TERCEIRA TEMPORADA √

232 18 0
                                    

CAPÍTULO: 99



- Bom dia mami! Bom dia mamãe. – Disse uma cole sorridente e muito arrumada, dando beijinhos nas duas. - Bom dia meus irmãozinhos queridos.

Sorriu para os dois e se sentou pra tomar café da manhã. Nick deu de ombros com os olhos fixados no celular, já Mel retribuiu o sorriso pra irmã e deu uma piscadela, imaginando do que se tratava.

- Onde estão a vovó e o tio Steve? – cole pegou uma fatia de bolo e serviu-se de leite.

- Saíram faz alguns minutos. Posso saber por que a senhorita acordou tão animadinha hoje? – Dinah estreitou os olhos pra filha caçula.

- Nada ué. Só senti vontade de me arrumar.

- Sei...

- Ai amor pára com isso, deixa a nossa menina. – normani deu um selinho nela, o que fez a esposa relaxar um pouco.

- Tudo bem – suspirou. - nick como estão suas notas? – dinah perguntou, mas não teve resposta.

O garoto estava distraído no celular.

- Nick largue a merda desse celular e me responda!

- O quê...? – Perguntou ele atordoado largando o aparelho sobre a mesa.

- Eu perguntei como estão suas notas!? Você estava tendo dificuldades e se continuar assim pode esquecer o futebol, viagens de férias e aparelhos tecnológicos.

- Mas mamãe...

- Fui clara Nicolas Kordei Hansen?

Ele assentiu contrariado.

- Clara como água... – resmungou.

- O quê você disse?

- Nada mamãe, nada.

- Bom, vamos indo né... – disse Mel saindo da mesa, o celular tocou ela olhou, mas ignorou a chamada.

E se permitiu revirar os olhos em seguida.

- Vamos sim, eu quero chegar no colégio o quanto antes! – Ainda sorrindo cole foi rapidamente pegar a bolsa sobre o sofá.

- Tchau meus amores, e tomem cuidado sim? – Disse normani mandando beijos para os filhos.

- Ok mami não se preocupe, eu cuido dos bebês. – Mel disse divertida.

- Muito engraçadinha Mélane. – Nick resmungou indo pegar a mochila, cole já estava perto do carro que os leva no colégio.

- Boa aula filhos. – Disse Dinah os observando sair de casa e caminhar até o Mercedes.

***

O caminho foi normal, como fazem todos os dias de aula, mas pra cole estava demorando a beça. Já Mel tentava ignorar o fato de que Alex não parava de encher a paciência, ligava de cinco em cinco minutos. Isso começou a irritá-la muito, tanto que ela explodiu.

- Já chega Alex!! Pare de me encher merda!!! O que você tá querendo??

Tanto cole quanto Nick escutavam tudo quietos e um pouco assustados também. Mel começou a ficar vermelha de tanta raiva.

- Escuta só uma coisa eu não quero mais saber de você!!! Sei que anda metido com coisas erradas, assim como Paulina. Você é a imagem distorcida do que eu imaginava, me arrependendo muito por ter dado meu primeiro beijo com uma pessoa igual a você! Me esquece e não volte mais a me ligar! Espero ter sido clara o suficiente!!! – Encerrou a ligação e enfiou o celular dentro da bolsa com raiva.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora