• SEGUNDA TEMPORADA • √

304 18 0
                                    

CAPÍTULO: 74



 NORMANI NARRANDO

Mais um tempo depois as coisas continuavam da mesma maneira. Dentre esse período chegou o aniversário do meu amor, e fiz aquela surpresa que tinha planejado com Camila. Na verdade preferia ter dado uma festa, mas como o clima ainda tá estranho por conta de Lauren e Camila, decidi que não seria boa ideia, mas passamos um momento lindo e muito romântico, tanto que fiquei encantada, a Dinah é perfeita...
Hoje eu tô me arrumando pra ir até a casa de Camila, mama levou os gêmeos e a Mel pra passear, então vou aproveitar pra ir ver como está a minha amiga... Quando desci já com minha bolsa vejo o Shawn entrando todo sorridente.

- Olha amada!! - ele praticamente esfregou a aliança na minha cara.

- Ai seu maluco! - me afastei.

- É linda não é? - disse com um enorme sorriso.

- Apesar de vc ter quase esfregado em frente aos meus olhos, sim é magnífica. Mas espera aí. Por que tá usando na mão esquerda?

- Adivinha?? Caseiii!! - deu um pulinho e soltou um grito estético. Sorri e o abracei apertado.

- Ai Shawn sério? Que lindo!

- É sim, Andrew fez uma linda surpresa e nós enfim nos casamos. - nos separamos e tanto ele como eu sorríamos.

- Nem nos convidaram...

- Fui pego de surpresa amada, ele disse que queria passar alguns dias na praia, quando chegamos lá o juiz nos esperava, olhei Andrew sem acreditar, ele apenas tinha um enorme e lindo sorriso no rosto.

- Felicidades então.

- Ai brigada amada. Vem cá vc estava saindo?

- É, eu vou visitar a Camila, ela não tá nada bem. 

- Vou também, faz um tempinho que não a vejo.

- Então vamos.

Shawn veio de carro e nós dois fomos nele, levou quase meia hora pra chegar até lá... e assim que entramos a empregada nos disse que Camila estava no quarto, seguimos caminho e vimos ela encolhida na cama, o que parecia chorar baixinho... me aproximei devagar e assim que toquei em suas costas, Camila se virou me abraçando.

- Ai normani, eu me arrependo tanto... - fungou.

- Eu sei amiga, eu sei...

- E agora ela não quer falar comigo, mas eu preciso saber onde os dois estão, preciso do meu filho, o meu bebê normani, o meu bebê.

- Camila tenta se acalmar... nem sei o que eu faria se algo assim acontecesse comigo, não me imagino nunca longe dos meus filhos. Mas eu te prometo que vou tentar te ajudar.

- normani... - se afastou e sentou direito na cama. - acho que nunca mais vou tê-la de novo, estraguei tudo. Lauren me odeia e deve duvidar do meu amor, mas eu a amo, como nunca pensei amar alguém na vida. E esses dias sem notícias tá me matando.

- Amada - Shawn também sentou pegando em uma das mãos dela. - nó vamos fazer o que for preciso pra te ajudar, mas vc precisa se cuidar, anda, vamos tomar um belo banho agora.

- Pra que? - Camila tá de olheiras, e o rosto enchado de quem chorou muito.

- Como assim pra que? Normani e eu vamos contigo até a casa do Chris. Hoje nós arrancarem a verdade! Saberemos enfim onde se enfiou Lauren Jauregui! . - Camila ainda a contra-gosto resolveu ouvir o que Shawn falou, tomou banho, se perfume, arrumou o cabelo, só não quis passar maquiagem e nós tbm não insistimos.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora