6 MESES

171 9 8
                                    

“6 meses de promessas, de reinvenções, de brigas, de mordidas, de beijos, de abraços, de querer estar perto, de um recomeço. 182 dias de preocupação, dedicação e saudade, de lembranças e novas histórias que a gente ainda vai querer lembrar. 4.382 horas de sms, de conversa, de paciência, de querer o bem, mesmo estando longe. 262.974,383 minutos de amor, amizade, guerras de travesseiro, lutinha, rpg, videogame, de companheirismo. 15.778.463 segundos de mãos dadas, de beijos, de cafuné, de birra, de declarações. Tantos números, muitas histórias, tanta coisa que nem se compara do infinito que quero passar do teu lado.”

— Pra você, amor. LUANA

Sabe quando você tem alguém que é seu porto seguro? Alguém que você pode contar sempre, que sabe todos os seus defeitos, e mesmo assim te ama? Alguém que te xinga, e que depois de uma briga, volta correndo, porque sabe que um não vive mais sem o outro? Pois é, meu amor, você é tudo isso pra mim. Só tenho que agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de te conhecer. Há exatamente 6 meses atras, eu comecei a conversar com uma pessoa que se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você me ensinou o significado da palavra Amor. Você me ensinou a persistir no que quero, porque, nossa, como é difícil as coisas darem certo pra nós né? As vezes acho que não fomos feitos pra ficarmos juntos, que futuramente, vai ser cada um por um caminho, mas sabe, não quero pensar nisso, não agora. É tudo tão bom, eu, você, nós. Obrigada por tudo, por me aturar nos meus melhores e piores momentos, por mesmo sabendo de todos meus problemas, nunca ter me abandonado. Quero pedir que aguente firme. Aguenta firme, quando eu tiver nas minhas crises, quando eu te ofender, quando eu pedir pra você ir embora. 

Te amo, e obrigada por cuidar de mim, e me sentir única!

Cuide bem do seu amor, seja quem for ..

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora