lotado com uma grávida de seis meses no meio não mesmo.

- É gente a Dinah tá certa, não quero arriscar e acontecer alguma coisa ruim com nossa filha.

- Ah podemos ir em um barzinho então.

Sugeriu Shawn, e todos concordaram... as crianças ficariam sobre os cuidados de Ninel e as empregadas.... Depois que teve Mel e engravidou outra vez Dinah desistiu de seguir carreira artística, e resolveu se dedicar a uma coisa que não tomasse muito seu tempo.

Já que Ninel se aposentou e assumiu o comando da Conde Kordei-Jóias e Acessórios, chamou a filha para ficar encarregada dos desenhos e assumir a vice-presidência, depois que tiver a bebê.

(...)

Longe dali Karine conversava com uma pessoa que quer muito acabar com a união de Dinah e Normani. Os dois se encontraram por acaso e durante uma conversa a morena deixou escapar seu interesse pela loira. Os dois se tornaram aliados a semear a discórdia entre as duas e separá-las. 

- Como é seu nome mesmo?

Perguntou Karine tomando mais um gole de uísque... A pessoa riu antes de respondê-la.

- Rodrigo. Eu soube a pouco tempo que a Normani engravidou outra vez. Não suporto ver ela do lado daquela mulherzinha. De todas as namoradas que já tive Normani foi a única que me teve por inteiro, mas fui um idiota... Só que desistir é uma palavra que não entra no meu vocabulário.

- Que bom, eu também não suporto ver Dinah com aquela garota. Ela mudou demais.

- Mas as duas não perdem por esperar.

Riu brindando com Karine... eles já estavam conversando por quase uma hora... e ambas as partes se sentiam satisfeitos com o que estão planejando.

 
   (...)

- Como estou amor? 

Perguntou Normani vestida com uma bata de mangas compridas rosa... A blusa vem acompanhada de uma fita preta que Normani amarrou embaixo dos seios, fazendo um laço, o que destacou a linda barriguinha de seis meses... Calça de pano colada preta, bota de cano baixo sem salto da mesma cor, maquiagem leve e amarrou o cabelo no alto em um coque delicado. Usou brincos e colares da marca Conde kordei-Jóias e Acessórios, em seguida se perfumou, Dinah olhava encantada a esposa ela estava simplesmente perfeita e mais linda do que já é.

- Magnífica meu amor. Vou precisar ficar de olhos bem abertos em você, não quero ninguém secando a minha mulher.

- Eu te amo sua boba. Te amo demais.

Riu e em questão de segundos os lábios de ambas já estavam colados, é impressionante a energia que emana dos corpos delas quando estão juntas... É como se fossem feitas uma para a outra. O ar se tornou necessário, Normani desceu os beijos para o pescoço da esposa e chupou seu ponto de pulsso, o que arrancou um gemido rouco da loira.

Normani riu satisfeita e voltaram a grudar os lábios. As mãos de Dinah que estavam nas costas foram descendo até agarrar o traseiro da esposa, sem pudor e com vontade demonstrando todo seu desejo por ela... Normani riu satisfeita nos lábios da loira, e ao finalizarem o beijo mordeu sensualmente o lábio inferior dela... Quando se afastou olhou a roupa que Dinah vestia.

Regata branca sem estampas, calça de couro preta, coturnos da mesma cor, uma jaqueta vinho de couro e sua toca também preta... Passou o básico da maquiagem e o perfume masculino que deixa Normani doidinha, além de ser forte e excitante desperta ainda mais o desejo pela esposa.

- Vou morrer de ciúmes.

Fez biquinho e Dinah riu selando os lábios nos dela.

- Não precisa princesa, só você me tem e pra vida inteira.

Normani riu boba apaixonada, Dinah olhou no celular e já estava quase na hora de irem.

- Tá quase na hora amor.

- Então vamos descendo, quero dar um beijo na Mel antes de irmos esperar por Lauren e Camila.

Dinah assentiu, Normani pegou a bolsa e sairão do quarto, Ninel tinha acabado de subir a escada com Mel no colo quase dormindo.

- Já vão?

- Sim mama, mas qualquer coisa me liga que voltamos correndo.

- Não se preocupe filha... Eu cuidarei muito bem da minha netinha.

- A senhora sabe como sua filha é super protetora.

- Olha quem fala, você disse que vai arrancar o brinquedinho do garoto que se aproximar da Mélane.

Ninel riu, dinah fechou a cara e cruzou os braços de bico. 

- Então terá um grande trabalho dinah, pois vem mais uma menina por aí. 

Normani riu e beijou a bochecha da menininha que havia fechado os olhinhos, dinah fez o mesmo ainda de bico... Quando entraram no carro Normani a olhou.

- Vai continuar de biquinho?

Dinah assentiu manhosa. Em seguida olhou pra Normani e mordeu os lábios. 

- Me dá um beijinho que passa.

- Dou o quanto quiser minha vida.

Depois do longo e apaixonado beijo, colocaram os sintos de segurança e dinah deu partida no carro, com um sorriso enorme enfeitando seu rosto. 


                               
Boa noite amoresssss!!!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora