CAPÍTULO: 89
Depois de ligar para Belinda e passar a ideia que Mani teve, Camila sentou no sofá da sala com uma bacia de pipoca em mãos, e Pierry do lado, enquanto assistiam “HOMEM DE FERRO 3” – ideia do garoto e Camila acabou aceitando.
Alguns minutos depois Lauren chegou, mas nenhum dos dois tinham percebido a sua chegada.
Então ela deixou a bolsa no chão e foi se aproximando primeiro de Camila, deixou um beijo molhado no pescoço da esposa.
O qual fez ela arrepiar e fechar os olhos em seguida.
- Chegou tarde amor... – disse ela baixinho sentindo outro beijo de Lauren no mesmo lugar.
- Como sabe que sou eu? – olhou-a sorrindo como boba.
- Ninguém mais me beija assim minha vida, ninguém mais faz-me arrepiar dessa maneira. – Camila virou o rosto de lado e logo ambas começaram um beijo lento e apaixonado.
- Ãnh-hã... – pigarreou Pierry interrompendo o beijo das mães. - querem me traumatizar mesmo? – disse em tom de brincadeira.
- Isso tudo é pra querer beijo também? – Lauren agarrou o rosto do filho entre mãos e foi distribuindo vários beijos.
- Mamãe! Mamãe chega! – Pierry ria encolhendi-se no sofá.
- Meu bebezão! – Lauren sentou no meio dos dois. - Homem de Ferro? – franziu o cenho.
- Ideia do meu filho. – disse Camila voltando a atenção ao filme.
- Ah é só seu filho? – Camila assentiu. - pensei que fosse nosso!
- Não é só meu.
- Não, não. É nosso!
- Meu! – repetiu Camila.
- Nosso! – rebateu Lauren.
Pierry suspirou pesadamente. Enquanto as duas continuavam com o diálogo animador.
- Mama e mamãe, eu sei que sou bonito e que estão a morrer por mim, mas vamos dar um pause? Eu quero muito assistir esse filme. – pediu juntando as mãos.
Camila e Lauren o encararam e logo depois sorriram.
- Nada convencido esse nosso filho cariño. – disse Lauren puxando Camila pra deitar em seu ombro.
- Pois é – levantou a cabeça para olhá-la - mas ele é lindo mesmo, só porque parece com o meu amor. – deu um selinho na esposa e voltou a deitar a cabeça onde estava antes.
- Vem cá seu convencido – trouxe Pierry pra deitar em seu outro ombro, e beijou os cabelos do filho. - amo vocês meus amores.
- Te amo mamãe.
- Também te amo amor. –disse Camila e Lauren sorriu feliz.
Chris e Belinda deram permissão a Estivy para ir na festa, o garoto ficou animado, mas logo se entristeceu.
Talvez encontraria lá os mesmos garotos que vivem zoando ele.
O chamam de frutinha, por ter um pai que beija e protagoniza cenas de sexo com outro homem.
Estivy tá muito incomodado com isso, mas não comenta nada em casa.
- Tô pronto! – disse ao aparecer na sala todo arrumado.
- Quer que eu te leve filho? – se ofereceu Chris, mas ele logo negou rapidamente.
- A mamãe vai me levar. Pronta mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...