20° Tô grávida!

519 45 2
                                    

CAPÍTULO: 20°
 


AUTORA,

Maite ficou desesperada e conseguiu segurar o corpo de Mani antes que chegasse ao chão , ela pediu ajuda ao segurança.

- Camila o que houve?

Justin levantou da mesa , assim como Chris que ainda beijava a garota.

- Não sei ela de repente desmaiou , mas acho que Normani deve ter comido alguma coisa que fez mal.

- Tambem Acho.

Justin concordou.

- Melhor levarmos ela para o hospital. Por favor leva-a para o carro.

Camila pediu e pegou a bolsa saindo logo atrás do homem. Assim fez Justin e Chris tambem preocupados. O hospital era no mínimo dez minutos da boate , então rapidinho chegaram.

O segurança voltou a pegar Normani no colo , Camila foi na frente e disse que era uma emergência.

Assim logo levaram Normani para ser atendida... Ela ainda estava desmaiada e pálida.. Camila aproveitou que estavam aguardando saber o que houve com a amiga , e ligou para Ninel , a mulher ficou desesperada e quase meia hora depois já estava no hospital.

- Camila não me diz que....

- Não dona Ninel , não foi nada disso. Normani esta bem , ela só desmaiou mesmo.

Normani já tinha dispertado , ela tomava soro na veia enquanto a enfermeira anotava algumas coisas.

- O que estou fazendo aqui?

- Fique calma senhorita , o doutor já vem falar o que houve.

Mani acentiu.

- Olá como vai Normani?

Doutor Marcos entrou no quarto.

- Acho que bem , mas me sinto um pouco enjoada.

Ele riu.

- Isso será normal durante os próximos meses.

- Como assim?

Normani o olhou confusa.

- Bom , me parece que vc não sabia.

- Não sabia do que doutor? Estou doente é isso?

- Não minha querida , o que você tem é uma benção.

- Mas então eu....

- Parabéns Normani , você esta GRÁVIDA.

- O que??

Os olhos de Normani se arregalaram , ainda muito mais surpresa ela encarava o médico.

- GRÁVIDA eu??

- Sim rs , esta de oito semanas.

- Não pode ser.

Normani olhou para a barriga e colocou as mãos sobre ela.

- Um bebezinho? Aqui dentro?

- Sim , Você não ficou feliz?

- Não é que eu...

- Minha rainha!

Ninel entrou e foi abraçar a filha.

- O que houve querida?

Beijou o topo da cabeça dela.

- Ai desculpa doutor , mas a enfermeira disse que podíamos entrar.

- Claro sem problemas. Depois nos falamos Normani.

Ela afirmou e o médico saiu.

- Como se sente meu amor?

- Bem mama.

- Me fala o que aconteceu? Por que você desmaiou? Aliás percebi que anda pálida e não come muito.

- Mama é que.... Por favor não briga comigo tá?

Ninel afirmou.

- Foi apenas uma única vez e eu sei que devia ter me prevenido , só que na hora acabei esquecendo.

- Esquecendo do que Mani?

- De usar o preservativo. Mama eu tô grávida.

- Que??

Chris a olhou da porta onde estava Camila e Justin. Tão surpresos quanto. Normani abaixou a cabeça.

- Você esta grávida de quem Normani??

Quis saber Chris. Ela o ignorou e olhou para a mãe.

- Mama diz alguma coisa...

- Não sei nem o que falar Mani.

- Não era o que eu queria mama , mas o bebê já esta aqui... Crescendo dentro de mim.

- Eu sei meu amor.

Beijou as mãos da filha.

- E eu te darei o maior apoio.

- Normani...

Camila já chorava , ela logo pensou em Dinah e no que a prima falou , que Normani foi só mais uma... Mas não foi bem assim , aquela noite deu um resultado , uma pequena vida já crescia no ventre de Normani...

Apesar das circunstâncias o filho as unirão para toda vida. As duas se abraçaram e choraram juntas. Normani pensou em Dinah , em o que ela diria se algum dia voltassem a se ver.

E Normani falasse do filho que teve. Enquanto Camila pensava na decepção da amiga , quando soubesse quem Dinah é realmente.

- Desculpa...

Pediu em um sussurro.

- Desculpar pelo o que?

- Só diz que sim... Você sabe que eu nunca te quis mal.

- Camila por que tá dizendo isso?

- Só me desculpa por favor Mani?

- Claro amiga , não precisa ficar assim , eu sei que Você nunca faria nada que me magoasse.

Camila se afastou e segurou as mãos de Normani.

- Posso te pedir uma coisa?

- O que vc quiser.

Riu.

- Eu quero ser madrinha do bebê.

Normani riu e Camila fez o mesmo.

- Que pergunta! É lógico que sim!

- Tambem quero abraço , e logo que a Camila é madrinha eu quero ser o padrinho.

Disse Justin dando um abraço em Mani.

- Então tá Você é o padrinho e Camila a madrinha.

- Cadê o Chris?

Perguntou Ninel.

- Saiu aí furioso.

Justin deu de ombros.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora