09° Steve Aoki Hansen

529 44 1
                                    

CAPÍTULO: 09°

 


DINAH,

Camila saiu dizendo que ia na casa de uma amiga... E demorou pra caramba!

Fiz alguma besteirinha e comi... Assisti um pouco , mas logo comecei a cochilar , desliguei a tv e fui deitar...

Algumas horas depois escutei alguns barulhos... Levantei na ponta do pés e fui vê o que era...

Ôh visão maravilhosa.

Vi uma loira de costas.... Deliciosamente linda... Naquela calça colada... Quando ela estava quase virando fechei a porta e me joguei na cama.

- Fica a vontade tá , mas vai ter que dividir quarto comigo , a folgada da minha prima tá ocupando o de hóspedes.

Escutei Camila falar.

- Sem problemas amiga.

A gostosa respondeu.

- Vou ver se minha prima tá acordada , aí já te apresento a ela.

- Tá bem...

Fechei os olhos e fiquei toda largada na cama , como se estivesse realmente dormindo.

Camila entrou , chegou perto de mim e me chamou baixinho...

Mas continuei calada.

- Eu sei que você esta fingindo viu.

Me deu um tapa.

- A minha amiga não morde.

- Mas é uma perdiçâo.

Respondi abrindo os olhos. Com a voz rouca.

- Quem é ela?

- Ah é filha de uma cantora e seu nome é....

- Camila! A garota chamou.

- Que??

- Posso ficar com o canto da cama?

- Tudo bem , mas é só hoje.

- Brigada amiga.

Camila riu.

- Você vai gostar dela.

- Ei.

Segurei seu braço.

- Fala.

- Como ela se chama?

- Descubra por sí própria...

Voltou a rir e saiu do quarto.

- Caralho Camila!! 

Falei decepcionada...

Calma Dinah , amanhã você vai conhecer a gostosa do quarto ao lado.

No dia seguinte acordei super mega animada , mas meu bom humor morreu depois que li uma mensagem.


Steve Aoki

Dinah preciso que volte a Guadalajara hoje mesmo , é urgente quero falar com você pessoalmente... Não falte.

POV Steve Aoki...

 

- O que esse ímbecil quer comigo merda!!

Comecei a digitar uma resposta.
Não vou poder ir , você sabe estou tratando de negócios.

 Em seguida ele respondeu.

 É sobre Franco mesmo que preciso falar , preciso da tua ajuda... Você não pode me negar isso.

 Suspirei.

Tá bom porra , estou indo aí!! Desliguei o celular e fui tomar banho. Vesti uma de minhas regatas da Imagine Dragons preta , calça de couro da mesma cor....
Joguei uma jaqueta por cima dos ombros marrom e calcei coturno tambem marrom.

Coloquei minha toca preta.

Escrevi um bilhete.

Peguei a chave do carro e saí... Camila e a amiguinha ainda deviam estar dormindo.

- Acho bom ser mesmo importante Sebastian!

Resmunguei aumentando a velocidade de minha Mercedes.

- Vc sabe que odeio que me atrapalhe quando estou em serviço.

Peguei o óculos de sol e coloquei , acendi um cigarro e aumentei o volume da música.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora