21° Traga Viva ou Morta

510 39 2
                                    

CAPÍTULO: 21°

 

DINAH,

Dinah tinha saído a noite tanto que quando acordou viu que Karine ainda estava do seu lado. Ela levantou vestiu a roupa e foi chamar a garota.

- Ai Dinah , esta tão bom aqui.

Resmungou ainda deitada.

- Se manda Karine!

Pegou o vestido e deu pra ela vestir.

- Nossa você já foi mais carinhosa.

Levantou da cama.

- Sai logo que preciso resolver umas coisas.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Depende do que for.

- É sobre ontem a noite.

- Fala logo!

Terminou de fechar o coturno e vestiu a jaqueta.

- Por que me chamava de Normani enquanto transavamos? Quem é essa tal Normani?

- Ninguém importante.

Karine se aproximou e segurou o queixo dela.

- Você nunca gostou de mulher alguma Dinah , mas essa Normani mexeu contigo.

Dinah segurou com força a mão da garota e a encarou.

- Não enche! Pega suas coisas e vai embora!

- Você gosta dela sim! 

Dinah deu as costas a ela e quando virou  Karine já não estava mais. Ela deitou na cama com o celular nas mãos.

- O que você quer Steve?

Perguntou irritada quando atendeu.

- Você já deve saber que a garota esta viva não é?

- É eu soube a pouco tempo.

- Você tem que sumir Dinah. Franco esta feito louco querendo te encontrar.

- Não tenho medo dele.

- Eu sabia que Você ia dizer isso.

Suspirou.

- Porra não se trata de medo , mas sim de querer viver. Franco não esta sozinho Dinah.

- Uma hora ele vai me achar Steve , e já estou preparada para isso.

- Você precisa sumir por um tempo. Vai pra outro país. Ele deve saber que Você está na Argentina.

- Ok.

- Você pode sei lá , ir pra Espanha ou não sei , decida.

- Vou sumir por um tempo , mas pretendo voltar. Eu tenho uma coisa que vai levar Franco e os negócios dele a ruína.

- Você pegou mesmo aquilo?

- Claro que sim , preciso de algo contra ele.

Steve ainda estava na casa de Dinah. Mas não saía , na verdade ele observava o que acontecia em volta da casa , fora da casa , e já percebeu uns caras estranhos por lá. Que com certeza eram a mando de Franco.

Mas Steve sabe que já perceberam que Dinah não esta. E franco esta furioso com isso.

- Já encontraram Hansen??

- Não senhor.

Ele levantou ainda fumando seu charuto.

- Eu quero ela aqui!! Se não for viva tragam morta , mas quero Hansen aqui!!!

- Sim , claro. E o que fará em relação a Normani?

- Agora é melhor dar um tempo. Deixa pensarem que eu desisti. Porque ainda quero aquela garota morta. Agora Saí!!!



NORMANI,

O doutor Marcos me disse que agora preciso fazer acompanhamento médico todos os meses... Apesar de ainda ser uma grande surpresa , estou feliz com a notícia que vou ser mãe. Nossa , eu vou ser mãe... Ri deitada na minha cama com as mãos acariciando a barriga. Eu coloquei um tope e uma saia rodadinha.

- De que tamanho Você é bebê? Será que esta todo formado? 

Só agora percebi um certo volume , não é muito até porque sou magra , mas dar pra notar.

- Quero que seja uma menininha , bem linda igual sua mami. Vou te amar e dar todo meu carinho bebê... Você é a lembrança da noite maravilhosa que tive com Dinah. Será que algum dia vou voltar a vê-la?

- Toc , toc posso entrar?

Disse Lauren da porta. Ri e fiz que sim com a cabeça.

- Já soube da novidade.

- Pois é. Sentei.

- Imagina só isso , a pessoa desmaia vai pro hospital e lá descobre que tá grávida. Foi um susto.

- Eu tambem levaria. Mas Mani esse filho é do Chris?

- Que? Não Lauren , Você sabe nós nunca passamos de beijinhos.

- Então... Kihald?

- Deus me livre... Não quero ter nem um tipo de ligação com ele.

- E de quem é o bebê que você tá esperando?

- Bom , no dia da festa eu conheci uma garota.

Lauren começou a rir.

- Qual a graça?

- Vai me dizer agora que dedos produzem espermas.

- Que dedo o que sua besta!

Dei um tapa nela.

- Eu e a garota fomos para o jardim , e entramos na casinha que tem lá. E aí aconteceu. Transei com ela e descobri que Dinah tem pénis ao invés de uma vagina.

- Isso é sério?

- Claro , por que eu mentiria? Tô GRÁVIDA DE UMA COMPLETA ESTRANHA. A única coisa que sei é seu primeiro nome.

- E como é?

- Como é o que?

Franzi o cenho.

- Ficar grávida Normani.

Revirou os olhos.

- É lógico que não né. Quero saber como é transar com uma mulher com pênis.

- Normal.

Balancei os ombros.

- Normal? Até parece.

- E o que Você quer que eu diga?

- Se é mais gostoso. Se sente mais prazer , se o orgasmo é mais intenso.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Ai Lauren.

Mordi o lábio sem graça.

- Fala logo Normani. Somos amigas , o que é que tem?

- Tá bom ok , é mais gostoso sim , não sei mas com ela foi muito mais intenso sabe?

- Sei sim , tanto que minha sobrinha já esta aqui.

Tocou minha barriga.

- Idiota.

Dei outro tapa nela.

- Sei nem por que te conto as coisas.

- Porque Você me ama.

Riu convencida.

- Você acha mesmo que vai ser uma menina?

- Tenho certeza.

- Eu tambem rs.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora