CAPÍTULO: 92
Boa madrugada amores! 😉😙
Durante a manhã toda Dinah bem que tentou, mas Normani não deu moleza, ainda está chateada e magoada com tudo o que a esposa lhe falou.
Então a loira decidiu dar um tempo, ela sabe que errou, só que não vai adiantar insistir, Dinah então foi colocar a farda pra ir trabalhar.
Deixou um beijo em Cole, se despediu de Mel e deu carona a Nick, que pediu para o deixar na quadra de futebol.
- Dia ruim? – disse Steve ao ver a irmã entrar no carro, no banco do motorista.
- Cadê o seu carro hein? – respondeu mal humorada colocando o cinto de segurança, ao perceber ele sentado no banco do carona.
- Na oficina, ele tá com problema no freio. Por que essa cara?
- Briguei com a Normani. Já colocou o cinto filho? – disse o olhando pelo retrovisor.
- Sim mãe.
- A Ninel gostou mesmo de dormir sozinha, me colocou mais uma vez pra dormir no sofá hoje, e se eu reclamar ela estende por dois meses. – disse steve.
- E por quê? – Dinah colocou a chave na ignição e deu partida.
- Ah eu te falei que peguei o número da Scarlett Johanssonné? – Dinah afirmou. - então, ontem ela me mandou mensagem. Uma puta de uma mensagem, falando uma penca de p. utarias.
- E aí a dona Ninel viu. – Dinah disse o óbvio.
- Pois é, viu me deu uma surra de bolsa, e me colocou pra fora do quarto outra vez.
- Vacilou feio hein tio! – Nick disse rindo da cara emburrada que Steve fez.
- Aquela mulher vai me deixar maluco! Faz isso só porque a amo.
- Já eu preciso desfazer a burrada que cometi. Mas como? Normani nem quer falar comigo. – suspirou.
- Ué agrada ela mãe. As mulheres amam flores, chocolates, declarações de amor e no caso da mami amam fadas.
- Esse garoto vai longe hein! – disse Steve fazendo um toque que ele inventou com Nick. - parece ser meu filho. – disse e viu a irmã revirar os olhos.
- Faz o seu e pára de querer roubar o filho dos outros. – disse querendo parecer brava.
Minutos depois já estavam em frente a quadra. Nick se despediu dos dois e saiu com a bola nas mãos.
- Valeu mãe! Até mais tarde. – disse Nick se afastando do carro.
- Tchau filho. E cuidado! – gritou Dinah para o garoto que assentiu.
- Bora trabalhar né. – disse Steve ligando o rádio.
- É... quando tiver uma folguinha do expediente, vou comprar alguns arranjos de flores, e pedir pra entregar lá em casa pra Normani. Espero que ela aceite. – disse voltando a arrastar com o carro.
- Pois é. Essas duas mulheres querem nos enlouquecer!
- Diga isso por você Steve, foi inventar de pegar o número da Scarlett, desde quando ela foi transferida lá pra DP, vive dando em cima de você, só que ao invés de cortar você alimenta Steve. Aí deu nisso.
- Não vi problema em pegar o número dela – deu de ombros. - reparando bem ela até que é gostosa.
- Se a dona Ninel escutar isso, fique sabendo que nunca mais vai entrar naquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...