15° Com minha Mani não...

577 50 0
                                    

BOM DIA... CHEGUEI PARA A ATUALIZANDO ....


CAPÍTULO: 15°

 


DINAH,

Já beirava as 1:00 da manhã quando recebi uma mensagem.

SMS: O que pensa que esta fazendo Hansen??

É pra matar a garota entendeu , matar!!! Faça isso ou quem morre é você!!!

Eu já esperava por isso.

SMS: Não precisa me dizer o que tenho que fazer , entendeu??!!

Respondi irritada. Já não basta o idiota do Chris ficar em cima da Normani , ainda tem o Franco pra me encher o saco!!

SMS: Estou de olho em você , faça o que tem que fazer!!

Revirei os olhos.

SMS: Vá a merda!!

Digitei rápido e desliguei o celular... Apesar do horário a festa ainda esta animada...

- Tá planejando o que aí?

Camila me cutucou.

- Cara eu estou quieta aqui.

- Por isso mesmo.

Suspirei.

- Ok , o que você quer que eu diga?

- Dinah jura pra mim que não vai fazer nada de ruim...

- Claro que juro Mila , eu hein.

- Tudo bem então. Vou falar com a Lauren.

Me deu um beijo na bochecha e saiu.

Fiquei olhando os movimentos de Normani , ela e aquele Chris estavam indo pro jardim. Aproveitei e fui indo atrás dela... Tirei a arma da cintura e me escondi atrás de um estátua.

O cara tentava beijá-la enquanto Normani desviava. Aproveitei que ele havia se afastado e apontei a arma para o peito dela...  Apertei o gatilho e vi caindo em câmera lenta, os cabelos negros de Mani balançarem conforme seu corpo ia ao chão.

A expressão de susto e os lindos olhos se fecharem... Chris deu um grito e em seguida se aproximou dela.

Segurou o corpo de Normani desesperado, enquanto eu saí correndo dali... Entrei na Mercedes e de lá fui embora. Eu já tinha arrumado minhas coisas, e a grana no banco detrás.

Coloquei minha toca preta, óculos de sol, acendi um cigarro e aumentei o volume do rádio.... Sentindo a notas musicais invadirem meus ouvidos....

Me dando uma sensação agradável de acolhimento... Não sei por que tô me sentindo tão mal por ter feito isso. Talvez seja por causa daqueles olhinhos Negro tão intensos e penetrantes., Ou aquela boca que até agora me recordo dela subindo e descendo no meu membro... O corpo quente colado no meu , e os gemidos dela me enlouquecendo.

- O que esta acontecendo com você Dinah?? Nunca foi de sentimentalismo!!

Apaguei o cigarro e joguei fora.

- Mas Normani tá perturbando minha cabeça merda!!

Continuei dirigindo ainda pensando na garota.



AUTORA,

Chris pediu ajuda a alguém que logo foi chamar Camila. Ela veio desesperada para o lado da amiga.

- Mani!!

- Camila ela tá ferida.... E não responde mais.

Chris disse chorando.

- Meu Deus do céu!! Precisamos de uma ambulância.

Pegou o celular tremendo.

- Ei calma , deixa que eu faço isso.

Pediu Lauren pegando o celular das mãos dela..... Camila chorava tentando acordar Normani que não respondia.

- O que aconteceu com minha fil...

Ninel não conseguiu terminar porque acabou desmaiando, ao ver Normani ferida, caída no chão. Assim que a ambulância chegou.... Levaram Normani e Ninel que ainda estava desacordada, para o hospital mais próximo.

Atrás foram Chris , Mila , Lauren e Justin... O resto das pessoas foram indo embora , logo depois de saberem do ocorrido...

(...)

- Como se sente dona Ninel?

Perguntou Camila , ela já habia acordado e estava em uma sala descansando.

- Mal... Muito mal , minha rainha esta morrendo.

Camila segurou suas mãos.

- Normani precisa da nossa força positiva , eu sei que ela vai ficar melhor..

Falou tentando segurar o choro.

- Deus te ouça querida. Disse Ninel.

Depois de aguardarem por algum tempo , o médico foi falar com eles.

- Então doutor como esta minha filha?

- Bom as notícias não são boas.

Ninel abraçou Camila.

- Bom , me chamo Marcos e estou cuidando do caso de sua filha. A paciente foi atingida numa região delicada e muito perigosa. A bala quase pegou no coração.

- Mas ela vai ficar bem não é?

Perguntou Chris.

- Estamos trabalhando para isso e...

- Doutor! Chamou um enfermeiro.

- Sim.

- Preciso que venha imediatamente a sala de cirúrgia , a paciente que foi baleada esta tendo uma parada cardiáca.

- O que??

Ninel disse chorando.

- Não , não , não... A minha Normani não.

Ela tremia de tão nervosa e desesperada que estava.

- Foi o Franco!! Aquele maldito tem culpa disso. Foi ele!!

- Dona Ninel , a senhora precisa se acalmar senão vai acabar passando mal.

- Foi ele Camila!!! Aquele miserável é o responsável por tudo isso!!

Voltou a chorar e acabou desmaiando outra vez... Ninel estava visivelmente abalada. Foi levada outra vez para uma sala e levou medicação para que ficasse mais calma.

Enquanto Normani lutava pela vida em uma mesa de cirúrgia.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora