25°Aniver da Mila P/Final.

397 40 1
                                    

CAPÍTULO: 25°


A maioria das pessoas estavam tudo alterado já , menos eu e Camila que tomávamos coquetéis sem álcool. Justin foi chegando e passando a mão por sua cintura abraçou Mila. Ela deu um pulinho com o susto que levou.

- Aí Justin , quer me matar é??

- Não. Riu.

- Mila vamos dançar vem.

Puxou ela. Mais tarde tocava uma música eletrônica bem animada , mas minha animação foi para o espaço quando comecei a enjoar.

- Nossa eu tô horrível.

Vi minha imagem pálida refletida através do espelho.

- Mas esse cheiro do coquetel de maracujá está me enjoando.

Voltei a vomitar.... Quase meia hora depois saí do banheiro , Mila estava do lado de fora.

- Tá tudo bem Mani?

Concordei respirando fundo.

- São só enjoos.

Curtir mais um pouco a festa antes de me sentir muito cansada , me despedi de Camila e chamei o segurança para irmos embora. Enquanto ia para casa fiquei pensando na Dinah novamente.

AUTORA,

Franco andava impaciente pela sala do escritório... Enquanto fumava seu charuto.

- Senhor.

Bateu antes de entrar.

- Temos novidades. Encontramos a Hansen.

Franco o olhou e sorriu.

- Onde?

- Na Espanha senhor.

- Então funcionou mesmo?

Deu um sorriso satisfeito.

- Claro , ela nem percebeu quando colocamos o rastreador na bolsa do dinheiro.

Franco sorriu satisfeito.

- Ótimo. Preparem o jatinho , quero pessoalmente surpreende-la.

O homem afirmou.

- Sim , claro. Como quiser senhor.

- Espere!

Caminhou até ele.

- Prepare o mais rápido possível , hoje mesmo quero estar na Espanha.

- Sim.

Saiu deixando-o sozinho.

- É Hansen se pensou que de alguma maneira iria conseguir me enganar , estava redondamente equivocada! Por que eu te achei!

Esmagou o charuto contra a mesa e deu um sorriso satisfeito. Em menos de meia hora o homem veio avisar que já estava tudo pronto. Franco seguiu de carro até onde o jatinho estava.

Quando pousou um outro carro já o esperava.

- Quero ir agora mesmo onde ela está!

Entrou no veículo... Depois de rodarem por quase uma hora chegaram em frente a um hotel.

- Esperem aqui , quero falar com ela sozinho.

Os homens assentiram. Por algumas notas de dólares Franco conseguiu descobrir que quarto Dinah estava. Deu duas batida na porta , em seguida foi aberta.

- Surpresa Hansen.

Dinah o encarou e colocou a mão na cintura.

- Isso não será necessário.

Olhou e viu a arma escondida dentro da bermuda dela.

- Logo que não fez seu trabalho direito preciso que volte e termine o que começou.

- E se eu não quiser?

Ergueu as sobrancelhas.

- Posso chamar meus homens e te matar... Assim me poupa tempo e não fico gastando minha saliva. Você deu sua palavra , mas estou vendo que ela não vale de nada. A tão profissional Hansen não passa de uma frouxa!!

- Cuidado com o que diz Franco. Pois não tenho medo de você!!

- Então cumpra com o combinado ou me devolva o dinheiro. Se bem que acho que você gastou quase metade já.

Riu.

- Entra logo.

Dinah falou séria.

Franco riu e entrou a seguindo.

______________________

VAI TE MAIS AUTORIZAÇÃO VIU, JAJA EU POSTO SEGURA AII...

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora