35° Pára de resistir.

580 43 0
                                    

CAPÍTULO: 35°

 


AUTORA,

Os dias foram passando , Franco descobriu que mais uma vez Dinah falhou , e ficou sabendo da filha que Normani.... Ele ficou ainda mais com raiva e determinado a acabar com as três.

Normani contou tudo o que tinha descoberto pra sua mãe , Ninel ficou horrorisada , mas aconselhou a filha que morasse com Dinah , já que a mesma prometeu protege-las. Mani com receio arrumou as coisas da filha e as suas , colocou tudo no carro e pediu ao motorista que seguisse o endereço que havia mostrado a ele.

Em menos de uma hora chegou na casa que Dinah comprou faz pouco tempo , nada muito exagerado , pra que não chame a atenção... O motorista tirou as malas e logo foi embora , Mani respirou fundo e tocou a campanhia.

- Oi.

Disse dinah quando abriu.

- Oi.

Mani riu sem graça.

- Oi princesa.

Pegou Mélane do colo de mani , Dinah ajudou ela a levar as malas pra dentro da casa.

- Se estiver com fome preparei alguns lanches.

- Não eu estou bem. Onde fica meu quarto?

- Bom aqui só tem dois quartos , um eu decorei pra nossa princesa , e só sobrou o que eu estou dormindo.

- Então eu durmo com a Mel.

- Se quiser pode dormir comigo , eu não me importo.

- Não precisa.

- Tem um sofazinho que é bem desconfortável.

- Não tem problema.

Dinah deu com os ombros.

- Então tá.

A noite , Mel já tinha dormido , Mani ajeitou a filha , deu um beijinho nela , pegou uma coberta e foi deitar no sofazinho... Ela tentou dormir mas estava muito desconfortável , Normani levantou e foi tomar água. Quando estava voltando viu que a porta do quarto de Dinah estava só encostada.

Se aproximou e foi entrando , Dinah dormia tranquila de regata e calção , Normani sentou ao lado dela e achou curiosa as tatuagens... Em um braço a caricatura de uma mulher , que acredita ser a mãe de Dinah , no outro uma frase: matar ou morrer... Normani fez careta , olhou o rosto dela e sentiu uma vontade enorme de acariciá-lo.

Devagar e com cuidado , afastou a mecha de cabelo e foi contornando o rosto dela , passou pela bochecha , nariz , assim que chegou na boca levou um susto quando Dinah segurou sua mão.

- O que está fazendo?

- Nada.

Tentou levantar , mas Dinah não deixou.

- O que veio fazer aqui?

- Nada eu já disse. Me solta por favor.

- Normani eu... Eu nunca consegui esquecer a noite que passamos juntas.

- Eu tambem não , ela me deu a Mélane.

Dinah ficou de joelhos na cama e puxou Mani pra que fizesse o mesmo.

- Sabe , Você é tão linda.

- Dinah...

- Essa sua boca me enlouquece. Lembra do que ela fez naquela noite?

Sussurrou e mordeu de leve o lábio dela.

- Lembra linda?

- Le...lembro sim.

- Você me proporcionou o melhor orgasmo da minha vida.

Normani respirava com dificuldade pela aproximação das duas.

- Me deixou completamente satisfeita.

- Dinah eu... Eu preciso voltar.

- Não precisa não.

Deitou Normani na cama e se pôs por cima , Dinah riu cafageste e começou a desabotoar a blusa da mãe de sua filha.

- Não!

Segurou a mão dela.

- Não vou transar com você , não depois de tudo o que me contou.

- Eu sei que Você quer.

Com Normani ainda relutante Dinah conseguiu afastar as pernas dela e se colocar ao meio.

- Sai de cima de mim!

- Pára de resistir vai...

Desceu a mão vagarosamente e adentrou o mini short e a calcinha , Normani respirou fundo e prendeu um gemido.

- Nossa... Molhadinha já.

- Pára Dinah...

- Meu nome soa tão sexy saindo dessa boquinha.

Deu um selinho demorado em Mani que acabou retribuindo. Dinah posicionou dois dedos na entrada dela.

- Devagar por favor...

Normani pediu já rendida , Dinah afirmou e começou a penetrá-la , primeiro só um dedo e quando sentiu que ela estava pronta colocou mais um , os movimentos eram lentos e abilidosos... Normani encarava os castanhos dos olhos dela , enquanto Dinah se perdia no seu castanho intenso.

Normani gemia sem desviar dos olhos dela , apesar de tudo o que soube hoje nada se comparava ao que estava confirmando naquele momento , talvez idiota e ímbecil lhe caísse bem , mas a palavra exata era apaixonada. Normani apenas confirmou que tá realmente apaixonada por Dinah.

Sentindo que Normani já estava próxima , Dinah com cuidado retirou os dedos. Tirou sua própria roupa e foi tirar a de Normani também... Voltou a deitar sobre ela e foi vendo os olhos castanho se fecharem enquanto ambas as bocas colavam... O beijo aconteceu , as línguas em total amornia dançavam nas bocas , Normani arranhava desde as costas até o bum bum de Dinah... Escutou uma risadinha entre o beijo o que só lhe incentivou mais.

Quando o ar se tornou necessário , dinah desceu os beijos para o pescoço e seios de Mani , escutando ela pedir por mais... Dinah já estava mais do que pronta para penetrá-la.

- Dinah...

- Fala linda.

- Vai devagar...

Dinah afirmou e enfim foi penetrando-a devagar como havia pedido.

- Hum... Você tá tão apertadinha mani...

- Você foi a última pessoa com quem transei , e isso já faz mais de um ano.

- Que delícia... Está parecendo uma  virgem... Minha virgem...

Gemeu rouca e deu uma mordida no lábio inferior dela. Normani agarrou com as duas mãos o travesseiro sentindo Dinah ficar cada vez mais dentro de sí. Fechou os olhos e inclinou o corpo para frente gemendo alto.

- Oh minha nossa!!

- Gostosa...

Sussurrou dando mais intensidade aos movimentos , ora devagar , ora com mais rapidez , proporcionando prazer para ambas... Dinah acabou gozando , mani fez o mesmo ofegante e suada.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora