• SEGUNDA TEMPORADA • √

325 22 0
                                    

CAPÍTULO: 63



- Dinah você....

Parei ao abrir a porta e não vê-la ali dentro. Olhei no banheiro e nada, desci e fui até a cozinha pegar um pouco de água, quando voltei escutei umas vozes vindo do quarto da Mel, abri a porta e ri feito boba, Dinah deitada no enorme tapete no chão, com Mel sobre a barriga dela batendo palminhas e sorrindo toda animada, repetindo "LE GO" "LE GO". Toda uma coisinha gotosa da mami dentro daquele pijaminha rosa de bolinhas brancas. Encostei na porta e fiquei observando-as da brechinha.

- Fala pra mamãe fala...- Dinah pedia mordendo a mãozinha da minha bebê, Mel soltou um gritinho.

- Amúú mamainnn!!! - gritou e Dinah riu.

- Vc nem imagina o quanto eu te amo filha.

Sentou ainda com Mel em seu colo e beijou a bochecha da nossa pequena. Dinah encostou a testa na dela e fechou os olhos. Eu sei o que isso significa pra ela, uma vida nova, uma segunda chance de ser feliz, mas esse momento lindo, que eu queria estar com meu celular aqui para registrar isso, enfim, ele foi interrompido pelas mãozinhas de Mel que espalmaram o rosto de Dinah assustando-a... ela levantou a cabeça e riu.

- Mamainn le gooo!!

- Jura filha? - Mel colocou um dedinho na boca, em seguida abriu um sorriso. - o que esse filme tem que conquista as crianças? - pegou o controle e deu play, Mel virou ficando de frente para a TV e sentadinha entre as pernas da minha esposa.

- Goto, a foizein...- disse toda enrolada e tive que me segurar para não me derreter.

- Tô vendo mesmo princesa...- beijou a cabecinha dela, aí eu não aguentei e tive que entrar... Mel estava tão concentrada no filme que nem me viu sentar ao lado delas.

- Oi... - sussurrei.

- Oi. - Dinah sorriu e me deu um selinho em seguida. - e os gêmeos?

- Dormiram, não te achei no quarto, fui beber água e quando volto escutei vozes vindo daqui, entrei e vi a cena mais linda. Vcs duas conversando. - ela me deu mais um selinho e riu.

- Ela tinha acordado e estava chamando por nós, até troquei fralda. - a olhei surpresa. - ih qual foi Normani? Eu sei trocar fralda dos meus filhos tá.

- Eu não disse nada meu amor. - deitei a cabeça no ombro dela e soltei um suspiro.

- Que foi baby? - Dinah entrelaçou nossas mãos, aproveitei e beijei sua mão esquerda, a da aliança. Olhei para ela e senti meus olhos umedecerem.

- Eu te amo tanto, nunca pensei que pudesse amar alguém assim, mas vc se tornou meu tudo amor. Me deu três lindos filhos e me faz a mulher mais feliz desse mundo. Me completa e me satisfaz, só vc.

- Vc é o amor da minha vida baby. - disse baixinho olhando meus lábios, com a mão livre toquei carinhosamente o rosto dela e fechei os olhos. Nos segundos seguintes senti a boca quente colada na minha, me beijando e causando um arrepio gostoso em mim. A língua experiente pedindo passagem, percorrendo toda a minha boca, Dinah suspirou finalizando com uma mordida sexy. - tem como nosso beijo ficar melhor?

- Tem. - falei com dificuldade fazendo-a sorrir. - porque com vc ele sempre fica melhor. - voltei a deitar a cabeça em seu ombro.... cerca de uma hora e meia depois o filme tinha acabado.

- Aaaahhhh boboooo!! - disse minha princesa toda fofa fazendo um bico enorme. Ela ainda olhava pra TV.

- Que tal se formos dormir agora? - Dinah sugeriu, olhei no relógio ali da parede e dava quase uma da manhã.

- Mimi? - disse e virou para trás, assim que me viu pulou em cima de mim me enchendo de beijos molhados.

- Já passou da hora de dormir meu amor... - falei.

- Colinho...- se agarrou ao meu corpo, abracei minha pequena. Dinah passou o braço por meu ombro me abraçando tbm, ficamos as três assim até eu perceber que ela tinha dormido.

- Amor, deixa eu colocar ela no berço. - falei por ela ainda está abraçada a mim, Dinah se afastou um pouquinho e eu fui deitar minha bebê. Enrolei ela e beijei sua bochecha gorducha. - Mel parece tanto com vc amor.

- Mas tem sua boca e seu gênio mandão tbm. - Dinah falou ao meu lado.

- É. Por que? - sorri.

- Vc não viu? Ela quase me intimou a colocar o filme da Frozen.

- Bobinha. - beijei a pontinha do seu nariz. - vamos deitar?

- Hum... deitar ou fazer coisinhas?

- Nada de fazer coisinhas. Ainda não esqueci do que vc disse. - levantei.

- E o que eu disse? - fez o mesmo.

- Jura mesmo que não lembra Dinah Jane??

- Juro Normani Hansen. - mordeu o lábio olhando descaradamente minhas pernas, que estavam de fora por causa do roupão.

- Disse que eu sou fraquinha e que vai arrumar outra que aguente o teu fogo. Quem é ela? - perguntei segurando seu rosto, ela riu, pegou minha mão e beijou.

- Se chama Normani. - falou divertida e eu fingi uma certa irritação.

- Ainda por cima tem meu nome!

- E é tão gostosa quanto vc baby, essa mulher me faz enlouquecer.

- Sua safada! - me afastei, mas Dinah me puxou contra ela.

- Normani kordei Conde Hansen, vc é as duas em uma só, a que me deixa louca de tesão e fervendo de desejo. - sussurrou sensualmente próxima a minha boca.

- É bom mesmo, porque não te divido com ninguém!

- Não quero ser dividida. Sou sua total e completamente. Agora vamos dormir. - selou nossos lábios e agarrou minha mão. Apaguei a luz e peguei a babá eletrônica antes de sairmos de lá.

Continuaaa...

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora