CAPÍTULO: 95
✔Boa Tarde! Tô assistindo o jogo feminino, mas vim aqui atualizar pra vocês!
Boa Leitura♡
Estivy estava com a cabeça apoiada na carteira quando Cole entrou na sala, a garota sentou perto dele, mas preferiu não puxar conversa. Estivy parecia bem irritado.
- Vamos começar a aula classe! – disse a professora Yale de matemática.
Estavam todos concentrados na explicação que a professora lhes passavam, até uma bolinha de papél atingir a cabeça de Estivy. Ele preferiu não dizer nada e continuou prestando atenção na professora.
Veio outra em seguida, mais uma, e mais uma, até que Estivy levantou irritado.
- O quê? O filho do marica resolveu responder agora? Dá uma de machão? Você nunca responde as nossas brincadeiras Jauregui.
- Isso mudou agora – o menino fechou os punhos com força rangendo os dentes. - e parem de falar do meu pai!
- Já chega Estivy e Robert. Já pedi que parem com isso! Sabe o que tá fazendo Suede? Chama-se bullyng. – disse Yale irritada.
- Ah professora por favor – o garoto sorriu em ironia. - que culpa tenho eu se o pai dele gosta de se esfregar em homens?!
Cole arregalou os olhos, alguns da sala ficaram quietos outros começaram a rir.
- Seu filho de uma p. uta!!!
Estivy rosnou e nos minutos seguintes estava sobre Robert, o enchendo de socos e chutes. Ele nunca tinha respondido antes, comia tudo calado, mas hoje depois do que houve com Alex e a cena de Cole com Pierry, o tirou do sério, e Estivy começou a descontar toda sua raiva ali.
- Pare senhor Jauregui!! – disse mais alto a professora, mas foi em vão.
- Onde tá o filho do marica agora? Hãn? – Estivy questionou socando o garoto, impossibilitando que ele revidasse. - fale seu merdinha! Lave a boca pra falar do grande profissional que meu pai é, você não vale o chão que ele pisa!!!
E mais golpes foram desferidos, Robert já se encontrava com o rosto completamente ensanguentado, gemendo de dor e tentando desviar dos socos de Estivy.
- Você. Nunca mais. Mexa. Comigo!!! – avisou pausadamente e o garoto assentiu.
- Pára! Já chega Estivy por favor...
Ele parou por alguns instantes encarando Cole, o olhar dela lhe passou calma então Estivy foi sentindo o corpo esfriar, e Robert ser ajudado por seus amigos, todo machucado e encarando o garoto a sua frente em completo espanto.
- O quê tá havendo aqui? – soou a voz irritada da diretora.
A professora explicou por alto, e os dois foram pra sala da direção, e tiveram uma conversa muito seria com Lucy Hale. Ela os advertiu, e deixou claro para Robert que praticar bullyng naquele colégio não é permitido, caso se repita o garoto poderá ser expulso. E pra Estivy que nada se resolve com violência.
- Diretora... – Estivy voltou dois passos depois de Robert ter ido para a biblioteca, esperar por seus pais.
- Sim?
- Não conte o real motivo da briga para os dois, não quero que meu pai se sinta culpado.
- Mas isso é um assunto sério senhor Jauregui. – suspirou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...