CAPÍTULO: 91
Olá! Bom dia amores! Boa Leitura♡
*** Normani estava sentada agora na cama de Mel, abraçando a filha de lado, enquanto Mélane toma o café amargo, sem encarar Dinah. Esta que puxou a poltrona e ficou de frente para a esposa e a filha.
MÉLANE POV
Ficar com o Alex foi maravilhoso, mas aquele imbecil fez com o que eu me arrependesse, antes mesmo de termos iniciado algo. Não sei como pude pensar em talvez namorarmos.
Exagerei na tequila e não sei nem como cheguei em casa, depois de um banho frio tô aqui sentada na minha cama, tomando o café com mami abraçada comigo, enquanto minha mãe me olha com decepção.
- Mamãe eu...
- Fica quieta Mélane, que quem vai falar sou eu!! – me interrompeu alterando a voz. - o quê você tinha na cabeça pra se entupir de tequila??! Eu avisei pra não chegar perto das bebidas!!
- Eu sei eu só...
- Você quebrou a confiança que te depositei! Depois reclamava quando fui contigo nas festas anteriores que teve. Se quando sai sozinha não sabe impor limites!!!
- Foi mal mãe! – falei irritada - eu fiquei decepcionada depois de ter dado meu primeiro beijo com o Alex!! Aquele galinha sem vergonha!!! – disparei tudo, e ela me olhou com olhos arregalados.
- Quem é Alex?
- Um idiota alto, loirinho que acha ter todas as garotas aos seus pés! – revirei os olhos.
- Você beijou aquele bêbado?! – disse ela como se conhecesse.
- Beijei! – passei as mãos pelos cabelos soltando um alto suspiro. - mas já me arrependi. Ele não valia a pena!
- Que ótimo que pensa assim! Porque já avisei pra ele que o quero bem longe de você!
- Filha – disse mami - queria que seu primeiro beijo fosse especial. O que você sentiu? – mamãe moveu a cabeça em sentido negativo, inconformada.
Eu já podia imaginar o que se passava por sua cabeça, ela ali preocupada porque bebi, e não segui o que havia me dito, já mami queria saber como foi o beijo? Estaria ela escutando isso mesmo?
- Ah mami... não sei, eu esperava sentir alguma coisa diferente, foi bom, mas não da maneira que eu tinha imaginado. – mordi os lábios.
- Oh Normani qual o seu problema???!! – disse mamãe voltando a alterar a voz, fazendo com o que eu e mami nos assustássemos.
- Amor por que tá falando comigo dessa maneira? – franziu o cenho.
- Ah! Você não sabe por quê!? Tudo isso aqui também é sua culpa!!! – levantou. Em seguida mami fez o mesmo.
- Minha culpa? – perguntou apontando para sí mesma.
- Sim, claro! Você me convenceu de uma maneira traiçoeira, sórdida, ardilosa, que permitisse Mélane ir a essa festa!! – vi mami estreitar os olhos, como quem está indignada com tal sinismo!
- Você não teve coragem de dizer isso Dinah!! Agora que já conseguiu o queria foi uma maneira traiçoeira, sórdida e ardilosa?? Você aceitou e amou que eu sei! Como tem coragem de me dizer isso??
- Valeu a pena ter me tentado? Valeu?? Lembra-se da situação que eu trouxe a sua filha?!
Eu já começava a me sentir mal, elas estão discutindo por minha causa. Por minha insistência em ir naquela festa. Odeio vê-las brigar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...