• Segunda Temporada • √

452 34 3
                                    

CAPÍTULO: 48

Os dias foram passando... Mani não havia tido mais crises de ciúmes, e se sentia mais segura do que nunca por voltarem a "FAZER AMOR", se sentia desejada e linda quando Dinah estava chupando-a e demonstrando todo seu desejo pela esposa, com sua língua, seu amor e suas palavras de carinho.... Faltava pouco pra Mani completar sete meses.... já estava anciosa pra ver o rostinho da princesinha que nem escolheram o nome ainda. 

Lauren está cada dia mais empolgada com a série que será finalizada daqui a alguns meses... Cami voltou a atuar mas em papéis pequenos que não tomem muito seu tempo, pra que possa cuidar do filho.... 

Dinah acordou aquela manhã e sorriu com a cena que admirou ao abrir os olhos... Mani dormia agarrada ao corpo dela, igual a um cola.... as mãos sobre a cintura da esposa.... uma das pernas por cima das dela... totalmente enroscado ao corpo de dinah, esta riu e afagou as pontas do cabelo que cobria as costas nuas de mani, já que ela estava deitada de lado com o corpo quase todo em cima do seu... a mulata resmungou mas não se mexeu. 

- Vc é linda mani. Eu te amo demais... 

Sussurrou  mas sabia que ela estava acordada escutando tudo. 

- Ouviu?  Eu sei que vc me escutou....

Deslizou as pontas dos dedos pelas costas da esposa e ouviu-a suspirar. Repetiu mais três vezes e parou. 

- Hum... continua amor...

- Ah vc está acordada é? 

Riu e beijou a cabeça dela. Mani afirmou rindo tbm em seguida, foi descendo a mão entre os seios, barriga, umbigo.... segurou-o com firmeza e apertou de leve.... Dinah mordeu os lábios com um sorriso sacana na boca. 

- O que está pretendendo fazer amor?

- Sabe... 

Mani levantou revelando o corpo nu pela noite quente que tiveram... jogou a coberta que as cobriam no chão e ficou em uma posição quase de quatro. 

- mani..... 

Ela negou e sorrindo foi fazendo uma lenta e gostosa masturbação na esposa.

- Vc está uma delícia assim...

- Amor... eu.... ahh.... 

Dinah apertou com força o travesseiro mordendo a boca.... mani satisfeita foi umedecendo os lábios, e antes de dinah reclamar já estava com ele na boca.... chupando com força.... deslizando a língua e o sugando por inteiro. 

- Porra amor! Mani... vai mais rápido.... 

Agarrou o cabelo dela impulsionando pra que entrasse quase todo na boca da esposa. Normani fez o que ela pediu e já sentia que não ia demorar muito pra que atingisse o orgasmo. 
 
- Caralho gostosa!! Chupa vai... 

Mani sugou forte e Dinah gozou demoradamente em sua boca....a morena riu limpando os lábios... deitou outra vez do lado dela e beijou-a com amor ... 

- Gostou? 

Perguntou com receio depois de desgrudarem os lábios. Dinah riu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. 

- Sua boquinha é uma delícia minha menina, e causa sensações incríveis em mim... eu te amo e amei o que acabou de fazer.

- Bom dia meu amor.... 

Olhou-a boba apaixonada com os olhinhos brilhando e voltaram a se beijar, desta vez um beijo mais curto. 

- Amo vc minha vida.

- Promete que vamos ficar juntas pra sempre? 

Mani franziu o cenho, dinah não costuma ser tão sentimental assim, mas ela amou. 

- dinah desde aquela primeira noite que te vi e que transei contigo, eu soube que seria só sua e de mais ninguém. Não posso ser de outra pessoa se estou ligada a vc pra vida toda. Não só por causa das nossas filhas, mas tbm pelo nosso amor.

- Eu tenho medo. 

Suspirou... Normani acariciou o rosto dela beijando em seguida. 

- Medo do que?

- De tudo... desse tal de Rodrigo e de...

- E de? 

- Nada deixa pra lá. Vamos levantar amor?  Hansen e eu vamos resolver os últimos detalhes da empresa. 

Mudou de assunto e já estava levantando quando mani segurou o braço dela. 

- Amor...

- Que foi?

- Vc sente falta do que fazia antes?

- Que? Claro que não mani, me sinto imensamente feliz e realizada com vc e nossas filhas... a vida que eu levava antes está morta e interrada junto com o desgraçado do Franco.

- Que bom ouvir isso.

- Vai vamos levantar.... 

Deu um tapinha na bunda fazendo-a sorrir.... Depois de tomarem banho mani foi ajeitar Mel e logo desceram. 

- Bom dia!

- Bom dia mama. 

- Dona Ninel.

- Oi Dinah, mas tire o dona por favor. 

Riu simpática, Sebastian chegou logo depois e os dois saíram em seguida. 

                           (...) ...

- Ai eu só quero ver a cara da tal Normani quando me ver lá tbm. 

Riu kaena encarando Rodrigo, enquanto tomava sua dose de uísque... Ela estava radiante por saber que seu pai por ser empresário do ramo de carros, foi convidado a participar do coquetel em comemoração a empresa que Dinah e irmão abriram. 

- Uma boa oportunidade pra começar a colocar o plano em ação.... quero Normai pra mim.

- Com aquelas duas pirralhas tbm?

- Isso eu posso resolver depois, nós dois vamos poder ter mais filhos juntos. 

Riu com o olhar longe.... kaena que ainda o olhando fez uma cara estranha. 

- Cara vc parece um maluco falando assim. Acha mesmo que aquela lá vai querer ficar longe das pestinhas??!!

- Não interessa quero Normani sem nenhuma lembrança da desgraçada da Hansen.

- Quer saber eu só quero a Dulce o resto não me interessa!! 

                    (...)

- Quando vai ser?

- Ainda não sei... mas os caras já descobriram a localização.

- Ótimo! 

O homem sorriu satisfeito alisando o queixo com a barba por fazer. 

- Quero acertar minhas contas!  Ninguém mata um de nós e fica vivo pra contar a história. 

Deu uma longa tragada no charuto italiano e soltou a fumaça lentamente... seu olhar sombrio denúncia o carácter sem escrúpulos. 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora