17° Mas que merda...

514 46 0
                                    

CAPÍTULO: 17°



Camila preferiu não comentar nada sobre a prima , talvez tenha sido apenas coincidência , talvez Dinah não tenha tido coragem de fazer isso com sua amiga.

Horas mais tarde o doutor veio dizer a todos que fossem para casa , que Normani estava sendo observada e qualquer coisa seriam avisados.

Ainda a contra gosto Ninel , Camila e Chris foram embora acompanhados por Lauren e Justin... Seria uma noite difícil para dormir sabendo como Mani ficaria naquele hospital.

(...)

- Alguma novidade doutor Marcos?

Perguntou Ninel na manhã seguinte , ela quis assim que acordou ir logo ver como a filha esta.

- Continua na mesma... E esta inconsciente por causa dos medicamentos.

- Deus , não posso ficar sem minha rainha.

- Fique calma dona Ninel , estamos fazendo de tudo pra que sua filha fique bem.

- Eu posso vê-la?

- Não , ela ainda não pode receber visitas.

- Por favor , pode ser através do vidro.

O doutor suspirou.

- Ok , pode ir então...

Ninel foi junto com o médico até onde Normani esta... Ela observava a filha e sentiu os olhos lacrimejarem , vendo-a tão frágil naquela cama de hospital. Ficou um bom tempo ali , antes de sair a pedido do médico.

Dinah tinha acabado de chegar na Argentina , ela preferiu sair do México , no caso de acontecesse algo que possa revelar sua culpa , por ter atirado em Normani.

- Fala Steve...

- Dinah foi você não foi??

- Do que esta falando??

Ela sentou na cama para tirar o coturno.

- A garota baleada , foi você quem atirou nela.

- Cara o que você tem haver com isso?

Suspirou.

- Eu sabia! Dinah então era esse o trabalho que ele te recomendou.

- E daí porra! A merda já esta feita , então agora tudo voltou ao normal.

Respondeu irritada , ela esta com raiva por não consegui tirar Normani da cabeça , Dinah não para de pensar na morena caindo no chão depois de ter atirado nela.

- Qual o problema?? Por que ficou tão irritada??

- Nada merda! Para de ficar se metendo na minha vida!!

Jogou a mochila no chão.

- Dinah olha eu...

- Eu nada Steve!!! O que ainda esta fazendo na minha casa???

- E como você sabe que ainda estou aqui??

- Te conheço muito bem.

- Onde você esta??

- Na Argentina.... Vou passar um tempo por aqui.

- Ok!

- Já pagou o que devia?

- Esta tudo acertado.

- Ótimo! Vou desligar agora.

Encerrou a ligação e jogou o celular sobre a cama. Tirou a regata e puxou no bolso detrás da calça a foto de Normani.

- Por que eu não tiro você da cabeça garota?? Por que??

Deixou a foto na cama e foi tomar banho , enquanto a água escorria por sua pele , Dinah foi lembrando de quando transava com mani , dos gemidos e da morena pedindo que ela não parasse.

(...)

- Dona Ninel!

Camila a abraçou quando a viu entrar em casa.

- Oi querida.

- Como foi lá? Tive que resolver algumas coisas e acabou nem dando pra mim ir junto com a senhora.

- Ah Camila...

Sentou no sofá relaxando os ombros.

- Normani esta tão debilitada , tão pálida.

- Não fica assim , vamos pensar que pelo menos ela tá estável.

- Antes de ir ao hospital pedi que revirassem a casa , talvez tenha algum vestígio de quem fez isso com minha rainha.

Camila não conseguiu disfarçar e acabou lembrando novamente de quando escutou Dinah falando ao telefone.

- Aconteceu alguma coisa Camila?

Perguntou por vê-la tão quieta.

- Não é nada dona Ninel eu... Eu agora preciso ir , mais tarde vou passar no hospital.

A mulher concordou e viu a garota sair apressada pela porta.

Camila foi para casa e ainda pensando no que havia lembrado tentou falar com Dinah novamente.... No terceiro toque escutou a voz rouca da prima. Que provavelmente estava dormindo.

- Você é despresível Dinah!!

- Ãnh? Do que esta falando??

- Sua assassina!!! O fez não tem perdão!!

- Que merda é essa Camila??

- Suma da minha vida!! Nunca mais quero te ver entendeu??? Nunca mais!!!

Desligou antes de dar qualquer tipo de chance para alguma explicação.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora