CAPÍTULO: 101
OLÁÁÁ!!! BOA LEITURA! 😉
Na tarde de quarta-feira, dinah já tinha terminado o expediente e voltava para casa, quando jurou ter visto Paulina caída no chão, e balançou a cabeça em sentindo negativo.
Duas vezes!! Será carma??
A loi deu ré em seu carro e parou exatamente onde viu o corpo, cutucou a garota, e ao abrir os olhos Paulina sorriu estendendo os braços.
– Oi meu amor. Você veio me buscar pra proteger a mim e nosso filho, olha como ele tá crescendo... — desceu os olhos para sua barriga e Dinah fez o mesmo.
Ela aparentava estar com uns quatro meses e logo se via o quanto está perdida nas drogas.
– Não diga besteiras garota! Vamos, vou te levar pra sua casa.
Paulina riu vitoriosamente por dentro, uma parte de seu plano já estava sendo cumprida, agora só resta a outra metade. Dinah a ergueu em seus braços e deixou ela deitada nos bancos traseiros. Paulina foi o caminho quase todo calada, fingindo mesmo estar mal, exceto quando Dinah perguntou onde ficava a casa dela...
Ao chegarem lá Dinah depois de estacionar o carro voltou a pegá-la no colo, ativou o alarme do seu automóvel e entrou. Assim que chegaram no quarto da garota a colocou de pé.
– Pronto. Agora que já está entregue e em segurança posso voltar para casa. — Disse e já ia virando, mas Paulina agarrou seu pulso.
– Espera! Fica aqui pelo menos até que eu saia do banho. — Pediu fazendo manha e Dinah suspirou.
– Ok, mas não demore. Eu já devia estar a caminho de casa.
Se sua preocupação é aquela sua esposa sem sal relaxe meu amor. Eu vou resolver esse problema já já. — Pensou Paulina.
Minutos mais tarde ela saiu enrolada em uma toalha, Dinah olhava a rua pela janela e nem notou, só quando Paulina puxou ela para si querendo beijá-la, mas a loira desviou a tempo.
– Pára com isso menina. Você tem idade pra ser minha filha, e já que se sente realmente melhor, eu tô indo.
– Não espera!! — Paulina a abraçou e resquícios de água acabou por molhar boa parte da camisa branca de Dinah...
E foi nesse momento que a porta abriu bruscamente, e um par de safiras muito raivosas e agora muito decepcionadas, encaravam as duas.
– Mani??? — Dinah praguejou internamente.
– Oi bebê! — Ela tentou dar um sorriso irônico, mas fracassou. – Então a mensagem que a sua ninfetinha me mandou era mesmo verdade. Você tá tendo um caso com ela!!!
Deixou a bolsa cair no chão.
Durante todo o caminho normani vinha pedindo que tudo não passasse de uma brincadeira de mal gosto, mas ao chegar na casa e ver o carro de dinah estacionado, lágrimas já começavam a cair e saltou de sua garganta um soluço que lutava para esconder.
– Não. Não tire conclusões precipitadas, eu só ajudei ela.
– Ajudou???!! Que merda você quer me dizer com isso? — Tremeu a voz e dinah sentiu um aperto no coração.
normani apertou os cabelos com força e chorou, chorou muito. Tudo ali naquele quarto denunciava que tinham feito algo a mais, as roupas de Paulina jogadas no chão e a camisa de Dinah amassada e molhada. normani começou a puxar os fios preto furiosamente, então Dinah se apressou para abraçá-la e tirar as mãos da esposa do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...