FIM √

421 24 3
                                    

CAPÍTULO: 103

 

HOLAAAAA!!!! BOM DIAA!!!!

ÚLTIMO CAPÍTULO DA ÚLTIMA TEMPORADA GALERINHA... BOM, ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA♡

 

 Normani POV

Minha conversa com a Dinah foi consideravelmente boa, contando que ela resolveu que ficaria no México, mas queria continuar morando no apartamento. Recusa-se a voltar a morar comigo... eu sei que ela tem razão, pisei feio na bola e se fosse ao contrário acho que não agiria de outra maneira.

Naquele dia voltei pra casa me sentindo um pouquinho leve, mas com o coração na mão... talvez eu tenha estragado tudo, talvez daqui a alguns meses ela conheça uma pessoa legal, se canse de mim e decida que encontrou coisa melhor... eu morreria mil vidas se tivesse que presenciar uma coisa dessa. Cheguei em casa, expliquei a situação e todos acharam que Dinah estava certa.

Fui quase me arrastando pro quarto e fiquei por lá durante alguns dias... depois daquele episódio eu quis comer muito, engordar e esquecer que existe um mundo lá fora, quando me senti melhor eu decidi voltar a fazer minhas obrigações de trabalho, havia uma empresa que precisava de mim e dos meus desenhos.

•••••••••

Hoje, dois meses depois tudo está praticamente do mesmo jeito. Estamos no meio de novembro e já sentimos a maior expectativa para o natal, e consequentemente o ano novo. A pedido de nossos filhos Dinah disse que viria passar a ceia conosco, como ela sempre fez. Eu fiquei animada com aquilo, ao menos ficaríamos juntas.

Fizemos uma pequena festinha pra comemorar seus 34 anos... não foi nada exagerado, mas saiu perfeito. Minha animação foi por água a baixo na noite do dia 24 de dezembro, quando ela apareceu lá em casa de braços dados com outra mulher... eu caí milhões de metros de altura, isso não podia ser real... eu estava na porta da minha casa, encarando a mulher que até então é minha esposa de braços dados com outra. Só posso ter atirado pedras em Cleópatra!

Eu senti meu corpo inteiro esfriar e os olhos pesarem com força, desviei-os dos dela e me forcei a colocar um belo sorriso no rosto, saiu mecânico, mas saiu. Acho que Dulce percebeu o que tinha acontecido comigo, e não sei se foi impressão minha ela parecia querer me passar algo pelo olhar... só que não faço ideia do que seja.

Estávamos perto da hora da ceia. Belinda, Camila, Chris e Lauren chegaram faz poucos dias, Pierry gostou tanto do ar francês que decidiu ficar mais um tempo... ele ficou com um casal muito amigo de suas mães. Eu suava muito e torcia as mãos sobre meu colo, embaixo da mesa. Podia sentir os olhos dela em mim, mas não me atrevi a retribuir... Dinah estava seguindo em frente é um direito seu, não quero priva-la disso. Eu não fiquei no seu apartamento durante todo esse tempo, no entanto mandei muitas flores, cartões, convidei-a para jantar...
eu achava que estava seguindo o caminho certo, então a realidade me mostrou que estou bem longe disso.

Eu não conseguia mais fingir que tudo ia bem e me afastei... meus filhos me abraçaram desejando feliz natal quando me dirigia para o jardim, é tão bom ver minhas filhas felizes e realizadas. Meu menininho lindo ainda não apresentou ninguém, acho que Nick não quer se amarrar tão cedo... Bom, posso dizer que a insistência do meu cunhado Steve surtiu efeito, mama disse o tão sonhado sim e quando passar as festas vão oficializar a união deles.

Comecei a me afastar dos outros ainda mais... até que encontrei o lugar onde Dinah e eu transamos a primeira vez, e que fizemos nossa linda menina... estava me segurando tanto, mas quando as lembranças vieram com força não aguentei mais e chorei... chorei muito. Tudo parece tão distante agora, sem ela aqui, sem minha Dinah do meu lado... Deus! Como pude ser tão estúpida?? Definitivamente dei um ponto final na nossa história de amor.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora