CAPÍTULO: 58
NORMANI NARRANDO
Me mexi vagarosamente e senti uma fisgada na barriga, abri os olhos devagar tentando me situar de onde eu estava, mas minha cabeça dói e me sinto um pouco tonta. Olhei em volta vi que no sofá dormia uma pessoa. Minha mão foi automaticamente parar sobre minha barriga e.... espera aí! Cadê ela?? Confirmei que já não tinha mais quando abaixei o olhar, os olhos encheram d'água e as lágrimas já desciam sem parar.
- Não... - sussurrei com a voz rouca - não minha bebê... - falei um pouco mais alto quase engasgado, eu já chorava desesperada sem conseguir acreditar. Aquela maldita matou minha filha. - NÃÃÃOOOO!!!! - gritei, eu estava batendo as mãos na cama e quase arrancando o lençol, quando senti alguém segurando meus braços. Era a Dinah me olhando assustada e com certeza com ódio por eu ter perdido a nossa filha.
- Normani... Normani calma.
- Não! Não Dinah! Eu perdi ela, eu perdi... - Dinah segurou meu rosto entre as mãos colando a testa na minha.
- Fica calma, tá tudo bem.
- Eu a perdi e vc me fala que está tudo bem??
- Vc não perdeu nada minha menina... - secou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa.
- Co... como não? A minha barriga não está mais aqui Dinah... não sinta ódio de mim por favor, eu não tive culpa.... Ela... ela estava louca!
- Claro que não Normani, nossa princesa já nasceu.
- Nasceu? - sorri entre lágrimas.
- Sim, e tivemos uma surpresa, eram dois meu amor... um casal. - voltei a chorar emocionada e feliz. Dois bebês? Eu não podia ter recebido notícia melhor... Dinah sorriu e me deu um beijo leve nos lábios.
- Dois amor?
- É, dois... vc precisa vê-los Normani são perfeitos.
- Não tiveram nenhuma sequela?
- Não, nenhuma. Só vão precisar ficar mais um tempo aqui por terem nascido prematuros. - suspirei aliviada...
- Vc me perdoaria se eu tivesse perdido eles?
- Se tivesse acontecido não seria sua culpa. - beijou minhas mãos.
- É, seria culpa daquela louca da kaena!!
- Eu não acredito que... vou matar aquela desgraçada!!! - se afastou e deu um soco na parede. - ela não podia... ela nunca deveria ter encostado em vc!!
- Não importa mais. Nós três estamos bem.
- Mas podiam não está Normani. Tem ideia de que podia ter acontecido algo mais grave? Tem ideia que... que vcs podiam ter morrido!! Eu vou ter uma conversinha com ela!! - saiu da sala transtornada. Eu ainda gritei mas Dinah não me escutou... me deu um desespero sem poder fazer nada.
DINAH NARRANDO
KAENAAAA!!! Vc vai aprender a não mexer com a minha família. Devia ter me escutado e ter me deixado em paz. Mas não, veio me cozinhar com pouco fogo, isso agora virou uma panela de pressão!! Que está prestes a explodir na sua cara!!
- Dinah o que houve? - Camila me perguntou.
- Tô indo resolver uma coisa, fica com a Normani e diz pra ela não se preocupar.
- Tá, mas por que?
- Só preciso acertar uma coisa, e já venho. - coloquei os óculos de sol e peguei o celular... só avisei a Steve onde estava indo e sai dali...
Entrei em contato com dois conhecidos que sabem muito sobre kaena, descolei com eles onde ela mora e rumei para lá. Em alta velocidade.... O quanto antes quero estar frente a frente com aquela vagabunda!!! Vinte minutos depois eu já tinha chego lá, o trânsito estava calmo e com a velocidade que eu dirigia foi rápido. Dispensei a campanhia e comecei a esmurrar a porta com toda a força. Até ver ela ser aberta e aquela vagabunda sorrir ao me ver.
- Eu sabia que vc viria me procurar Dinah, cansou de brincar de casinha não é? - riu mordendo o lábio. Só neguei a agarrando pelo pescoço e impressando contra a primeira parede que vi.
- Sua vadia!! O que vc tinha na cabeça pra mandar minha mulher grávida pro hospital??
- Dinah ... nah, eu... eu sei que vc não gosta dela. Quem se importa? - tirei os óculos escuros com a mão livre, o guardei no bolso da calça social e acertei um soco na cara dela.
- Vadia, vagabunda de quinta!! - apertei seu pescoço vendo o sangue escorrer por sua boca cortada. - não devia mesmo ter mexido com a Normani.
- Ela não é mulher pra vc... - fez careta com certeza pela falta de ar.
- Cala a boca! Vc vai pensar bem agora antes de se aproximar da minha família. - acertei-lhe outro soco e vi seu corpo cair no chão. Aproveitei que ela já estava caída mesmo e distribui mais golpes.... os gritos pouco me importavam, eu queria matá-la!!! Teria continuado senão fossem por dois braços me segurarem, eu estava louca!!! A raiva me consumia por dentro.
- Dinah já chega, ela aprendeu a lição.
- Me larga Steve.... - rangi os dentes encarando a cadela gemendo no chão.
- Quer mesmo perder a chance de ver seus filhos crescerem por causa disso? - eu tinha comentado quando liguei que nasceram gêmeos.
- Vc tem ideia Steve??!! Eles podiam ter morrido! - ele me soltou e o encarei.
- Mas não morreram. Isso é o que importa! Anda vamos embora, Normani deve estar maluca pra saber de vc. - acabei cedendo e resolvi escutá-lo.
- Eu queria que aquela maldita e a fedelha morressem!! - disse kaena, eu já estava virando, mas voltei e dei um chute nas costelas dela que gemeu de dor. Abaixei o suficiente pra agarrar com força seu cabelo.
- Escuta só uma coisa, não quero mais que se aproxime da Normani, e muito menos dos meus filhos. Isso não é um pedido, nem muito menos aviso kaena e sim uma ameaça. Sou capaz de te matar para defendê-los, e vc sabe como a Saviñon não dorme em serviço. - percebi seu corpo tremer de medo, e o olhar assustado. - quero que lembre de cada palavra minha... senão já sabe. - me afastei e fui embora... não satisfeita o suficiente, mas o recado está dado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...