CAPÍTULO: 43 √
DINAH • Narrando •
Não sei o quê tá havendo com a Normani, de uns tempos para cá ela deu pra se sentir insegura... porque não fazemos amor a quase dois meses, não que eu não queira porque desejo minha mulher todos os dias, é só precaução sabe. Eu sei que ela anda sentindo dores e um esforço desses pode fazê-la se sentir pior.
Nunca jamais eu desejaria uma mulher como desejo Normani, mas porra!! Isso já está me irritando, receber os olhares de desconfiança dela como se eu estivesse comendo alguma puta na rua! Tá me tirando do sério.... Depois de resolver alguns assuntos de trabalho com Steve ele me chamou pra tomar um chopp, eu não estava muito animada mais fui. Ficamos ali no balcão mesmo, Steve fez os pedidos enquanto eu pensava em uma maneira de convencer a minha mulher que amo só a ela.
- Escuta Dulce.
Me cutucou espantando meus pensamentos... Eu o olhei esperando uma resposta.
- Não é por nada não, mas aquela ali não é a Karine?
Olhei na direção que ele mostrou e vi a mulher sorrir mordendo os lábios pra mim. Karine foi com quem transei depois que me mandei daqui porque tinha atirado na Normani... o que me arrependo amargamente.
-Tô indo embora.
Fiz menção de levantar mas Steve me segurou.
- Pô vamos tomar o chopp depois você vai.
- Vai dar problema cara. Você sabe como Normani é ciumenta, ainda mais agora.
- É só não dar bola que ela não chega perto.
Concordei sem muito acreditar, e se eu tivesse escutado o que gritava meu inconsciente talvez pudesse ter evitado isso.
- Oi Dinah...
Karine riu e ficou atrás de mim, eu estava sentada e senti ela apoiar as mãos em meus ombros.
- O quê está fazendo por aqui?
- Também adorei te ver outra vez...
Se aproximou e passou o nariz no meu pescoço... foi como se nada tivesse encostado em mim, Karine se afastou sorrindo.
- Cheirosa como sempre. Demorou mas consegui te encontrar, já sei que casou com aquela tal de Normani... e que tem uma filha com ela.
- O quê você quer Karine?
- Você.
Ri da cara sínica dela, mas nem meu sarcástico tirou o sorriso de seus lábios.
- Tá tirando com a minha cara vadia?
- Isso me xinga vai... Mas quando estiver me fodendo bem gostoso.
Fez uma voz manhosa, eu levantei e dei uma trombada nela... Steve olhava tudo calado.
- Vê se me deixa em paz Karine!
- Uma noite Dinah, somente uma noite e eu prometo que não te incomodo mais.
- Não! Não quero ficar perto de você e muito menos transar contigo! Tô indo Steve!
Avisei e deixei algumas notas sobre o balcão, os trabalhos que eu prestava pra aquele miserável do Franco me rendeu bastante dinheiro. Então steve e eu vamos investir toda essa grana pra abrirmos uma empresa de carros importados. Modéstia parte entendo bem sobre isso.
Cheguei em casa quase todas as luzes estavam apagadas, exceto do quarto de dona Ninel e o quarto onde dormimos Normani e Eu... assim que entrei minha esposa estava na sacada olhando as estrelas no céu.... Aproveitei para abraça-la por trás, Normani suspirou e eu beijei seu pescoço.
- Onde estava?
- Tratando de negócios com Steve...
Normani virou e ficou me encarando por alguns segundos, em seguida franziu a testa e eu já sabia que não era coisa boa... Apoiou as duas mãos nos meus ombros e passou o nariz sorrateiramente pela pele do meu pescoço... engoli em seco e lembrei que Karine fez o mesmo, e no mesmo lugar.
- De quem é esse perfume de puta impriguinado na sua pele dinah Maria??
Engoli em seco olhando pra ela... os olhos de Normani quase sempre ficam em um tom castanho claro, mas agora os lindos olhos da minha menina tomaram uma cor escuro pela raiva que estava sentindo.
- Diz! Fala logo sua safada!! Quem foi a vadia que deu pra você!!!
Deu dois tapas estralados no meu braço. Esfreguei o lugar fazendo careta... Normani respirou fundo fechando os olhos, quando os abriu estava pior que antes.
- Por que você fez isso Dinah?? ... Por que??
Seus olhinhos lindos marejaram e eu entrei em desespero, ela tá pensando coisa errada de mim.
- Não é nada disso que está pensando amor, eu não trai você.
- Então me fala de quem é esse perfume?
- Co... co... como eu vou saber.
- Você gaguejou Dinah Jane! Isso acontece quando está mentindo.
- Mas Normani eu....
- Sai do meu quarto!
- Que??
- Saia. Eu não quero dormir com você.
- Ei calma aê, você não pode me acusar assim. E esse quarto também é meu.
- Eu quero que você saía agora!!
Apontou de cara fechada pra porta... Quem ela tá pensando que é? Sou sua esposa não empregada pra ser expulsa assim! Continuei onde eu estava sem sair do lugar.
- O quê está esperando Dinah!
- Se quiser Normani saía você!!
Tirei as roupas que eu estava vestindo, fui até o closet peguei uma regata preta do Imagine Dragons e uma boxer vermelha, entrei no banheiro sem olhar mais pra ela. Joguei as roupas no cesto e pendurei a limpa no porta-roupas.
Liguei o chuveiro e entrei embaixo molhando cabelo e tudo. Tô ficando sem paciência com a Normani, era só o que me faltava sair do meu próprio quarto. Até parece!! Sou casada não idiota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...