• Segunda Temporada • √

372 26 2
                                    

CAPÍTULO: 55


Segunda-feira de manhã... hoje tenho uma ultrassonografia. É a primeira que vou fazer desde quando passei mal. Mas já adiantei a minha médica o que aconteceu, ela disse que foi muito eficaz o medicamento que tomei. Dinah decidiu ir trabalhar mais tarde pra me acompanhar... Mel ainda estava dormindo quando saímos de casa, tenho consulta para o horário das 9:00 horas. Assim que chegamos não demorou muito e fui chamada. 

- Bom dia mamães. - disse a doutora Liana simpática. 

- Bom dia. - respondemos juntas. 

- Como se sente Normani? Teve algum tipo de dor depois do incidente? - ela deixou o óculos sobre a mesa e se levantou. - deite-se na maca.

- Não, não senti mais nada. 

Dinah que trazia minha bolsa ficou ali ao lado... deitei na maca e levantei minha blusa, a doutora franziu a testa e foi pegar o gel e o aparelho. Olhei pra ela confusa. Será que tem alguma coisa errada?? 

- Está tudo bem doutora? 

- Sim, não se preocupe... só estou achando sua barriga grande demais para uma gestação de vinte e oito semanas. 

- E isso é ruim? - Dinah quem perguntou. 

- Não, a bebê de vcs está em perfeitas condições, o tamanho, formação do corpo, como podem ver. - apontou o monitor, Dinah e eu olhamos... é incrível como nossa filha é perfeita. Um pequeno serzinho tão inoscente e dispertando tanto amor. - e tem mulheres que fazem barrigas maiores mesmo sendo só um bebê, não tem com o que se preocuparem. 

- Ah que bom. - suspirei aliviada. 

- Agora - tirou o aparelho da minha barriga limpando-a em seguida. - vamos escutar o coraçãozinho dessa princesa - o barulho forte alto invadiu o quarto... não é a primeira vez que escuto mas sempre me emociono. Foi assim com a Mélane - tudo perfeito com sua gravidez Normani, só precisa continuar com as vitaminas e as consultas até o último mês - afirmei já me levantando. - e caso venha a sentir algum incômodo, ou dores insuportáveis me procure imediatamente.
- Sim, claro. 

- Aqui está a sua receita, não deixe de tomar ok? 

- Pode deixar doutora vou ficar de olho nela. - Dinah disse pegando a receita. - podemos ir então? 

- A vontade. - riu simpática, fiz o mesmo e saímos da sala. 

- Amor agora vou deixar vc em casa e ir pra empresa. - ela disse enquanto saíamos de lá. 



AUTORA NARRANDO

- Então vieram em consultinha de pré-natal? Realmente não te reconheço mais Dinah!! Ridícula! É isso que tenho a dizer. 

Kaena que estava no estacionamento observava as duas morrendo de raiva, viu Dinah abrir a porta do carro pra Normani, acariciar a barriga da esposa e dar-lhe um selinho antes de fechar a mesma... aquilo tudo só aumentava sua raiva, todo aquele carinho, todo aquele amor... não estava suportando mais e precisava fazer alguma coisa. Pegou o celular e olhou o número de uns caras estranhos que tinham ligado pra ela, procurando por Dinah... ainda pensou em não fazer, mas resolveu que se Dinah não fosse dela tão pouco seria de Normani! 

- Alô, oi... eu sei sim onde ela está. Não, melhor não virem agora... claro, eu direi quando, só preciso de uma certeza não machuquem a Dinah, senão nada feito. Ok, então estamos de acordo - desligou o celular e começou a segui-las. - seu pior pesadelo chegou Normani!! 


                        (...)


- Filha como foi? Tudo bem? 

- Sim mama tudo ótimo. - riu sentando no sofá. 

-  E cadê a Dinah? 

- Me deixou aqui e foi trabalhar. Cadê a Mel? 

- Ainda está dormindo... aquela coisinha fofa da vovó me fez assistir Frozen duas vezes. 

- Ela ama esse filme. 

- É - sorriu. - bom minha rainha vou dar uma passadinha lá na empresa, mas qualquer coisa me liga ok? 

- Pode deixar mama. 

- A empregada não está em casa, mas os seguranças estão aí e a babá tbm. - deu um beijo na cabeça da filha. - até mais tarde amor. 

- Tchal mama. - Normani deitou no sofá acariciando a barriga, escutou a companhia tocar e foi atender. - mama esqueceu alguma coisa? - disse assim que abriu. 

- Não queridinha, não é sua mama!! - falou kaena empurrando a porta. 

- Como entrou aqui? Sai da minha casa!! 

- Por que? Tá com medo de mim? 

- Sai agora ou vou chamar os seguranças! -foi pegar o telefone, mas kaena puxou o fio do aparelho... O jogou no chão e pulou em cima quebrando todo. - o que vc pretende com isso?? 

- Eu te quero bem longe da Dinah garota!! Ela era livre, sempre foi até vc aparecer e estragar tudo. - segurou com força o queixo de Normani. 

- Sua louca!! Dinah ama a mim e nossas filhas!! Vc é quem está sobrando! E não encosta em mim! - bateu na mão dela, kaena segurou o cabelo de Normani puxando-o para baixo. 

- Já imaginou se acontece alguma coisa e essa fedelha não nasce?? - Normani arregalou os olhos assustada. - acho que Dinah nunca te perdoaria por não ter competência suficiente pra segurar um filho!! 

- Cala a boca e me solta!! - tentou se afastar mas não conseguiu. - não vai acontecer nada com a minha filha!! - Normani já chorava mesmo sem querer. 

- Eu não contaria com isso! 

Kaena a empurrou, ela bateu as costas no braço do sofá antes de cair no chão desmaiada. A branquinha de cabelos claros e olhos cheios de rancor riu e chutou a barriga dela... se ajoelhou perto de Normani e segurou o rosto da mulher desmaiada. 

- Acho que sua filhinha vai morrer viu querida - gargalhou - agora a Dinah vai esquecer que vc existe! - Normani vestia uma calça branca de pano mole, kaena notou que ela sangrava e só fez rir mais. - ops! Acho que tem alguém bem mal aqui! - levantou sem tirar o sorriso diabólico dos lábios. - bay haney!! - bateu a porta e foi embora. 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora