• SEGUNDA TEMPORADA • √

465 33 0
                                    

CAPÍTULO: 46 √



Na casa de Lauren e Camila, as duas terminavam de se arrumar babando pelo filho, que estava na cama das mães brincando com os pezinhos... Noah já havia mamado, era incrível como ele estava esperto e a cada dia mais parecido com ambas. Sim elas optaram pelo processo de inseminação em que pudessem juntas ser mães biológicas do bebê, com o sêmen de um doador, claro.

Então ele é branquinho como Lauren, mas tem os cabelos castanho de Camila, olhos expressivos e o nariz é bem parecido também. Já a boca é de Camila, ela torce pra que o filho herde seu queixo bifurcado... o qual considera seu charme. O bebê já estava trocado, ambas já tinham arrumado a bolsa dele. 

Camila optou por um vestido vermelho sangue, com mangas rendadas, na medida dos joelhos, salto preto e pouca maquiagem. Já Lauren vestiu uma blusa de mangas e gola preta, calça jeans clara pouco rasgada nos joelhos e bota cano alto de salto pequeno, não quis passar muita maquiagem... Se perfumou assim como Camila e logo estavam no carro... A morena ajeitava o filho na cadeirinha, enquanto Lauren deixou as bolsas no banco detrás e foi sentar no assento do motorista. Camila sentou ao seu lado em seguida... Pouco mais de vinte minutos chegaram a casa de Dinah e Normani.... Já que Lauren estava de carro as duas iriam de carona. 

- Até que enfim chegaram!

- Pare de reclamar Hansen! 

Respondeu Camila passando por elas que estavam no jardim, pra deixar o filho com Ninel e as empregadas... Lauren vinha atrás com a bolsa do bebê. Logo elas estavam de volta e seguiram rumo ao barzinho, onde iam se encontrar com Shawn. 

(...)

- Então Shawn cadê seu namorado? 
 

Perguntou Normani tomando um pouco de seu suco, enquanto comia alguns petiscos. O lugar estava bem animado, além de ter karaokê, na mesa onde ficaram estavam tendo o privilégio de observar o céu estrelado. 

- Ai amada, ele chega amanhã. Mas vocês vão amar o Andrew.

- E quando sai o casamento?

- Eu tô louco pra casar, ele até já fez o pedido. 

Riu animado arrancando risos dos outros,  Dinah bebia cerveja assim como Lauren e Shawn, Camila acompanhava Normani no suco. 

- Eu encontrei duas pessoas ontem... Quando estava voltando pra casa.

- Quem? 

Normani quis saber... 

- Chris e Justin.

- Como Justin tá?  Faz tanto tempo que não o vejo.

- Muito diferente do que era Normani... 

Shawn suspirou, mas Lauren estava muito incomodada. Justin nunca foi de fato seu amigo, e depois que ele quis impedir Camila de engravidar sua simpatia sumiu de vez. 

- Esta desdeichado, com barba, cabelos compridos, já nem tem emprego direito... fui falar com ele e a única coisa que me disse foi: eu me arrependo de ter perdido Camila, ela sim era a mulher certa pra mim. 

Lauren sentiu o rosto esquentar, Camila percebendo isso segurou a mão da "ESPOSA", olhou pra ela mas não encontrou seus olhos... Lauren estava evitando o contato visual. 

- Eu te amo.... 

Sussurrou, a mais velha suspirou e quando olhou Camila esta beijou-a nos lábios. 

- Eu também.

- Não tem importância amor, esquece. 

Lauren afirmou... Mas o clima ali ficou estranho, Shawn continuou a falar mas desta vez de Chris... Dinah não se incomodou, ela sabia que o que Normani teve com ele não foi sério. 

- Já Chris está muito bem com Belinda, aliás mandou lembranças pra vocês e disse que tá morrendo de saudade sua Lauren. 

Ela sorriu....Faz um bom tempo que não vê o meu irmão. A conversa descontraída voltou novamente mas por pouco tempo. 

- Boa noite. 

Todos olharam o homem parado em frente a mesa. 

- Rodrigo? 

Normani o olhou surpresa. Dinah quando escutou esse nome o encarou muito feio. 

- Oi Normani, nossa você está mais gata do que nunca.

- O que não é pro seu bico! 

Dinah levantou irritada. 

- O quê você quer aqui??

- Só vim cumprimentar e convidar Normani pra dançar comigo. 

Deu um riso provocador... Dinah mordeu a mandíbula apertando o punho. 

- Normani não vai!

- Você manda nela agora?

- Sai ou eu vou ser obrigada a te tirar! 

Lauren, Camila, Shawn e Normani olhavam tudo assustados... Dul estava a ponto de voar em cima de cima de Rodrigo. 

- Calma amor. 

Tentou Normani acalmá-la em vão.

- Rodrigo acho melhor você ir embora. 

- Quem você pensa que é pra me dizer alguma coisa sua bicha do caralho!!

- Acho melhor você retirar o que disse agora!! 

Foi tão rápido e Andrew segurava furioso a gola da camisa de Rodrigo... O homem alto, cabelos castanhos, olhos verdes e músculos definidos bateu o outro contra a parede, agora apertando seu pescoço. 

- Você é quem vai me obrigar a fazer isso?? 

Deu sua risada irônica.... Andrew apertou ainda mais mostrando sua raiva. 

- Vou!! Pede logo desculpa seu imbecil!

- Nunca! 

Andrew imprimiu mais força... Rodrigo já estava ficando sem ar e todo vermelho... Shawn assustado se aproximou. 

- Deixa ele.

- Só depois que se desculpar contigo!

- Me escuta por favor... 

Tocou o braço do namorado futuro marido. 

- Anda! Pede logo!

- Des... desculpa. 

Andrew o soltou e Rodrigo caiu no chão inalando o ar rapidamente... 

- Vou te colocar na cadeia por... por isso.

- Ótimo, aí veremos quem ficará preso... tenho testemunha do seu preconceito. 

O homem levantou e saiu dali, Shawn olhou Andrew e o abraçou apertado... 

- Não precisava de tudo isso.

- Não ia deixar ninguém te maltratar. 

Shawn sorriu e beijou o pescoço dele antes de se afastar. 

- Não ia chegar só amanhã?

- Pois é, resolvi adiantar... Passei na sua casa a empregada me  disse que você estava aqui. Não gostou da surpresa?

- Eu amei seu bobo. 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora